Tudo sobre... Kang Daniel do Wanna One!

Hikari
0

Olá!!!

Sejam Bem-vindos ao “Tudo Sobre” do mês de fevereiro, dessa vez com os maravilhosos membros do Wanna One! Infelizmente, as atividades do grupo se encerraram em janeiro, mas essa vai ser uma ótima forma de conhecer e se apaixonar ainda mais pelos integrantes para podermos acompanhá-los em suas próximas jornadas, seja fazendo debut solo, em outros grupos, etc! Bem, dessa vez trouxemos informações sobre o center do grupo, Kang Daniel! Ele veio de Busan e costumava ser backup dancer, no entanto, ao participar do programa do Produce 101, ele foi conquistando cada vez mais fãs e se classificou em 1º lugar dentre os 101 competidores. Nos palcos, ele é conhecido por ter uma imagem sexy e poderosa, mas na vida real ele é fofo e sorridente. Vamos as curiosidades?

KANG DANIEL

– Ele terminou o Produce 101 no primeiro lugar com um total de 1,578,837 votos, foi declarado o ganhador oficial da segunda temporada do Produce101 e assumiu a posição de centro do Wanna One.
– Ficou em 11º na lista dos “100 rostos mais bonitos de 2018” da TC Candler.
– Participou do MV de “Days Without You” da DAVICHI.
– Daniel era B-boying desde a escola secundária e até conseguiu o primeiro lugar em uma batalha rookie de B-boying em Busan.
– Participou juntamente com Jimin do BTS e Park Woo Jin em uma competição de dança chamada “Busan City Kids” organizada pela Just Dance em 2011.
– Ficou em primeiro lugar como “Estrela em ascensão” na premiação dos Fashionista Awards 2017 publicado na revista de moda Celeb’s Pick.

– Ele nasceu em Busan
– Ele já estudou no Canadá.
– Ele gosta de andar de skate.
– Daniel odeia insetos.
– Gosta de ler mangás.
– Gosta da cantora Adele.
– Daniel é amigo de Daehyun do B.A.P.
– Gosta de Harry Potter e sua casa é a Grifinória.
– Foi trainee por aproximadamente 2 anos.
– Ama balas de goma e as vezes adormece enquanto as come de madrugada. (clique aqui)
– Seus apelidos são: God Daniel, Peach, Kang Daddy, Kang Gogi, Samonyeld, King D, Bear, Bunny, Kangchoding
– Ele mudou seu nome de Euigeon para Daniel porque muitas pessoas tinham dificuldades em pronunciar seu antigo nome.
– Daniel falou que, quando criança, as pessoas diziam que ele era muito feio e sofria bullying por isso, mas disse ter tirado forças de sua confiança e atualmente é constantemente elogiado por sua beleza (Hello Councelor).

– Daniel brevemente quis desistir do Produce 101 quando obteve a menor pontuação para sua primeira performance, “Sorry Sorry”, porque ele achava que tinha feito o melhor possível, mas o resultado foi decepcionante.
– Daniel é famoso por ter dois encantos: o sorriso dele no dia a dia e seu lado legal e sexy quando ele faz as performances.
– Muitos internautas disseram que Daniel parece a mistura de Sungjae do BTOB e Suga do BTS quando ele sorri. Ele também parece semelhante ao JB do GOT7, de acordo com algumas pessoas.
– Daniel tem duas gatas chamadas Peter e Rooney que inicialmente ele pensava que eram macho. Em um dos programas de variedades da Wanna One, “Wanna One Go: Zero Base”, a equipe levou Peter e Rooney para o acampamento para que Daniel pudesse passar seu tempo livre com eles.
– Daniel automaticamente fala com o sotaque de Busan quando se sente nervoso.
– Daniel é alérgico ao mariscos (camarão, lagosta, etc).
– Daniel realmente gosta de imitar a coreografia de “Signal” da TWICE, especialmente a parte “jjirit jjirit”.
– Daniel gosta de andar de skate, jogar videogame, caminhar em paz, comprar roupas e dormir.
– Daniel criou a coreografia para a música da avaliação final do Produce 101 “Hands On Me”.

