Tudo sobre... Jennie do BLACKPINK!

Hwayoung
9

Olá!!! Estão preparados para o nosso primeiro especial com girl groups? Nada melhor do que encerrar esse ano com uma novidade como essa, não é mesmo? E para começarmos esse "Tudo sobre..." com as garotas do BLACKPINK, resolvemos apresentar primeiro a vocês a Jennie! Ela é fluente em inglês – justamente por ter estudado e morado no exterior –, japonês, além de saber um pouco de espanhol. Foi trainee por 6 anos e ficou conhecida como a "Princess YG" em sua agência, chegando a aparecer em MV's de G-Dragon e outros artistas antes mesmo de seu debut. E aí? Curiosos para saber mais curiosidades sobre ela? Então vamos lá, nos encontramos nos comentários! ;D

JENNIE


- Jennie entrou na YG com apenas 14 anos.
- Jennie Kim foi a primeira integrante que foi introduzida na YG Entertainmet.
- Ela começou a se tornar trainee da YG Entertainmnet em agosto de 2010.
- Ela nasceu em Anyang, uma cidade na província de Gyeonggi, Coreia do Sul.
- Mudou-se para a Nova Zelândia ainda criança.


- Jennie e Lime do Hello Venus são amigas.
- Jennie é amiga próxima de Yerin do Gfriend e também da Chahee do Melody Day.
- Jennie aprendeu a como olhar apropriadamente para a câmera graças a G-Dragon.
- Jennie foi chamada por Seungri (BIGBANG) como a "arma secreta da YG" em 2013.
- Nayeon (TWICE) é muito amiga da Jisoo e Jennie, principalmente de Jennie, e já chegou inclusive a dar uma flor pra ela no SMA.


- Ela não tem irmãos.
- Jennie é a melhor na cozinha.
- Jennie sabe tocar piano e flauta.
- Ela gosta muito de sorvete sabor leite.
- Jennie não gosta muito de aegyo.
- Jennie é conhecida como ''Pricess YG''.
- Jennie disse que ela escolhe o que vai vestir.
- Sua princesa favorita da Disney é Pocahontas.
- As pessoas elogiam muito o estilo de Jennie na Coreia.
- Jennie Kim estudou na Holanda e na Nova Zelândia.
- Jennie Kim diz que está feliz por estar com seus amigos.
- Jennie ama Ariana Grande e até mesmo foi em um concerto seu em Seoul.
- Ela uma vez descreveu sua personalidade como alguém tímida perto de estranhos e quieta.
- Fluente em coreano, japonês, inglês e um pouco de espanhol.
- Quando perguntadas sobre comparações com o 2NE1, Jennie disse que se sentia honrada por ser comparada a elas.


- Ela fica relaxada quando canta.
- Um dos hobbies de Jennie é tirar fotos.
- Ela não gosta de pessoas desrespeitosas. 
- Ela fica triste quando não consegue treinar.
- Jennie sempre está interessada em maquiagem.
- Ela fica com sono quando não está fazendo nada.
- Ela fica zangada quando as coisas não saem do seu jeito.
- Jennie tem o hábito de brincar com o cabelo enquanto assiste tv.
- Um dos apelidos de Jennie é 'Human Gucci', pelo fato de amar comprar roupas caras da Gucci.
- Jennie disse que seu apelido de quando era mais jovem era Jerry, por causa do personagem Tom e Jerry que soava parecido com seu nome.
- Ela também tem o apelido de NiNi, ela chama a si mesma o tempo todo quando publica no Vapp ou IG.
- Algo que ela não conseguiria se desfazer seria de seus cards de letras que ela colecionou desde quando era trainee.
- Água com sabor de pêssego é a primeira coisa que aparece na cabeça de Jennie quando ela pensa no Japão.


- Rosé sairia com Jennie se ela foi um garoto.
- Lisa e Jennie vão ao shopping juntas.
- Jisoo disse que joga 'Overwatch' com Jennie.
- As outras integrantes dizem que Jennie é boa em tudo.
- Jennie disse que se ela fosse um garoto, ela sairia com Jisoo, pois ela a faz rir.
- Lalisa e Jennie disseram que elas gostariam de tentar um conceito de "girl crush".
- Jennie foi a primeira integrante do BLACKPINK a dizer ''Hi Brazil'' numa Live do V APP.
- "Alguém sexy que coexiste com um rosto fofo. Ela é capaz de mostrar muitos lados no palco. Uma menina com encantos inesgotáveis." (Jisoo)
- Jennie é o ícone de moda do grupo de acordo com uma entrevista. Ela também é a integrante que recebe mais convites da maioria dos eventos de moda.


