Tudo sobre... Lisa do BLACKPINK!

Hwayoung
15

E aqui vamos nós com a segunda integrante do nosso incrível grupo do mês, a Lisa do BLACKPINK! Ela é a primeira estrangeira na agência, ela tem personalidade bem divertida com todas as integrantes e adora pregar peças em todas. Sua grande habilidade está na dança, mas não deixa de marcar presença também com seu potente vocal. Ansiosos para conhecer a Lisa? Vamos lá então, nos encontramos nos comentários! ;D

LISA


- Anteriormente, seu nome era Pranpriya e seus amigos a chamavam pelo apelido de Pockpack. Foi mudado para Lalisa depois de conversar com um vidente. (Lalisa significa aquele que é louvado.)
- Ela foi a única pessoa aceita pela YG na audição da Tailândia 2010.
- Lisa é a primeira artista não-coreana da YG.
- Lalisa se tornou trainee durante o ensino médio e viveu na Coreia desde então, ela treinou por 5 anos e 3 meses (2011 de abril).
- Lisa disse que durante seus anos de trainee, havia tempos que ela so queria sair e ir pra casa mas as outras garotas do grupo a encorajaram para não sair.


- Lisa é uma amiga da Mint do Tiny-G.
- Lisa também é amiga da Sorn (CLC).
- Participou de comerciais da NONA9ON CF (2014 - 2017).
- Ela apareceu no MV de "Ringa Linga" de Taeyang (BIG BANG).
- É amigo de infância do Bambam (GOT7), ambos faziam parte da equipe de dança We Zaa Cool.
- Em 2015 teve reunião do grupo que Lisa participava junto com BamBam quando menor.
- Ela também tem um bom relacionamento com Ten do NCT, eles chegaram até a se apresentar juntos, como um casal.


- Lisa é budista.
- Lisa toca Ukulele.
- Lisa adora dormir.
- Lisa é uma grande fä de Harry potter.
- Lisa tira muitas fotos das outras integrantes.
- Lalisa descreve sua personalidade como "masculina".
- Sua personagem favorita da Disney é Rapunzel.
- Lisa tinha o cabelo curtinho no pre-debut.
- Apesar de Lisa ser a maknae do BLACKPINK, ela é a mais alta.
- Lisa é chamada de "Princesa da Tailândia" em sua cidade natal.
- Lalisa diz que ela parece a figura fraterna e sempre faz brincadeiras com as outras integrantes.
- Quando perguntada o que ela nunca poderia jogar fora ela disse que seria sua bolsa.
- Lisa tem habilidades de dança muito boas, podendo até fazer Freez (movimento da dança B-boy e Tumbling)

- Lisa ama muito maquiagem (revelado em Get It Beauty).
- Lisa acha que a música 'As if it's your last' é um pouco constrangedora.
- Lisa é filha única, de acordo com o programa Cultwo da SBS (6 de julho de 2017).
- Lisa tem um padrasto, Paul Markus Bruschweiler, que é especialista em culinária tailandesa e possui o título de Master Global da World Chef Association.
- De acordo com Parris Goebel, Lisa é o tipo de dançarina que não é feita (no sentido de fabricada), mas do tipo que é naturalmente abençoada.
- O novo apelido de Lisa é LaLi Con Artist devido a sua trapaça em jogos de tabuleiro. (revelado 13 de abril de 2017 em V ao vivo).


- Ela disse uma vez que tem um complexo com suas bochechas.
- Ela quer participar do programa de dança 'Hit the Stage' porque ela acha que esse show é para os Dançarinos Principais como ela (de acordo com Lisa em uma Entrevista no Japão).
- Q: Descreva sua personalidade. "Sempre brilhante. A happy vírus do grupo. Facilmente feliz."
- Quando perguntada qual ídolo que ela considera como uma ótima dançarina, e ela disse que era a Momo.