– Seu fancafe anunciou que doou 2,5 milhões de won a Organização Coreana para a Proteção de gatos
– Disse que nunca pensou que ficaria no TOP 11 e que sua meta era chegar ao TOP35 para poder fazer o concerto especial de PRODUCE 101.
– Várias mídias e revistas, entre elas a Céci Magazine na edição de dezembro o nomearam como a segunda pessoa mais importante e que mais moveu a Coreia em 2017, sendo superado apenas pelo presidente.
– O funcionário semanal da revista Chosun disse que a capa em que Daniel posou registrou o maior volume de vendas desde que ingressou na empresa.
– Em 7 de dezembro de 2017 insistiu em fazer uma pequena apresentação no concerto do WANNA ONE, apesar de apresentar fortes dores físicas. Aproveitou para cumprimentar os assistentes e pedir desculpas pelo ocorrido.
– Entrou para a lista do Guiness Book como o tempo mais curto a nível mundial em ganhar 1 milhão de seguidores no Instagram com 11 horas e 36 minutos, superando o papa Francisco que tinha o recorde anterior.
– Revelou ter comprado uma casa para sua mãe.

– Um de seus sonhos futuros é abrir um restaurante de sushi em Hong Kong.
– Em seu tempo livre ele gosta de pesquisar as últimas tendências e se manter atualizado no que é novo.
– De acordo com Samuel, ele disse enquanto estava no “Happy Together” que Daniel tinha o ronco mais alto em seu time no Produce 101.
– Uma vez durante uma performance, o cabelo de Daniel ficou em pé fazendo ele parecer um super sayajin fazendo os fãs e até mesmo os membros caírem na risada. (mas ele não fazia ideia do que estava acontecendo) (clique aqui)
– Daniel gosta de rir muito mesmo que as vezes não seja divertido, e ele gosta de falar consigo mesmo (Happy Together)
– Enquanto estavam filmando um programa, os integrantes deixaram alguns post its em uma janela de vidro, o de Daniel dizia: “Seja você mesmo”
– De volta aos dias de trainee no Produce 101, ele foi visto usando uma camisa da Marymond e um bracelete do Heeum, ambas empresas eram conhecidas por apoiar financeiramente mulheres que foram vítimas da escravidão sexual de soldados japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.
– Seu ato de apoio simples foi muito tocante, e para ajudá-lo a aumentar a conscientização, seus fãs adoráveis ​​doaram 9,9 milhões de won para o Korean Council for the Women Drafted for Military Sexual Slavery by Japan.

– Ele mostrou sua fluência durante sua auto-apresentação no Produce 101, enquanto usava um robe de Harry Potter da Grifinória e segurava uma varinha como microfone. Em sua introdução disse: “Olá a todos, meu nome é Daniel Kang, Meu conceito é Grifinória de Harry Pote (Potter), então eu estou tentando falar com o sotaque britânico.” O vídeo se tornou viral e sua popularidade cresceu por causa daquela voz sexy e do ‘Harry Pote’.
– Ele gosta de junk food, especialmente hamburguer.
– As inspirações do Daniel são Seventeen por causa do seu trabalho em equipe, BTS porque eles são poderosos e EXO porque eles são legais.
– Daniel revelou ter *narcolepsia, e disse que cai no sono até no banho de vez em quando.
*Narcolepsia: A narcolepsia é uma doença caracterizada por ataques irresistíveis de sono, episódios temporários de fraqueza muscular, paralisia do sono e alucinações hipnagógicas ( que ocorrem durante o adormecer). Os ataques de sono podem ocorrer várias vezes durante o dia, sem o controle do indivíduo, em qualquer situação, sobretudo em circunstâncias monótonas. Com frequência, após estes “cochilos” os pacientes sentem-se descansados.

– Seus critérios para uma boa casa são: Não pode ter insetos e que tenha uma vizinhança cheia de gatos.
– Em seu aniversário de 23 anos (idade coreana) doou 12,1 milhão de won para a Miral Welfare Foundation, que foi usada para pagar contas e despesas de vida para crianças com deficiência de famílias de baixa renda.
– Revelou em uma transmissão ao vivo no V Live que seus itens favoritos são acessórios.
– Em um dos episódios de “Please Take Care of My Refrigerator” Daniel disse que escolheu Sejeong como seu modelo ideal quando ele estava no “Produce 101” porque ela tinha uma energia brilhante e ele queria se tornar o “God Daniel” assim como a “God Sejeong”.
– Loco disse que sua primeira impressão sobre Kang Daniel é que ele era “muito brilhante/ animado assim como na TV. Ele definitivamente dá as pessoas mais energia.”
– O ator Lee Yi Kyung também elogiou Daniel e revelou que durante o programa Produce 101 ele parecia tão cool dançando que o ator votou nele mais de uma vez.
– No programa da Radio Star revelou que quando seu pai disse que seus dentes estavam doendo, mas ele não poderia fazer o tratamento, Daniel mandou dinheiro para ele imediatamente.