- Q: O trabalho em equipe de vocês se formou naturalmente? "Mesmo que essa situação (de sermos tão próximas quanto uma família) possa ser a mesma para outros grupos, mais do que uma relação unnie-dongsaeng, nós nos damos bem como amigas também. E é por isso que não temos uma líder. Eu acho que está decidido que não vai ter uma sajangnim (chefe) entre nós quatro, devido ao nosso relacionamento. E se uma pessoa se tornar líder, nossa relação nunca mais será a mesma."
- Q: Qual foi a primeira impressão do nome BLACKPINK como o nome do grupo? "Nós adoramos e batemos palmas para ele. Ambos BLACK (preto) e PINK (rosa) têm uma imagem diferente, semelhante a nós como trainees. Nós ensaiamos com o objetivo de mostrar nossos variados lados. Preparamos um lado feminino e outro mais forte durante as apresentações."
Q: Considerando que são um grupo importante, vocês 'sofreram' muito com a vida de trainees, certo? Vocês alguma vez se lembram do dia em que entraram na YG pela primeira vez? "Minha história é parecida com a da Rose, eu estudei fora do meu país sozinha na Nova Zelândia com 15 anos. Depois de receber um grande apoio da minha mãe, eu voltei para a Coréia e me preparei para construir meu futuro através do meu estilo musical favorito."
- Q: Vocês tem alguma parte que gostariam de corrigir ou algo que vocês gostam de fazer? "Eu gosto de combinar roupas e decorar coisas. Então, quando eu tenho tempo livre, eu sou o tipo de garota que lê muitas revistas."


- Q: Acho que já falamos muito sobre trabalho. O que vocês andam fazendo nesses dias? "Eu gosto de tirar fotos com câmeras de filme. Tem um tom de cor único. Mas como esses dias eu fico muito no dormitório, não posso tirar fotos. Quando tivermos tempo, quero ir a um lugar com um cenário bonito com as integrantes para tirarmos fotos juntas. Eu queria ir ao rio Han, se formos agora, estará tão frio né?"
- Q: Qual é o assunto mais falado no chat de vocês? "Além de emoticons, há horas em que enviamos fotos engraçadas. Na manhã, uma pessoa mandou foto de comida assim que ela acordou, sem palavras. E nós respondemos com "eu" como se levantassemos nossas mãos. O som de notificação é o mais alto durante horas de comida. Haha."
- Sobre estabelecer novos recordes com seus vídeos, ela disse: “Isso nos surpreende toda vez que ouvimos sobre isso, e nós visitamos o site para ver por nós mesmas. É difícil de acreditar mesmo agora. Quando nós escutamos que muitas pessoas assistiram nossos MVs, nos perguntamos se isso é real porque não estamos acostumadas ainda. Saber que nós estabelecemos novos recordes como esse nos impulsiona para trabalhar ainda mais duro.”
- Qual o segredo dessa enorme popularidade? “Nós nunca pensamos sobre porque as pessoas nos amam. Nós não viemos com novas gravações com muita frequência, mas nós sempre saímos com um novo look, então eu acho que as pessoas olham para nós porque eles estão curiosos sobre nosso look.”


- Q: A razão pela qual BLACKPINK levou o troféu de nº 1 em um programa de música de TV no menor período de tempo por um grupo de garotas na Coréia foi porque tiveram muitos anos de treinamento duro. Não poderia ser muito difícil para elas esperar pelo debut e futuro indefinido? "Nós passamos por lutas internas sobre se poderíamos realmente fazer o debut. Uma vez, nossas fotos foram reveladas ao público e artigos de notícias foram escritos sobre nós, então pensamos que estávamos fazendo nossa estréia. No entanto, mês após mês nada aconteceu, e depois, cinco anos se passaram. Uma vez que a equipe e nosso conceito começou a ser estabelecido, podíamos nos sentir aliviadas".
- Q: Então, quais são os pontos fortes de cada membro do BLACKPINK? "Eu acho que JISOO é a mais diferente do que as pessoas pensam sobre nós. Na vida real, ela é cheia de humor e maliciosa. Ela gosta de jogar e ela é muito fácil de lidar."
- Q: Quando perguntado sobre o tempo mais difícil desde a sua estréia, JENNIE respondeu "Agora" em uma voz tremendo e sorri timidamente. Ela escolheu o tempo gasto com fãs como o momento mais feliz desde a estréia do grupo. "Eu me sinto mais nervosa nas entrevistas. Eu acho que é porque estamos sozinhas, sem qualquer direção do Sr. YANG. O momento mais feliz para mim foi quando conheci nossos fãs. Fiquei surpresa que tantas pessoas vieram nos ver, e isso foi realmente emocionante".
- Jennie discutiu a inspiração por trás da música "Playing With Fire", dizendo que, enquanto a música retrata o amor como "brincar com fogo", ela ainda não teve essa experiência e teve que recorrer a meios fictícios para entender o núcleo emocional da música: "A música retrata o amor como brincar com fogo, mas nunca tive essa experiência, então vi filmes e dramas para entender os sentimentos de amor".


