Tudo sobre... Rosé do BLACKPINK!

Hwayoung
5

E finalmente chegamos na última integrante do grupo BLACKPINK!!! Dessa vez com a Rosé, a maknae line do grupo. Ela se define como alguém bem divertida e bem humorada, além de muito amigável. Ela é fluente em inglês, coreano e japonês e ama tocar guitarra e desenhar. Bem, vamos deixar de enrolação e conferir logo as curiosidades que encontramos dela! Ah, não se esqueçam de compartilhar nos comentários!


ROSÉ


- Ela é coreana, mas nasceu em Auckland, Nova Zelândia (de acordo com Rose durante a Linha V e, de acordo com Rose durante a estrela Radio), e cresceu em Melbourne, Box Hill (Austrália), onde frequentou o Canterbury Girls Secondary College.
- Mudou-se em para a Coréia do Sul quando descobriu que a YG Entertainment estava realizando suas audições em Sydney, na Austrália em 2012, ela rapidamente foi lá vindo todo o caminho de Melbourne até a audição. Rosé ficou em primeiro lugar nas audições, e ela se tornou parte da YG no mesmo dia.
- Rosé foi a última integrante a ser introduzida BlackPink.
- Rosé ficou em primeiro nas audições da YG na Austrália.
- Quando ela era mais nova, Rosé se juntou a um coro, cantando em igrejas na Austrália.
- Treinou durante 4 anos e 2 meses (2012 de maio).


- Rosé é fangirl do Taeyang (BigBang).
- Rosé também é próxima de Tzuyu (Twice).
- Ela colaborou com o G-Dragon para a música 'Without You'.
- Chaeyoung (Rosé) é próxima de Chaeyoung (Twice) e de Joy (Red Velvet).
- Ela disse que há muitos sunbaenims com grandes vozes, mas entre eles, Big Bang se destaca.
- G-Dragon disse que gosta muito da voz de Rosé quando fez uma colaboração com ela em 2012 e disse que sua voz é realmente única.
- Joy (Red Velvet) disse que ela e Rosé contaram histórias sobre suas mães e isso resultou em algumas lágrimas.
- Rosé disse que no Natal, enquanto praticavam, Dara (2NE1) comprou frango pra elas e desejou força no debut.
- Rosé apareceu no King Of Masked Singer e passou a primeira rodada, mas infelizmente ela não conseguiu passar a segunda rodada. Ela estava muito perto, os votos eram 50-49, mas infelizmente não conseguiu.


- Ela toca o piano.
- Já foi líder de torcida.
- Ela sabe falar coreano, inglês, japonês.
- Ela tem uma irmã mais velha chamada Alice, nascida em 1993.
- Quando criança, Rosé já tinha paixão por cantar.
- Conhecido como a segunda mais nova do grupo.
- Ela não gosta de pessoas irritantes.
- Seu perfume é um perfume doce.
- Ela se torna feliz quando canta.
- Ela fica triste quando não pode cantar.
- Ela fica louca quando as coisas não seguem o jeito que ela queria.
- Ela fica relaxada ao ouvir música.
- Rosé pode girar as mãos em 360 graus. (Knowing Bros)
- Em Weekly Idol, Rosé disse que Jeong hyeong-don lembrava o pai dela.


- Rose toca violão.
- Rose gosta de desenhar.
- Rosé não gosta de jokbal.
- O modelo de ROSÉ é Gummy.
- Ela gosta muito de cozido de Kimchi.
- Suas bebidas favoritas são bebidas saudáveis.
- Ela gosta de ser chamada pelo seu nome verdadeiro, Chaeyoung.
- Rosé brincou dizendo que ela está no comando de seu lado emotivo.
- Rosé é canhota (de acordo com Jisoo durante Channel + Vapp)
- Ela pode torcer as mãos e falar mesmo que sua boca esteja fechada.
- Ela tem o hábito de morder os dedos quando ninguém a está olhando.
- Ela é conhecida por sua voz única e cintura fina. Seu estilista disse que seu tamanho de calça é 24 (tamanho 0) e alguns relatos alegaram que sua cintura tem apenas 19 polegadas (48,26 cm) de largura.


