Tudo sobre... Jisoo do BLACKPINK!

Hwayoung
9

Estão gostando de conhecer o BLACKPINK? Que tal conhecer mais uma das integrantes? Dessa vez, estamos trazendo a Jisoo, a 'happy virus' do grupo! Ela é muito feliz e dizem que está sempre sorrindo, deixando todos a sua volta sempre mais felizes também. Você vai gostar muito de conhece-la, ela é simplesmente encantadora e carismática! Nos vemos lá embaixo nos comentários, queremos muito saber se a Jisoo é a sua bias! ;D


JISOO


- Treinou durante 5 anos (desde julho de 2011).
- A música de audição que a Jisoo escolheu foi "I Have A Lover" de Lee Eun Mi.
- Antes de Jisoo começar como trainee da YG Entertainment, era bem conhecida em sua escola por ser uma bela aluna. Muitas vezes chamando a atenção de todos.
- Em 2012, ela foi revelada através do teaser "Who's That Girl?" pela própria agência, seguido de duas fotos em janeiro do próximo ano.
- Jisoo apareceu em inúmeros comerciais de TV e vídeos de música desde então.


- Jisoo já foi MC do programa Inkigayo.
- Ela é amiga de Nayeon (Twice) desde os dias de trainee.
- Os membros da IKON disseram que ela tem o sorriso mais brilhante.
- Kim Samuel confessou publicamente que ele estava apaixonado por Jisoo.
- Foi revelado que Jisoo recebeu uma oferta da SM, isso enquanto era uma trainee da YG.


- Ela canta, dança e atua.
- Jisoo tocar bateria e piano.
- Ela é alguém muito alegre.
- Ela tem uma personalidade 4D.
- Jsoo adora contar o pai Jokes (Vlive).
- Jisoo é a melhor em Japonês do grupo.
- Ela gosta de dar apelidos aleatórios às pessoas.
- Jisoo tem um cachorro chamado Dalgom.
- Ela tem um irmão mais velho e uma irmã mais velha. Ela é a caçula.
- Jisoo era popular em sua escola por causa de sua beleza e bondade.
- Jisoo dorme com um coelho de pelúcia e outra pelúcia do Snoopy.
- Jisoo gosta muito de Pikachu (ela tem uma grande quantidade de produtos dele).
- Em uma das apresentações de ''Stay'' colocaram um laser vermelho bem no olho de Jisoo, o que causou muita polêmica, porque ela poderia ter se machucado.
- Quanto aos alimentos, ela come quase tudo (exceto os órgãos), mas ela gosta especialmente de arroz.


- Ela ri muito.
- Sabe falar mandarim.
- Ela gosta de Harry Potter e Tom Hardy.
- Possui um cachorro chamado Dalgomi.
- Jisoo já foi MC de programas musicais (como Inkigayo)
- Além disso, ela fez taekwondo (cinto branco).
- Ela não tem medo de fantasmas ou histórias assustadoras.
- Muitos dizem que Jisoo é a mais bonita.
- Também há rumores que seu pai é CEO de uma pequena empresa.
- Kim Jisoo estudou na Yongho Middle School (Escola Secundária Yongho.
- Jisoo é chamada de "Destruidora de coração de homens" e "Boy Crush".
- Ela adora a cor roxa. (De acordo com o que ela disse no Comeback V Live)
- Jisoo pode jogar basquete e andar de skate, mas ela não sabe andar de bicicleta.
- Jisoo costumava estudar no School of Performing Arts High School. Se transferiu quando sua família se mudou para Seul, Coréia do Sul.
- Ela gosta de ler mangás, ela mantém uma pilha deles perto da cama para ajudá-la a dormir. (V-live)


- Ela fica feliz quando dança.
- Ela não gosta de pessoas más.
- Ela fica com sono quando não faz nada.
- Ela fica relaxada quando faz seus hobbies.
- Ela é uma fantástica jogadora de Overwatch.
- Isso disse que seu evento mais memorável foi o Ice Cream Event.
- O que a Jisoo nunca abandonaria seria suas letras.
- Q: Descreva sua personalidade. "Brilhante e que ama conversar."
- Q: Lisa acha que Jisso combina com a posição de unnie no grupo por ser a mais velha e ser do tipo que cuida dos outros secretamente ao invés de deixar isso óbvio.
- Q: Qual seu complexo? "Meu rosto não é simétrico."
- Jennie uma vez disse que se fosse um garoto, ela sairia em um encontro com a Kim Jisoo porque ela a faz rir
.- Ela fica triste quando não está com seus entes queridos.
- Ela fica louca quando as coisas não saem do jeito que ela quer.
- Ela tem uma personalidade muito positiva e brilhante. Ela pode iluminar a sala com apenas sua presença.