- Q: Vocês se tornaram um grupo de garotas da YG quando o 2NE1 foi dissolvido. Vocês não se sentem pressionada por isso? "Nós não sentimos pressão sobre isso, mas sempre nos sentimos pressionadas a fazermos um ótimo trabalho como um grupo de garotas da YG. Penso que estamos destinadas a sermos comparadas com o 2NE1, e faremos o nosso melhor para nos diferenciar delas".
- Q: Qual é o seu modelo? "Eu quero aprender muito com Taeyang. Ele sempre atrai o público no palco".
- Q: Você passou muito tempo sendo trainee, qual foi seu segredo para curar suas dificuldades no processo? "Eu gosto de comer em restaurantes pequenos mas bons. Comer nesses lugares com as outras três são as melhores lembranças para mim".
- Q: Em que tipo de restaurantes você vai? "Eu procuro por informações sobre bons restaurantes na Internet. Nós também visitamos muitos restaurantes tailandeses. Não é apenas por causa da LISA, mas eu realmente gosto da comida tailandesa. Eu acho que nós comemos em quase todos os bons restaurantes tailandeses." Alguma recomendação? "Nós comemos principalmente na área de Hongdae, e há restaurantes tailandeses muitos bons por lá."
- Q: Por favor, me diga algo bom sobre o membro que está sentado ao seu lado. "Nós filmamos o show no "Weekly Idol" ontem e JISOO estava muito tranquila e bem humorada lá. Eu acho que ela vai mostrar um lado fácil e livre de agora em diante".
- Q: Todos os grupos idols tem seus próprios apelidos. Que tipo de apelido vocês querem? "A maioria dos apelidos são dados por outros grupos idols. Então, eu espero que as pessoas nos vejam e intuitivamente nos deem um apelido que combine perfeitamente com a gente, como "Oh, estas garotas deveriam ser chamadas de [apelido]."


- Q: Já faz um ano desde a sua estréia. Como você se sente com isso? "Embora eu tenha feito apresentações no decorrer de um ano desde a minha estréia, ainda sinto que estou em fase de preparação. Tenho conhecido mais sobre boas performances, mas isso é apenas um começo. Ainda me sinto um tanto insatisfeita quanto ao meu próprio desempenho mas tenho grandes expectativas para o meu futuro".
- Q: Como você avalia seu desempenho durante o último ano? "Eu dou 50 de 100 pontos. Eu tinha praticado por seis anos e faz apenas um ano desde a estréia do BLACKPINK. Eu dou pontuações baixas por enquanto, já que tenho muitas coisas para mostrar as pessoas de agora em diante".
- Q: Qual a sua melhor memória desse último ano? "Foi quando nossos fãs torceram por nós nos festivais de música no ano passado. Mesmo que o número de fãs não fosse tão grande, eles gritaram nossos nomes muito alto, então eu estava realmente grata. Eu estava muito feliz, pensando: 'Oh , agora somos realmente um grupo idolo que tem um fandom em qualquer lugar".
- Q: Jennie é a cozinheira da BLACKPINK reconhecida pelos membros. "Hoje em dia, todas pedimos comida e comemos. Quando estamos promovendo, é difícil cozinhar. (Risos) O item mais importante em nossa rotina diária é "Que coisa deliciosa podemos comer hoje", então comemos todos os tipos de coisas - carne, comida chinesa, comida japonesa, comida coreana".
- Q: Você mencionou que kimchi de arroz frito é algo que você se confia em fazer. Há mais alguma coisa que você sabe fazer? "Normalmente eu gosto de coisas para crianças, então eu sou muito melhor em fazer sobremesas. Mas quando moro com outras pessoas, as refeições são mais importantes, não são? É por isso que quando estou em casa aprendo com minha mãe quando ela cozinha. Posso fazer biscoitos e bolo de creme fresco."


