[Especial #13] 10 vezes que os ídolos usaram a língua de sinais para se comunicar com os fãs!

Hikari
0


Olá!!

A música é uma linguagem universal que transcende diferentes barreiras e a língua de sinais ajuda a promover ainda mais o prazer que a música traz. Além disso, a fim de se comunicar melhor com seus fãs alguns ídolos tem aprendido a língua de sinais ou até mesmo incorporado alguns desses sinais em suas coreografias. Separamos aqui alguns momentos em que essas ações podem ser vistas!

Espero que vocês fiquem tão orgulhosos desses ídolos e se emocionem com o ato tanto quanto eu enquanto fazia essa postagem. Vamos conferir?


1 | BTOB

BTOB usou a língua de sinais em sua coreografia original de “Missing You” e foi revelado que essa foi uma ideia dos membros. As letras “sentindo saudades”, “um ano” e “passou” são todas na língua de sinais.


2 | MAMAMOO

Conhecidas pelos seus vocais poderosos e pelos seus grandes corações, a língua de sinais foi incorporada na música “Starry Night” e essa não é a primeira vez que elas dão um passo a mais para se comunicarem melhor com os fãs.No vídeo abaixo vocês podem ver a Wheein usando essa língua para conversar com uma fã surda.


3 | SEVENTEEN

Muitos fãs começaram a reparar que o Seventeen também tem usado a língua de sinais em muitas de suas coreografias, como por exemplo em “Thanks”.


4 | Bolbbalgan4

Você já conhecem essa dupla? Se as músicas delas já são adoráveis, imagina usando ainda a língua de sinais?


5 | Weki Meki

Yoojung do Weki Meki revelou que aprendeu o básico da língua de sinais quando ela notou uma fã surda e imediatamente se agachou para poder se comunicar com a fã. Além disso, o grupo também lançou uma performance da música “Butterfly” para seu showcase no qual a coreografia é toda na língua de sinais!


6 | T-ara

T-ara também usou a língua de sinais em uma parte da coreografia de “TIAMO”, você podem conferir essa parte no vídeo abaixo.


7 | Seolhyun do AOA e Kim Min Suk do MeloMance

Dingo é conhecido por suas colaborações em língua de sinais e esse medley de Seolhyun do AOA e Kim Min Suk do MeloMance é algo que vale a pena assistir!


8 | Red Velvet

Para seu MV de “Red Flavor”, Red Velvet aprendeu a língua de sinais! Geralmente nos noticiários coreanos aparece no canto da tela um tradutor fazendo sinais. Da mesma forma, no início do vídeo é possível ver os membros do Red Velvet traduzindo as “notícias” em língua de sinais.


9 | Luna do f(x)

Depois de receber uma carta de um fã surdo que disse que mesmo não podendo ouvi-la ele ainda gostava de suas apresentações, Luna decidiu fazer sua última performance no “Immortal Song” na língua de sinais.


10 | Kang Sung Hoon do SECHKIES

Essa interação com uma fã usando a língua de sinais com certeza vai derreter seus corações!


| BÔNUS

Se já é bonitinho ver os ídolos usando a língua de sinais, imagina então uma criança fofa fazendo isso enquanto canta!

Fonte: SoompiKstarLive

Até mais!

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top