E o grupo vencedor do mês de outubro é...

Hwayoung
0


Preparem-se para ver muuuuuuitas fotos! kkkkkkkkkk

Pois é, minha gente! Parabéns para quem estava torcendo pelos garotos do The Boyz, agora poderemos conhecer esse grupo lindo e encher ainda mais nossas vidas com esses garotos maravilhosos! Confiram agora uma “pequena” introdução sobre o grupo. 😉


| Sobre o grupo…

The Boyz (더보이즈) é um grupo sul coreano formado por 12 integrantes pela Cre.Ker Entertainment. Seu debut aconteceu no dia 6 de dezembro de 2017 com o mini álbum ‘The First’ o qual possui a faixa ‘Boy’ como faixa principal, e teve seu comeback recentemente com seu segundo mini álbum chamado ‘THE START’.

Tudo começou no dia 9 de julho de 2017, a Cre.Ker revelou que iria debutar seu primeiro grupo masculino, inicialmente chamado de “Cre.Kerz”, como nome temporário. Em 18 de julho a Cre.Ker anunciou que o nome oficial do grupo era “The Boyz”, e neste mesmo dia, através do Naver, eles começaram a divulgar os perfis dos meninos com vídeos curtos em parceria com a revista de moda “DAZED”.

Os garotos tiveram seu próprio reality show de pré debut, intitulado ‘Flower Snack’ ou ‘Flower Boy Snack Shop’, onde o grupo tinha que aprender a gerenciar um restaurante e atender os fãs. A ideia do programa era mostrar que os meninos, além de bonitos, podem fazer diversas outras coisas, que vão desde cozinhar e servir até limpar as coisas e gerenciar um negócio.

No último episódio do programa, os garotos lançaram uma canção para os fãs, chamada “I’m Your Boy”, fazendo tanto sucesso que chegaram a realizar um evento para anunciar a data de debut do grupo (THE BOYZ ‘Heart to Heart’). Os ingressos se esgotaram em minutos!




[Ep.1] 더보이즈 ‘꽃미남 분식집’ (THE BOYZ ‘Flower Snack’)




Um tempo depois do seu debut do grupo, anunciaram que iriam ter um novo reality chamado (THE 100), tendo como objetivo preparar um mini concerto para os fãs em 100 horas e ao decorrer do episódios iam mostrando o dia a dia deles com jogos, treinos, etc.


| Conhecendo os integrantes


Sangyeon


Jacob


Younghoon


Hyunjae


Juyeon


Kevin


New


Q


Juhaknyeon


Hwall


Sunwoo


Eric


Acesse também outros conteúdos sobre o THE BOYZ:


Fontes: kprofilesaminoapps (1) (2)npomv

Até a próxima!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top