- Q: Você consegue fazer todos sozinho? "Eu finjo que sim. Minha mãe me ajuda. Mas se ela não estiver lá, eu não consigo fazer. (Risos) minha mãe prepara todos os ingredientes e eu os coloco todos juntos. Por isso minha mãe diz "Na verdade sou eu quem faço todo o trabalho."- Q: Olhando para os apelidos que os fãs deram a você,  tem o "Gucci humano"(human gucci), e 'Jenyangi' por que você se assemelha a um gato. Minha primeira impressão de você foi de ser altiva e recatada, mas depois de falar contigo, você tem um senso de humor surpreendente." Eu tenho muito medo de estranhos. Muito mesmo, e é muito visível. Eu sou terrível em coisas como tomar a iniciativa em ser engraçada. Mesmo assim, tenho melhorado muito. Antes, entrevistas como essa eram meu maior medo no mundo. Quando nós debutamos, eu perguntei, "eu posso não fazer as entrevistas?"(risos) Eu nem conseguia dizer um 'Oi' durante minha audição."
- Q: Se esse era o caso esse conceito deve ter sido o mais difícil pra você. Você fez apenas conceitos de muito carisma até agora, então estava tudo bem ficar um pouco longe disso, mas desta vez você tem que ser feminina e fofa. "Mais que a dificuldade que eu enfrentei, eu tinha muito desejo de fazê-lo bem. Os fãs e o público devem pensar, "essas garotas devem ter tido tempos difíceis. E ainda assim, elas fizeram". Eu achava que precisava ser mais confiante."
- Q: Comparando desde o debut, em qual momento você sentiu que cresceu mais? "Um, claro que fomos muito gratas pelo caminho traçado e pela resposta que foi muito boa, mas pessoalmente, ser capaz de compartilhar meus pensamentos com outras pessoas é uma melhora enorme. Antes, eu era muito tímida, mas os fãs aceitaram esse meu lado e gritaram "está tudo bem, não tenha medo". Então eu pensei "Eu tenho fãs assim, então por que estou me escondendo?"
- Q: A descrição mas comum para BLACKPINK é ' Monster Rookie'. No futuro, que descrição ou adjetivo você gostaria que fosse dado ao BLACKPINK? "Por hora, eu quero que as pessoas nos conheçam mais, queremos trabalhar duro e ganhar a confiança delas. Por isso eu espero que possamos tornar um BLACKPINK que as pessoas possam escutar de forma confiável."


- Q: Olhando para o seu Instagram, vejo muitas fotos excelentes. Elas são todas tiradas por cada uma das suas câmeras? "Além de nossas apresentações ao vivo, dificilmente tenho oportunidades de conhecer nossos fãs, então eu faço muitos planos para compartilhar no Instagram. Então eu comecei a tirar fotos e as enviar para contar aos fãs o que eu tenho feito."
- Q: Jennie tira fotos, mas antes da fotografia você também enviava mensagem de voz para amigos. Isso é algo que você costuma fazer? "Eu falo com o meu amigo japonês e estudo japonês ao mesmo tempo usando mensagem de voz. Não importa o que eu faça, eu sou ruim na escrita, então quando meu amigo me ensina eles dizem isso e nos comunicamos através da mensagem de voz".
- Q: Você postou uma foto de yoga em sua rede social, isso é algo que todos fazem juntas? "Flying yoga é muito divertido, então temos continuado com isso."
- Q: Jennie possui um rosto redondo, mas encantador, que irradia uma aura chique. Ela é um membro que a YG apresentou muito cedo, mesmo antes da estréia oficial do BLACKPINK. Muitos que assumiram que ela era o "visual" do grupo são surpreendidos quando ela demonstra suas poderosas habilidades de rap e dança nos palcos. "Fiquei muito surpresa com esse tipo de atenção que as pessoas me deram após a nossa estréia. A única coisa que eu fiz durante todo o período de treinamento foi praticar rap, cantar e dançar, então eu tive confiança no palco, mas não estava acostumada com as pessoas que me avaliaram por minha imagem".
- Q: Enquanto estudava na Nova Zelândia com planos de estudar no exterior nos EUA, Jennie revelou o desejo de seu coração de ter uma carreira relacionada à música e chegou à Coréia. "Eu pensei que, se eu continuasse fazendo o que estava fazendo, talvez eu não conseguisse encontrar o trabalho que eu amo. Por isso liguei para minha mãe, chorando no telefone. Eu disse a ela que não podia ser a professora ou a advogada que ela queria que eu fosse."