- Lisa e Jennie fazem compras juntas.
- Lisa diz que ela sairia em um encontro com Jennie.
- Rosie, Jisoo e Lalisa preferem caras fofos a caras sexy.
- Ela foi eleita como a melhor em aegyo do Blackpink por todos os membros.
- De acordo com Rosé, Lisa coleciona uma grande quantidade de maquiagem.
- Lisa disse que Jisoo ficou responsável pelo visual porque ela é a mais linda do grupo.
- Lisa fica brincando muito com Rosé, porque em ''Playing with fire'' ela teve que abraçar um menino.
- Lisa e Rose são os primeiros membros de girl group a alcançar 1 milhão de "curtidas" no Instagram.
- De acordo com todos os membros e funcionários, Lisa é a mais diferente entre o palco e fora do palco. Os membros disseram que ela é muito brincalhona e maliciosa fora do palco.
- Lisa acha que Jisoo se encaixa na posição de unnie do grupo por ser a mais velha e por ser o tipo de pessoa que cuida das outras secretamente ao invés de tornar isso obvio.


- Lisa: "Gostei muito do KPOP, então sonhei em me tornar um cantor/ídolo. Em 2011, uma audição global foi realizada na Tailândia. Adoro Big Bang e 2NE1 muito, então escolhi YG Entertainment."
- Q: Quem é o seu modelo? "CL é meu modelo. Ela é muito legal."
- Q: Já faz um ano desde a sua estréia. Como você se sente com isso? "Eu tive muitas boas lembranças no ano passado. Estou ansioso para os próximos dois anos".
- Q: Como você avalia seus desempenhos durante o último ano? "Eu dou 50 pontos também. Não estou seguindo JENNIE, haha. Quanto a mim, não sou bom em falar em coreano em um programa de TV. Acho que essa é minha fraqueza. Quero ser melhor em falar coreano, então eu vou estudar coreano intensivamente".
- Q: Qual a sua melhor forma de memória no último ano? "A melhor lembrança para mim foi o photoshoot do ensaio  nossa primeira performance de TV. Normalmente, o fandom de cada artista acompanha ensaio para raiz do seu cantor favorito. Eu queria saber se alguém teria vindo a raiz para nós. mais do que o número esperado de fãs veio para o tiroteio para nós. Eu estava tão grato por eles, percebendo que havia pessoas que nos gostavam desde o início da nossa estréia ".


- Q: Quando vocês quatro se tornaram um time? "Nós estávamos juntas há mais de 4, 5 anos. Tínhamos várias amigas trainees antes, mas elas foram se reduzindo uma por uma, e então nos tornamos esse time de quatro pessoas, já que praticávamos mais juntas."
- Q: A Lisa é tão natural falando em coreano. "No começo, eu cometia alguns erros mas Jisoo unnie sempre estava ao meu lado me ajudando, então eu pude melhorar muito."
- Q: Já que estão juntas há muito tempo, que tal escolherem as excelências umas das outras? "Jisoo unnie que é a criadora de humor, aqui. Seu sentido de brincadeira é tao maravilhoso que às vezes ficamos sem palavras."
- Q: Vocês tem alguma parte que vocês queriam corrigir ou algo que vocês gostam de fazer? "Eu memorizo letras de músicas bastante, porque é o único jeito de tornar minha pronúncia melhor e mais natural do que agora."
- Q: Acho que já falamos muito sobre trabalho. O que vocês andam fazendo nesses dias? "Eu tenho tanto interesse em maquiagem, uma vez fui com maquiagem completa antes de dormir e apareci na frente das meninas, eu coleciono batons e sombras, recentemente eu comprei e tentei batom marrom."