– Quando o Wanna One mudou de dormitório, inicialmente Daniel queria ser colega de quarto do Woojin, porque eles ficariam confortáveis usando o satoori (dialeto de Busan). Entretanto Woojin disse que ele não usa Satoori. (“Wanna One Go” ep. 1)
– Junto com Jisung, Daniel foi trainee da MMO Entertainment por dois anos e um mês.
– Junto com os trainees da MMO, fez cover de Hard Carry (GOT7) no produce 101 (clique aqui)
– De acordo com Jisung, Daniel frequentemente fala para si mesmo e range os dentes quando dorme.
– Juntamente com Jisung, Daniel foi um dançarino de apoio para Cao Lu no MBC Every1 “Her Secret Weapon”.
– Kang Daniel e Jisung estão mudando da MMO Entertainment para a LM Entertainment.
– Daniel se uniu a Seongwoo e nomeou sua equipe como “Ongniel is science” no segundo episódio de “Wanna One Go”. Eles foram a um café, comeram espaguete e fizeram uma ligação para Minhyun e Jaehwan que ficaram no dormitório.
– Junto com Jisung, Jaehwan, Woojin, Jihoon, Kuanlin e Jinyoung, Daniel fez um MV especial de Natal em apenas um take. O evento foi gravado no sexto episódio de “Wanna One Go: Zero Base”.
– Na cena que não foi ao ar do ‘Wanna One Go: Zero Base’ os membros nomeiam Daniel como ‘kangchoding’ porque embora ele seja considerado como a line mais antiga, seus atos são infantis (Choding significa garoto da escola primária), como pegar as bonecas de Jisung e brincar com eles como se ele quisesse quebrá-las e distrair o drone que Jinyoung controlava.

– O que 2017 representa para o Wanna One?
R: Sonho se tornando realidade

Wanna One Photo Essay:

– P: O que você quer adicionar, subtrair, multiplicar e dividir?
R: O que eu gostaria de adicionar; fortalecer minha mente um pouco mais para o resto das promoções. O que eu gostaria de subtrair, tanta tensão. Nós temos experimentado promoções por um tempo agora então eu gostaria de subtrair o excesso de tensão mas manter uma quantidade apropriada. O que eu gostaria de multiplicar, a quantidade de prática. O que eu gostaria de dividir, os preciosos momentos com os membros e wannables. Já que o tempo não vai voltar.

– P: Você geralmente é divertido e se dá bem com os membros. Seu lado social e gentil é um contraste com sua perseguição pela perfeição quando você está nos palcos ou trabalhando. O que você pensa de si mesmo?
R: Eu levo a sério quando eu estou performando nos palcos. Entretanto eu não sou uma pessoa séria na vida diária, honestamente. Mas esse é o meu trabalho então eu realmente me importo muito em fazer isso seriamente quando eu estou performando e essa é uma grande parte da minha vida.

– P: Então quando você muda sua posição de vida diária para os palcos , você auto sugere a si mesmo para mudar o humor?
R: Bem, em vez de auto sugerir, eu mudo minha postura instintivamente. Às vezes eu hipnotizo a mim mesmo quando estou nervoso. Mas eu não penso nessas questões como ‘o que eu devo fazer nos palcos? Eu deveria fazer isso?’ de propósito.

– P: Você fica nervoso então?
R: Em vez de ficar nervoso nos palcos ou na frente das câmeras, eu fico mais nervoso quando as pessoas que me conhecem estão me assistindo. Existem muitas pessoas que conhecem como eu realmente sou no dia-a-dia. É novo e divertido para mim mostrar outros e novos aspectos de mim mesmo. Então, sempre que um novo álbum é lançado eu penso: “Como eu deveria apresentar esse álbum para as pessoas? Como essas promoções serão?”, “Eu deveria mostrar um novo lado de mim para as pessoas que já me conhecem”. Esse tipo de pensamento me deixa ainda mais nervoso.

– P: Você tem a reputação de ser excelente expressando as letras das músicas com seus próprios gestos. O que você faz quando interpreta a música em dança?
R: Quando eu aprendo a coreografia, primeiro eu memorizo todos os movimentos. Então eu penso na razão pela qual algumas letras específicas acompanham movimentos específicos. Também, eu observo os gestos e as expressões faciais atentamente e rapidamente pego o que é necessário naquela parte. Em vez de expressar o humor em toda a coreografia eu tento entregar a história por trás da letra. Eu considero a dança como uma espécie de linguagem de sinais.