Entrevista para a Popteen (08/01/2017)
- Q: Quais são os pontos fofos das integrantes? "A voz da Rosé é encantadoramente fofa. As pernas da Lisa são muito longas. Jisoo é a criadora de humor do grupo. Ela está sempre sendo uma pessoa agradável e feliz."
- Q: Qual o segredo da fofura do BLACKPINK? "As quatro de nós procuramos coisas que poderiam nos servir ou que poderíamos gosta diariamente. Nós compartilhamos nossas opiniões e fazemos pesquisas no Instagram e em revistas."
Entrevista para a HIGHCUT (06/07/2017)  |  SIM ou NÃO
- Q: "Honestamente, sou a mais bonita do BLACKPINK." "Não. Eu sou a mais bonita para mim, mas diferentes pessoas tem preferências pessoais."
- Q: "Eu estou sozinha hoje em dia." "Não. Porque nós somos muito barulhentas para sermos solitárias."
- Q: "Honestamente, eu tive um tempo difícil preparando este álbum." "Não. Eu gostei. Preparar um álbum é sempre divertido."
- Q: "Honestamente, eu sou a número 1 com a maioria dos charmes no BLACKPINK." "Sim. Minha mãe sempre me disse para viver confiante. (risos)"
- Q: "Eu tenho um 'passado sombrio', coisas no meu passado que quero apagar." "Não. Se eu dissesse que tenho, então as pessoas procurariam por elas, então acho que dizer que não as tenho é a escolha mais sensata."
- Q: "Se eu nascesse de novo, gostaria de continuar sendo parte do BLACKPINK."  "Sim." | Q: Mesmo se você fosse para outros lugares? "Eu gosto mais do nosso time. Temos estado juntas apesar de tudo desde que começamos até ficamos apenas nós quatro. Nós combinamos bem uma com as outras, por isso eu não consigo me imaginar estando em qualquer outro girl group."


- Nome de nascimento: Jennie Kim (제니김/Jennie金)
- Apelido: Jendeukie, Nini
- Data de nascimento: 16/01/1996
- Local de nascimento: Anyang, Coréia do Sul
- Posição: Rapper principal, Vocal
- Altura: 163 cm
- Peso: 48kg
- Tipo sanguíneo: B
- Signo: Capricórnio
- Signo Chinês: Rato
- Assunto da escola: Inglês
- Comida favorita: Comida coreana
- Bebida favorita: Bebidas saudáveis
- Cores favoritas: Branco, Rosa, Preto
- Gênero de drama favorito: Romance
- Canção favorita: Suas músicas
- Gênero de música favorita: Pop
- Hobby: Ouvir musica, fazer rap
- Educação: ACG Parnell College
- Animais de estimação: Dois cães chamado Kai e Kuma


- Tipo ideal: Alguém que fielmente faz o seu trabalho.
- Jennie prefere garotos sexy do que fofos.


Participações e colaborações:
- G-Dragon – That XX (2012)
- G-Dragon – That XX MV Making (2012)
- G-Dragon – Eventually
- Jennie Kim MBC Special Documentary
- Lee Hi – Special (2013)
- Seungri – GG Be (2013)
- G-Dragon – Black (2013)


- Twitter ID: @YG_BLACKPINK
- Facebook page: https://web.facebook.com/BLACKPINKOFFICIAL/
- Instagram ID: @blackpinkofficial


Postar um comentário

9Comentários
  1. Minha filha linda!! Ti doida pra saber sobre as minhas outras filhas maravilhosas ^^ #BlinkEVER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Tem até hashtag! Arrasou!
      Espero que tenha gostado do que publicamos sobre elas! ^^

      Excluir
  2. Blackpink foi um dos primeiros girl groups que comecei a gostar. começou a postagem com a bias, mas adoro todas elas foi aguardo por quiz com girl group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma coisa pra mim! Comecei a gostar de girl groups por causa delas. Owwwn! Sua bias é a Jennie! Também gosto muito dela! <3

      Excluir
  3. Jennie kim é igual eu... preferi caras sexys, do que fofos! :3

    ela não é minha utt, mas pra mim ela a mais bonita do BlackPink! ♥


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk eu gosto de ambos os tipos... ( ͡° ͜ʖ ͡°) para várias ocasiões

      Ela é mesmo lindíssima! E tem uma voz muito boa!!! ♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Kkkkkkkkk Rainha mesmooooo!
      Dona da coisa toda!!!! kkkkk ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir
  5. Jennie, eu escolhi te amar 💘
    Minha inspiração...

    Parabéns pelo blog, muito bem feitinho 💕😊

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top