- Q: Lisa da Tailândia, que tem a mesma idade que Rosé e é outra integrante que entrou na YG através de audições no exterior. Sua alegria foi excepcionalmente grande ao passar as audições, já que seu sonho de se tornar um cantor do K-pop começou por ouvir as músicas de Big Bang e 2NE1. "É algo que eu realmente queria fazer, então não estava preocupado. Mas porque eu sou a única filha, minha mãe e meu pai estavam muito preocupados ".
- Q: Para Lisa, que estudou coreano durante 2 horas por dia durante 4 anos, e quem adora comer ensopado de batata de porco, a Coréia não é um país estrangeiro desconhecido. "Desde que não cheguei muito tempo depois da chegada à Coreia, senti-me como em casa. Eu sei como andar bem no metrô, e eu sei como encontrar meu caminho".
- Q: Quando Lisa visitou sua família pela primeira vez em muito tempo em Banguecoque, ficou surpresa em como os fãs já poderiam reconhecer o rosto dela. Hoje em dia, quando estão se aproximando de sua estréia no Japão, ela parece se maravilhar com a experiência de poder viajar entre países com freqüência. "É fascinante. Isso me faz pensar sobre como eu cheguei a esse lugar ".
- Q: Eu sabia que você era bom em coreano, mas eu não sabia que você era tão bom. Você deve estudar todos os dias. "Eu ouço novas palavras todos os dias. Sempre que falo com meus amigos, pergunto 'o que significa esta palavra' e anoto-a."


- Q: Você também pode ler livros em coreano? "Posso lê-lo, mas o vocabulário é difícil ... O que é o jornal? Shinmun? ("Ela estava perguntando o que é a palavra coreana para jornal.") Sim. Não conheço os personagens chineses que aparecem nos jornais".
- Q: Você já voltou para sua cidade natal depois de estrear? "Eu não pude sair do país muito depois de morar na Coréia e estrear. Toda vez que eu saio, temos que estar com o nosso gerente, não. Mas voltei para a Tailândia sozinha. As multidões eram enormes . Uma pessoa gritou: "Ahhhhh, Lisa ?!" e as pessoas de repente se reuniram. Não pude fugir. (Risos) Fiquei tão surpresa".
- P: Você deve ter gostado do seu tempo na Tailândia, mas você também deve receber muito estresse. O alimento se adequa ao seu gosto? Ouvi dizer que seu prato coreano favorito é Gamjatang (Guisado de porco e batata) "Sim, o Gamjatang ainda é o meu favorito. A culinária coreana se adequa bem aos meus gostos. Se eu quiser comer comida tailandesa, peço ao meu manager com um 'por um favor' e ela o compra para mim. E quando estou estressado, vejo filmes e dramas. "Fight My Way" é tão interessante. E assisti o filme "Boss Baby" três vezes. Eu realmente adoro animação. Quando todos os membros estão no dormitório, enquanto comemos, sempre perguntamos "O que devemos assistir?" "Vamos assistir a desenhos da Disney", e nos juntamos e assistimos".


- Q: Qual é a mensagem de um fã que lhe deu mais força? "Toda mensagem me dá força. "Lisa unnie, eu adoro você." ou " Lisa unnie é legal." Todos eles. Quando nossa agenda termina e podemos ver nossos fãs esperando por nós, é quando eu estou mais feliz. Eu estou ansiosa pelo fansign. (Gerente: você precisa usar uma máscara facial na noite anterior ao fansign. Você precisa mostrar-se com tanta beleza.) Ah, realmente? Vou fazer o meu melhor e usar uma máscara facial. (risos) "
- Q: Antes de estrear na Coréia, você era parte de uma equipe de dança. Existe um palco ou coreografia que você quer desafiar como dançar no futuro? "Como formandos, dancei com os membros por 6 anos, certo? Nós assistimos dançarinos americanos dançando como casais, um cara e uma menina. Eu quero ser legal e tentar isso também. Definitivamente com um dançarino masculino (risos)"
- Q: Um objetivo que você quer desafiar como integrante do BLACKPINK? "Nós começamos no Japão no final de julho. No futuro, não apenas no Japão, mas em outros países como Tailândia, Austrália, Nova Zelândia ... Eu quero promover nos países onde cada um de nós veio".
- Q: LISA, você gosta de comida coreana? Qual é o seu favorito? "O meu favorito é gamja-tang (ensopado de osso de porco apimentado)".
- Diga um ponto positivo sobre o membro sentado ao seu lado. "ROSÉ é amigável e fala muito bem geralmente, mas ela também é uma menina tímida. No entanto, ela é tão legal no palco e também é muito legal ao tocar guitarra. Sua voz é rouca e atraente".