- Rosé sairia com a Jennie se ela fosse um garoto.
- Rose e Lisa são os primeiros membros do grupo de garotas do K-Pop a alcançar 1 milhão de "curtir" no Instagram.
- Rose juntou-se ao grupo no dia 7 de maio e o primeiro pensamento de Lisa sobre ela quando se conheceram no elavator foi "Oh! Eu recebi uma vibração especial dela! Austrália! "(13 de abril de 2017 em V Live).
- Lisa ficou brincando muito com Rosé, porque em ''Playing with fire'' ela teve que abraçar um menino.


- ”É impossível pra mim dizer que não foi difícil ficar longe da minha família na minha idade. Tirando os membros, eu não conhecia ninguém, ou nenhum lugar na Coreia. Por causa disso, eu escutei mais música e gostei mais. Por causa da música, tive que suportar muito estresse, mas também foi onde achei meu único conforto.”
- Q: Qual o seu complexos? "Minhas pernas são muito magras."
- Q: Diferencie sua vida antes e depois da estréia. "Não houve muita diferença. Nosso horário consiste principalmente em ir à sala de prática, assim como nossos dias de trainee, então eu nem percebi que fizemos nossa estréia. Quero ver mais dos nossos fãs."
- Q: Quais foram seus objetivos após a estréia? "Não sabia o que esperar da nossa estréia. Quando começamos, pensei que deveria praticar mais do que antes. Eu também tenho sonhos de ter shows com nossos artistas de YG sênior. Eu me pergunto se podemos fazer isso mais tarde."
- Q: Sua audição na YG foi baseada na opinião do seu pai e foi possível debutar com a BLACKPINK. Ele reconheceu o talento de sua filha cedo. "Ele naturalmente gostava de música. Mas eu não acho que eu era excepcionalmente talentosa. Por isso eu estava tão agitada quando meu pai me disse para ir para a audição. O que ele estava pensando?‘(risos). Finalmente eu dei meu lance tentando entrar."


- Q: E entrou. "Por isso eu pensei,” Essa empresa é um pouco estranha? Por que eles me escolheram???”
- Q: Eles a escolheram por que você vale a pena ser escolhida. "Eu acho que sou muita boa cantando, mas também eu sei que é minha opinião. Eu sempre cantava enquanto tocava piano por horas, mas só após vir à Coreia, meu pais disseram “Para sermos honestos, era um pouco difícil de escutar”.
- Q: Que música você praticou por muito tempo? "Existem músicas que são inacreditavelmente difíceis não é? Como Listen de Beyoncé. Meu tom não vai tão alto assim."
- Q: Então qual era seu sonho, antes? "Eu queria ser Youtuber. Tem muitos artistas que fazem covers de músicas populares no YouTube. Por isso eu aprendi a tocar violão na igreja. Eu queria aprimorar minhas habilidades um pouco, e depois colocar um vídeo meu cantando enquanto tocava. Mas meu oppa disse "Você vai ser cantora".  Até na Austrália eu escutei várias músicas coreanas. Se eu quisesse cantar músicas coreanas, eu teria que ir para a Coreia certo? Eu não conseguia imaginar isso."
- Q: Mas ao debutar com a BLACKPINK, você marcou um novo recorde para as visualizações do YouTube. "Uau, você está certo, quanto mais eu penso nisso, mais eu estou maravilhada."