- Ela disse que joga "Overwatch" com Jennie.
- De acordo com Jennie, Jisoo é o criador de humor do grupo.
- Lisa disse que Jisoo ficou responsável pelo visual porque ela é a mais linda do grupo.
- Jisoo chamou Lisa de "companheira de chocolate" porque Lisa deu seu chocolate gelado durante um show ao vivo (o que Jisoo estava ansiando), mas Jisoo não tinha pedido para ela.
- Jisoo é conhecida por ser a única integrante que não chora em shows de premiação, mas uma das outras integrantes disse que ela chora sozinha.
- Jisoo pode tocar piano, mas não o violão (em uma transmissão com Rosé, ela disse a Rosé para ensiná-la).
- De acordo com Jennie (V Live App), Jisoo não fala inglês (porque fica com vergonha), mas consegue entender muito bem.


- Q. O que você espera que o BLACKPINK mostre no futuro? "Assim como o nome do grupo, nós vamos trabalhar duro para mostrar uma nova mistura de cores e estilo com a imagem forte da cor preta e a feminilidade da cor rosa
- Os membros do BLACKPINK falaram sobre como é estar de volta. Elas estavam tímidas e fofas como a maioria das outras garotas, de alguma forma diferente do carisma que têm no palco. Várias pessoas na intrevista gritaram, “ Essas garotas são mais fofas do que nós esperávamos”. Então, Como iria se sentir o CEO YANG HYUN SUK da YG que escolheu e as treinou.
- “ Mr. Yang? Haha, ele é como um pai pra mim. Ele nos mostra fotos de nossas performances e diz que se sente satisfeito, e  quando cometemos erros, ele também envia imagens, perguntando “ O que é isso?” Ele toma conta da gente como nossos pais.” 
- A razão pela qual a BLACKPINK poderia pegar o troféu número 1 em um show de música na TV dentro do mais curto período de tempo para uma girl group na Korea, foi que elas suportaram muitos anos de treinamento pesado. Não seria muito difícil para elas esperar por um debut e um futuro indefinido? “Nós podíamos confiar umas nas outras, como tínhamos os mesmos objetivos e interesses.”


- Q: Nos conhecemos durante o dia e já está de noite. Você normalmente pratica na sala de ensaio uma hora dessas? "Provavelmente? Nós praticamos continuamente nos preparando para a nova promoção. Nos tornamos trainees novamente."
- Q: Quando vocês quatro se tornaram um time? "Sem ninguém dizendo "vocês são um time", nós passamos por um processo natural."
- Q: O trabalho em equipe de vocês se formou naturalmente? "Muitas vezes a família separa a hora de escola da hora de trabalho, não é? Mas já que sempre estamos juntas, seja na sala de ensaio ou em casa, nos tornamos tão próximas quanto uma família. Agora sabemos que tipo de dificuldade cada uma sentirá."
- Q: Já que estão juntas há muito tempo, que tal escolherem as excelências umas das outras? "Eu faço uma piada continuamente até elas rirem, para falar a verdade. Eu imagino o que eu deveria fazer para elas (rirem). Olhem só, elas estão rindo de mim agora. Jennie foi em quem eu mais me inspirei quando entrei aqui. As suas habilidades no rap, dança e canto são mais que ótimas, tão multitalentosa. Mais que isso, é ela quem faz as decisões do grupo."
- Q: Qual foi a primeira impressão do nome BLACKPINK como o nome do grupo? "Vamos ter muito sucesso se formos assim como o nosso nome, acho que ele combina com a direção que queremos chegar."


