Estão abertas as inscrições da seletiva do 2018 Changwon Kpop World Festival!

Hikari
0

Olá!!!


As inscrições para o Kpop World Festival 2018 já estão abertas! 

Realizado pela Embaixada da República da Coreia, em parceria com o Korea ON, o KWF é o maior concurso cover de K-pop do mundo, e que dá aos amantes de K-pop de todo o Brasil a chance de concorrer a uma vaga na final que será realizada na Coréia do Sul! No país asiático você vai poder se apresentar para mais de 20 mil pessoas, ser mentorado por um K-Idol e ainda ter a chance de ser premiado como o melhor KCover do mundo!

Se você ficou interessado, então corre que as inscrições só vão até o dia 16 de maio! Lá no site da Korea ON (clique aqui) tem o edital com todos os detalhes de como submeter as inscrições de acordo com o regulamento! Lembrem-se de ler com muita atenção tá?

Deixo aqui um trecho da postagem feita na página do Facebook da Embaixada da República da Coreia no Brasil contando um pouco sobre as fases da seletiva (lá no edital tem mais detalhes):


“Nesta primeira fase, serão selecionados 10 covers da categoria DANÇA e outros 10 da categoria CANTO. Os dois primeiros colocados de cada categoria serão premiados.

A etapa regional também conta com uma colocação especial, o Grande Prêmio, e a categoria Popularidade; totalizando, assim, R$ 12.000 em premiações.

Além disso, o vencedor das categorias dança ou canto nesta seletiva passará por mais uma etapa online a ser julgada pela emissora coreana KBS e, caso aprovado, representará o Brasil na final realizada na Coreia, em evento que reunirá cerca de 20 mil fãs de Kpop na cidade de Changwon, no dia 5 de outubro deste ano.”


E ai, será que esse ano teremos um representante brasileiro concorrendo na etapa internacional lá na Coreia do Sul? 

Caso queiram tirar alguma dúvida, aqui está o contato da KoreaON:
contato.kon@gmail.com
http://www.facebook.com/KoreaON

Boa sorte a todos os que forem participar!! Fighting!!


Fonte: KoreaON / Embaixada da República da Coréia no Brasil

Até mais!
Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top