- Q: Entre fãs, você é chamada de "Disney Player". É porque você conhece muitas músicas da Disney? "Sim, gosto das animações da Disney desde quando era jovem. Quando minha mãe me ajudou a esfregar na banheira, eu ficava na água e subia até a borda da banheira, abria meus braços e cantava 'Part of your world ~'. (Manager: Diga a verdade. Você penteou seus cabelos com um garfo como Ariel também, não é?) "Como você sabia? Quando minha mãe passava um bife e fazia um grande garfo, eu penteava meu cabelo em segredo."
- Q: Como você não seria uma cantora com tal talento transbordante? "Exatamente. Na verdade, as audições geralmente não são realizadas na Austrália. Então, para poder auditar e debutar e lançar músicas três vezes é fascinante. Eu ainda fico nervosa no palco ainda agora, mas também eu melhorei nessa área. Durante o nosso estágio de estréia, eu realmente não podia mostrar nada. Mas agora, mesmo que esteja um pouco nervosa, vejo os rostos dos nossos fãs e meu coração fica à vontade. É por isso que da próxima vez ficarei ainda menos nervosa, né? (risos)"
- Q: Você passou muito tempo treinando, qual seu segredo para curar-se de dificuldades no processo?
"O melhor momento para mim é quando eu cozinho e como com os outros membros, e quando eu riu com eles assistindo TV."
- Q: Por favor, me diga o que é bom sobre o membro sentado ao seu lado. "JENNIE pode parecer tão amável quanto é confiante, legal, sexy e talentosa no palco e na TV. No entanto, ela é realmente uma garota de coração e fofos. Ela é uma garota encantadora e fácil de lhe dar, mas não acho que muitas pessoas saibam sobre o que ela é realmente. Ela tem um apelo tão inesperado e improvável."


- Q: Já que estão juntas há muito tempo, que tal escolherem as excelências umas das outras? "Às vezes parece que eu estou assistindo à TV quando olho para a Lisa, ela é tão linda, e às vezes me preocupo se vou ser comparada a ela se eu ficar em pé ao seu lado. E além disso sua personalidade é tão boa, às vezes perversa e brilhante, ela tem a capacidade de criar humor."
- Q: Vocês quebraram um recorde, ficaram em #1 lugar duas semanas após o debut. Vejo que o nome do grupo combinou mesmo com o sucesso. "Antes de debutarmos, o que nós praticávamos foi bruscamente avaliado na frente dos mais experientes. Por isso estávamos tão nervosas durante o primeiro ensaio de transmissão. Eu estava curiosa pensando se muitas pessoas nos reconheceriam ou começariam a gostar da gente. Ficamos surpresas ao vermos a grande quantidade de pessoas que foram nos ver, muito mais do que esperávamos."
- Q: Qual foi o feedback que mais ouviram antes de entrarem no palco como BLACKPINK? "Já que somos um tanto quanto importantes, não vamos chorar na frente das pessoas. Ao invés disso, vamos trabalhar mais."


- Q: Considerando que são um grupo importante, vocês 'sofrem' muito com a vida de trainees, certo? Vocês alguma vez se lembram do dia em que entraram na YG pela primeira vez? "Eu morava na Australia, não é tão cheio mas continua sendo um país. Eu cantava e tocava piano sozinha em casa. Meu pai foi quem percebeu minha paixão pela música e deixou eu fazer a audição. Antes disso, eu considerava a música apenas um hobby, e desde que eu vim para a Coréia eu me tornei mais apaixonada pela música, enquanto eu percebia que meu talento crescia."
- Q: Nós sentimos que vocês simplesmente desapareceram em um instante, porque o período de promoções foi muito curto. "Mesmo assim, ainda temos muitas coisas para mostrar, diferentes de Whistle e Boombayah. Aprendemos uma apresentação de dança e rap complicada que provavelmente a maioria dos garotos já fizeram. Eu quero ser tão excelente quanto eu puder."
- Q: Vocês tem alguma parte que vocês queriam corrigir ou algo que vocês gostam de fazer? "Eu gosto de tocar piano e violão, quando eu não os tocava minhas mãos se tornavam rígidas."
- Q: Acho que já falamos muito sobre trabalho. O que vocês andam fazendo nesses dias? "Eu gosto de assistir filmes e encontrar vídeos pelo Youtube. Eu sou o tipo de garota que fica animada até o fim. Nesses dias estou animada com o romance "O Caçador de Pipas" enquanto leio, fiquei mais interessada em ler um livro. "Como eu era antes de você" é divertido também mas fiquei meio desapontada, eu realmente gosto de finais felizes."
- Qual é o seu modelo? "Todos os artistas YG. Eles são realmente apaixonados pela música."
- Q: Já faz um ano desde a sua estréia. Como você se sente com isso? "O último ano passou tão rapidamente como um sonho. Durante o ano, ganhei muitas experiências. Eu acho que cumpri um outro objetivo que tive quando fui trainee. Tenho grandes expectativas para o próximo ano."