- Q: Qual foi o feedback que mais ouviram antes de entrarem no palco como BLACKPINK?  "Primeiramente, é um elogio quando o sajangnim (chefe, líder) não diz nada. Ele não fala nada mesmo se tiver gostado. Mas esse é um caso raro, haha. Ele basicamente disse todas as partes que precisavam ser consertadas em detalhes."
- Q: Considerando que são um grupo importante, vocês 'sofrem' muito com a vida de trainees, certo? Vocês alguma vez se lembram do dia em que entraram na YG pela primeira vez? (Jisoo:) "Enquanto eu praticava um dia, eu me lembrei das minhas outras amigas, que colocavam seus fones de ouvido e falavam 'aquela amiga fez o mesmo tanto que eu, o que eu faço?' (falando sobre a Jisoo), e eu nao conseguia descansar com aquela sensação de ansiedade. Tipo, sobreviver..." (Jennie:) "Isso mesmo, existem tantos programas de sobrevivência por ai, mas acho que conseguimos (sobreviver) sem a câmera." (Jisoo:) "Teve um tempo que éramos autorizadas a ir para casa uma vez por mês, quando eu estava cansada de praticar e ia para o dormitório, eu assistia minhas amigas guardando seus pertences e pareciam querer ir para casa, mas eu apenas voltava para a sala de ensaio e voltava a praticar."
- Q: Nós sentimos que vocês simplesmente desapareceram em um instante, porque o período de promoções foi muito curto. "Período é realmente um período, em vez de uma forte impressão houve tantas vezes que nós estávamos inexpressivas através dos gestos durante o monitoramento. Ainda estamos nos preparando para ser melhor do que antes."


- Q: Vocês tem alguma parte que vocês queriam corrigir ou algo que vocês gostam de fazer? "Minhas habilidades de dança ainda estão em falta, mas eu posso dançar melhor quando praticamos e combinamos juntas. Por favor, me ajudem mais no futuro, pessoal! (ela refere-se a Jennie, Lisa, e Rosé) *brincando*"
- Q: Acho que já falamos muito sobre trabalho. O que vocês andam fazendo nesses dias? "Quando terminamos com o treino e eu me sinto cansada, eu tiro um tempo para jogar jogos com Jennie. Eu realmente gosto de jogar videogame, eu já pensei seriamente em viver apenas com meu celular e notebook. Jennie me parou e eu parei também (de pensar assim)."
- Q: Qual é o assunto mais falado no chat de vocês? "Nós usamos bastante emoticons que consistem em uma frase, mas todo mundo naturalmente começou a usar emoticons ao invés de falar.
- Q: Você assistiu "PRODUCE 101 Season 2"? "Sim, eu assisti o programa, e isso me lembrou dos meus dias de trainee. Lembro que demorou muito para aprender a dançar. Na verdade, sentimos que ainda somos trainees porque nunca fomos para países estrangeiros desde que estreou e sempre ficamos em casa."
- Q: Então, você ainda não pode namorar devido à proibição de YG? "Não podemos namorar, não podemos ter cirurgia plástica, e não podemos sair. Estamos cumprindo a regra porque não fazemos essas coisas. Na verdade, nos sentimos mais felizes quando jogamos juntas em nossa casa."


- Quem é o seu modelo? "Eu já estive no concerto de G-Dragon, e foi realmente impressionante. Assim como ele, que aquecia o grande estádio sozinho, queremos realizar nosso show em uma grande sala de concertos".
- Q: Já faz um ano desde a sua estréia. Como você se sente com isso? "Um ano passou muito rápido. Assim como todas as minhas ações têm algumas coisas que foram insatisfatórios, ainda me sinto um pouco insatisfeita sobre mim mesmo um ano depois da minha estréia. No entanto, também sinto-me orgulhoso de cumprir meu sonho de pé no palco".
- Como você avalia seus desempenhos durante o último ano? "Eu daria 80 de 100 pontuações. Estou dando pontuações mais altas para aumentar a média, pois acho que os outros membros dariam pontuações baixas, haha. Estou tendo cada vez mais oportunidades de me comunicar com os fãs, ao mesmo tempo em que faço os shows. Durante o tempo de apresentação para "As If It's Your Last", apareceu em mais programas de TV e programas de rádio do que antes. Também visitamos o Japão e, considerando o nosso potencial no futuro, dei 80 pontos para nós ".
- Qual a sua melhor memória no último ano? "Durante o tempo de atuação para "As If It's Your Last", demos um sorvete em um evento de fãs. Foi a primeira vez que eu vi os fãs diretamente, então fiquei muito feliz. Os fãs gostaram muito do evento mesmo que estivesse chuvoso, então eu gostaria de expressar minha gratidão aos fãs mais uma vez ".