- Nome de palco: Lisa (리사)
- Nome: Pranpriya Manoban (ปราณปริยา มโนบาล)/ Lalisa Manoban (ลลิษา มโนบาล)
- Apelidos: Lalice, Laliz, Pokpak, Lalisa, Nallalisa
- Data de nascimento: 27 de março de 1997
- Local de nascimento: Bangkok, Tailândia
- Posição no grupo: Dançarina Principal, Rapper Líder, Vocalista de Apoio e Maknae
- Altura: 1,70 cm
- Peso: 50 kg
- Tipo sanguíneo: O
- Signo: Aries
- Signo Chinês: Boi
- Cor Favorita: Amarelo
- Comida favorita: Bolinho de batata, batata frita, Gamjatang (sopa de espinha de porco apimentada).
- Suas bebidas favoritas são as bebidas doces.
- Idiomas: Thai (língua materna), coreano (fluente), inglês (fluente), japonês (fluente)


- Tipo ideal: Alguém que é mais velho do que ela, que possa aprender com ele e sentir-se amada.
- Alguém com uma boa voz, como a do BIGBANG.



Acesse também outros conteúdos sobre BLACKPINK:



Fonte: brazilkoreakpopptkprofilesblackpinkaminobrasilbiotistminer8syndicasianinkphyallkpopyg-lifesbskpopbehindygdreamers (1)ygunitedygdreamers (2)redditblackpinkaminokpopmaptumblrygblackpinkbrasil (1)ygblackpinkbrasil (2)blackpinkbrasilarirangtvblackpinkamino


Até a próxima!

Postar um comentário

15Comentários
  1. Adoreiii... Somos da mesma idade kk Ela é mais alta e Linda kkk

    ResponderExcluir
  2. Mais uma das minhas filhas lindas!! Eu e a Lisa somos tão parecidas!! Eu adoro ela tomara que a próxima seja a minha bias linda Rosé (estou entre ela e a Lisa como bias) ^^ mas amo todas minhas filhas maravilindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk E que filhas, hein?! São mesmo muito bonitas! Como você mesmo disse, são "maravilindas"!!! xD Você já viu todas elas aqui no blog?

      Excluir
  3. - Lalisa descreve sua personalidade como "masculina".

    Não sou de ouvir grupo feminino, mas sempre que descubro algo das minhas bias é algo que bate totalmente no modo como sou OIJASOJOI impressionante ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Também não sou, mas gostei do Blackpink de uma forma que não sei explicar como aconteceu! Ainda não consegui escolher minha bias... mas tenho esperanças... xD

      Excluir
  4. Respostas
    1. Fala! E fica muito fofa falando!!! kkkkk
      Tem alguns vídeos de compilação dela falando em inglês, você precisa ver! <3

      Excluir
  5. Adoro a Lisa!! Minha Bias....de todas elas acho que tenho um carinho especial por ela,ela me chamou a atenção pela dança e pela voz!! Alem de ser super animada...é claro,pela beleza �� ela é maravilhosa,o estilo super fofo ❤❤ amo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente! A aura dela é encantadora, divertida e muito especial! Também guardo um carinho muito especial por ela, ela sabe alegrar o meu dia e sim, sua voz é incrível! A amo muuuuito também, só não consegui me decidir quem é minha bias do grupo, espero um dia conseguir encontrar a resposta pra isso kkkk

      Excluir
  6. Amo a dualidade dela. É incrível, como pode ser tão mulherão da porr* em cima do palco e fora ser tão bebê? ela é muito preciosa, e estou cada vez mais apaixonada.
    Ela fala tão bem coreano, melhorou tanto, amo o sotaque dela. Queria que ganhasse mais confiança nas entrevistas, ainda é tão tímida.

    ResponderExcluir
  7. Mds eu amo dmais essa mulher, pena q sou mais nova ;-;

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top