- Q: Como você avalia seus desempenhos durante o último ano? "Eu dou 55 pontos. Eu acho que ainda não mostrei os frutos da minha longa prática como trainee ainda, já que ainda não tenho muitas experiências e habilidades no palco. Ainda tenho muitas coisas para aprender e experimentar a partir de agora. Eu também quero aprender mais com os artistas mais experientes."
- Q: Qual a sua melhor memória do último ano? "A melhor lembrança para mim foi quando conheci fãs estrangeiros pela primeira vez em nossa vitrine realizada em Budokan, no Japão. Mesmo que fosse a primeira vez juntos, eles nos conheciam muito bem. Essa é uma memória inesquecível.
- Q: De quem é a voz que você prefere para o dueto? "Eu sempre gostei de músicas de artistas seniores da YG. Se eu pudesse ter uma oportunidade, eu gostaria de fazer duetos com o BIGBANG. Isso seria uma grande honra para mim."
- Q: As atividades individuais de cada membro também aumentaram desde a sua estréia. Lisa é um modelo, Jennie teve uma filmagem para uma revista de moda, Jisoo é um programa de música MC, e Rosé estava em programas de música, etc. Existem diferenças que você sente fazendo atividades em grupo, em comparação com quando você está ativo com suas próprias coisas? "Quanto a mim, fui colocada em uma situação em que os membros que eu sempre tive ao meu redor não estavam lá de repente, então eu estava extremamente nervosa. Nós passamos por tudo juntas como família, mas de repente eu estava sozinho sem que ninguém me apoiasse. Era um novo ambiente, e, claro, parecia diferente. Eu ainda não estou acostumada com isso."
- Q: A seguir é sobre moda. Quais são os itens que você recebeu recentemente? Sua roupa pessoal hoje está excelente. Você comprou recentemente? "Recentemente, usei minha VETERIA de mangas compridas uma ou outra vez. Eu pretendo usá-lo muitas vezes antes que o tempo fique ainda mais quente!


- Nome de palco: Rosé (로제)
- Nome real: Roseanne Park
- Nome coreano: Park Chae Young (박채영)
- Apelidos: Rose, Rosie, “Pasta”, Chaeng ou Rosen
- Data de nascimento: 11 de fevereiro de 1997 (19 anos)
- Local de nascimento: Nova Zelândia, Austrália
- Posição no grupo: Vocalista Principal e Dançarina Líder
- Altura: 167 cm
- Peso: 45kg
- Tipo sanguíneo: B
- Signo: Aquário
- Signo Chinês: Boi
- Família: Pais e irmã
- Religião: Cristã
- Educação: Canterbury Girl's Secondary College
- Idiomas: Inglês (língua materna), coreano (fluente), japonês (fluente)
- Cor favorita: Azul
- Personalidade: Amigável, tímida, fofa, baseada em princípios, dura consigo mesma.
- Hobbies: Cantar, tocar guitarra e desenho
- Comida favorita: Guisado de Kimchi 
- Melhor amiga: Lisa


- Tipo ideal: Alguém que tenha uma boa voz, agradável e educado.
- "Eu gosto de um homem com boa voz. Eu sou menos atraída por aqueles que têm vozes que não combinam com suas imagens."
- "Alguém que possa cuidar de mim, alguém mais velho."
- Gosta de homens fofos.


Postar um comentário

5Comentários
  1. AAAHHHHH MUITO FOFA*-* Minha filha linda e maravilhosa *_* só ficou mais difícil escolher minha bias ;_; assim não dá...eu preciso urgente do quiz pra poder decidir *___* COMO EU AMO O BLACKPINK <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk Entendo completamente sua urgência!!! Também quero muito fazer o teste para saber mu resultado! Mas não se preocupe, ele estará sendo publicado de hoje para amanhã. ;D

      Excluir
  2. AAAA MEU DEUS MINHA BIAS ULTIMATE <3 como eu amo minha Chipmunk, foi muito bom ler este blog e saber mais sobre esse anjo na minha vida, li coisas que nem sabia que ela fazia <3

    ResponderExcluir
  3. Se a Rose for sua filha fique sabendo UE eu to com febre pra conhece ela eu estou doente eu amo ela muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Como amoooo ela Rø§é😘😘😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top