– P: Alguém descreveu Daniel como “ansioso mas não desesperado, minucioso mas não sufocante” (essas são palavras do editor da revista GQ). Isso significa que você é ocupado mas não apressado em nenhuma situação, esse tipo de ritmo controlado é o seu próprio esforço ou algo inato?
R: Eu acho que esse é meu traço e corre em minha família. Quando eu era jovem eu vivia uma vida difícil, mas meu pai e minha mãe não perderam a compostura e eram sempre confiantes. Eu senti muito quando eu vi eles. De alguma forma, esse tipo de compostura em uma situação em que você não tem muitas coisas pode ser dito como um orgulho inútil, mas esse se tornou um caminho de não machucarmos a nós mesmos e também deixar os outros nos tratarem confortavelmente. Por meio dos meus pais eu aprendi e cultivei a forma de proteger a mim mesmo.

– P: Você disse antes que quer ser um homem de grande calibre e você sempre diz que tem mais a mostrar no show. Quando você olha para si mesmo no ano que se passou qual parte de você mais cresceu em sua opinião?
R: Na verdade, não existe muito tempo para praticar. Mas eu pude acumular conhecimentos, minha própria forma de adquirir o que eu precisava aprender em um curto período de tempo e a forma de completá-la. Para ser honesto, eu sou uma pessoa que realmente ama muito praticar porque você consegue resultados tão bons como a prática em que você se coloca. Nesse sentido é um pouco triste que eu não tenha muito tempo para praticar como eu queria, mas eu consegui conhecimento. Então eu espero que tenham oportunidades em que eu possa usá-las.

– P: Quando você olha para trás para as atividades do Wanna One, qual foi o momento que você mais sentiu uma série de coisas em particular?
R: Existem muitas apresentações memoráveis mas se alguém me perguntar o momento em que eu mais experimentei diversos sentimentos, acho que foi na primeira vez que nos apresentamos no Music Show. Honestamente, eu gravei pela primeira vez em uma situação em que eu nem mesmo sabia para qual câmera eu deveria olhar. E foi difícil olhar para o local onde a luz vermelha estava acesa. A experiência foi um shock para mim, e essa foi uma apresentação que eu estava com o espírito de luta “Eu devo fazer bem, eu posso fazer isso bem.”

– P: O que você sempre carrega consigo?
R: Fones de ouvido, brincos, luz de humor. Se eu saio sem levar meus fones de ouvido, então eu compro no mesmo momento. Porque eu sempre ouço música. Também eu pego brincos da caixa de acessórios no dia-a-dia. A luminária de humor do homem aranha é um presente de um fã, é feito de um material parecido com geleia. Eu sempre levo isso antes de ir para a cama durante a turnê mundial.

– Nome de nascimento: Kang Eui Geon
– Nome artístico: Kang Daniel
– Nome coreano: 강의건, 강다니엘
– Data de nascimento: 10 de dezembro de 1996
– Tipo sanguíneo: A
– Altura: 180 cm
– Peso: 67kg
– Período de treinamento: 2 anos e um mês
– Posição no grupo: centro, dançarino, rapper
– Ranking: 1
– Número de votos: 1,578,837
– Empresa: MMO Entertainment
– Instagram: @thisisdaniel_k
– Lema: “Mostrarei a masculinidade e a diversão de um homem de Busan”
– Resolução para o futuro: “Ações sempre vem antes das palavras”

– Seu tipo ideal é alguém que seja mais velha, menor que ele (150 – 160 cm), que possa pegar insetos e alguém de quem ele possa aprender muito.
– Daniel vai chamar sua futura namorada com o apelido de “Kkomaengie” (pequena criança/bebê).
– Do episódio do dia 3 de agosto de 2017 do Happy Together, Daniel disse: “Eu sou o cara para perguntar primeiro a alguém. As pessoas de Busan são geralmente bruscas, mas eu me aproximaria da minha namorada com mais ternura.” Ele deu alguns exemplos dizendo: “Se nós estivéssemos comendo e minha namorada dissesse: ‘Esse lugar é delicioso’ eu diria ‘Eu posso vir aqui com você para sempre’.” Ele também deu outro doce exemplo: “Quando nós formos assistir filme eu diria: ‘Meus amigos estavam todos disponíveis, mas eu queria assistir ao filme com você.'”


Acesse também outros conteúdos sobre o WANNA ONE:


Fonte: SoompiThis is Korea and Japansyndicasian, channel korea, one hallyu, kprofiles, k4us, wanna one international, Amino (Your Name), Amino (Dami)Wanna One Update, Ahjaesshi, Idol Wiki, Spinditty, Kpopjoe, the celebs closet, kpop fandom, drama fandom, break tudo,

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top