- Nome artístico: Jisoo (지수)
- Nome: Kim Jisoo (김지수)
- Apelidos: Tissue Unnie (Jennie), Jishade, Jishook (fãs), Chi Choo, Jichu
- Data de nascimento: 3 de janeiro de 1995 (22 anos)
- Local de nascimento: Seul, Coréia do Sul
- Posição no grupo: Vocalista Líder e Visual
- Altura: 164 cm
- Peso: 49kg
- Tipo sanguíneo: A
- Signo: Capricórnio
- Signo Chinês: Cachorro
- Cor favorita: Roxo
- Bebida favorita: Água
- Drama Gênero favorito: Romance
- Música favorita: Pop
- Modelo: Seus seniores
- Hobby: Dançar e assistir filmes, jogar Overwatch (com Jennie), jogar basquete, andar de skate, tocar piano e bateria, ler manga.
- Idiomas: Coreano (língua materna), Inglês (fluente), japonês (fluente)
- Comida favorita: Frango Frito, comidas saudável, arroz
- Melhor amiga: Jennie
- Fan Club: Chickins / Chickens


Doramas
- Producer (2015) (episódios 4, 5 e 12)
Comerciais- Samsonite RED com Lee Min Ho (2015)
- Nikon 1 J5 (2015)
- AngelStone (2015)
- SMART Uniform (2015-2016)
- LG Stylus 2 (2016)
Aparições em MVs
- Epik High – Spoiler
- Epik High – Happen Ending (2014)
- Epik High – Happen Ending MV Making (2014)
- Hi Suhyun – I’m Different (2014)
- Hi Suhyun – I’m Different MV Making (2014)


- O tipo ideal de Jisoo: "Um cara legal que seja especialmente carinhoso comigo".
- Ela gosta de pessoas legais que são pensativas e atenciosas.
- Rosé, Jisoo e Lalisa preferem garotos fofos a garotos sexy.




Acesse também outros conteúdos sobre BLACKPINK:


Postar um comentário

9Comentários
  1. Ahhhhh minha filha lindaaaaaa *-* ela não é minha bias mas agente se parece tanto <3 Vou esperar sair o da Rosé p/ definir de uma vez por todas minha bias...pois eu amo a Jennie, mas a Lisa se parece (personalidade e gostos) muito comigo, mas a Nisso tbm...vamos ver a Rosé...Será Que ela vai manter a posição de minha bias?? Descubra em breve :3 TO LOUCA PRA VER SOBRE A ROSÉ...Quero Quiz das minhas lindas *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn! Ela é lindíssima mesmo!!! Você já conferiu o da Rosé? Será que a Isso se parece mais com você mesmo? Quero saber do seu resultado quando lançarmos o K-quiz com elas, viu? ;D
      Tentaremos concluir o quiz o mais rápido possível! Afinal, estamos ansiosas para saber os bias de vocês! kkkkkkk <3

      Excluir
  2. Gosto da Jisoo da lovelyz mas confesso que acho essa Jisoo bonita tbm

    ResponderExcluir
  3. Gente, oq significa ter um "complexo"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm... Nesse contexto, seria algo em que você não gosta. Quando ela fala que tem um complexo no rosto dela, ela se refere a algo que ela não gosta nele, que no caso é o fato de um lado do seu rosto não ser igual ao outro.

      Não sei se deu pra entender bem, mas se não entendeu, é só falar que a gente tenta explicar de novo. ˆˆ

      Excluir
  4. Sou apaixonada pela jisoo, achei legal o fato de que ela chora depois das premiações, eu n sabia.lindaaa

    ResponderExcluir
  5. O que seria eu ter uma "bia"? QUE BIA É ESSA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bias* É o um integrante favorito da sha banda por exemplo a jisoo e minha bias e utt.

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top