Tudo sobre... Chungha!

Hikari
0

Olá!!

Hoje é dia de conhecer um pouco melhor a Chungha, seu tipo ideal, suas conquistas, seus hobbies, gostos pessoais e muito mais! Vocês vão ver o quanto eu gosto dela pelo tamanho dessa postagem, parece que alguém se empolgou um pouquinho! hahahahaha

Ela conquistou diversos fãs tanto pela sua competência como artista – tendo ótimas habilidades em dança e um vocal marcante – quanto pelo seu caráter, no qual é possível ver por meio das entrevistas como ela é humilde e está sempre buscando melhorar a si mesma. Além disso, Chungha também já foi muito elogiada pela sua boa educação, aconselhando, cuidando dos mais jovens, e  muito mais. Vamos conhecer mais sobre ela?

CHUNGHA

chungha 1

– Chungha nasceu na Coreia do Sul.
– Morou em Dallas, Texas em torno de 7 anos.
– Se especializou em waack e hip hop.
– Chungha estudou na Sejong University.
– Ela disse que seu período de treinamento de dança foi de aproximadamente 6 a 7 anos.
– Chung Ha vem cantando desde antes de começar a dançar. Como uma garota de coral crescendo em Dallas, suas primeiras lembranças de aparecer no palco estão na igreja. Ela quis ser uma artista desde então.

chungha 2

– Em 2012 Chungha venceu o terceiro lugar nas audições da JYP e se tornou uma trainee na agência.
– Chungha conheceu o CEO da M&H Entertainment (sua atual agência) por acaso enquanto ela saía com seus amigos.
– Chungha foi a primeira celebridade da M&H Entertainment. Quando ela entrou a agência ainda era pequena e aos pouco foram crescendo.
– Durante seu tempo de trainee trabalhou como dançarina nas coreografias de outros artistas como B1A4, TEEN TOP e Ulala Session.
– Chungha participou do Produce 101 e terminou no rank 4, o que lhe permitiu fazer parte do girl group popular I.O.I.
– Em janeiro de 2017, ela foi selecionada como apresentadora do programa “Ah! Sunday – A Running Miracle”.
– Em 2017 também foi confirmado o primeiro reality show de Kim Chungha desde que ela fez sua estreia solo, chamada “Chungha’s Free Month”. O programa mostra Chungha e compartilha um pouco mais sobre como ela realmente é, enquanto desfruta do seu tempo livre antes de fazer seu retorno. Seguindo o slogan “a primeira vez na minha vida”, ela partilha a sua lista de desejos de coisas que ela sempre quis fazer.

chungha 3

– Chungha apareceu no MV de “Pretty Pretty” do Pentagon.
– Ela ganhou o prêmio de “Ídolo Feminino” da “Korea First Brand Awards 2018”.
– Em 2018, ela ganhou o prêmio de melhor performance de dança solo com “Roller Coaster” no MAMA 2018.
– Chungha foi MC no Produce 48, episódio 5, para um segmento chamado “Dancing Queen” junto com Somi.
– Ela fez parte do projeto de grupo de garotas SM Station X: Seulgi x SinB x Chungha x Soyeon. (Clique aqui)
– Chungha já foi apresentadora do programa “Please Take Care of My Vanity”, juntamente com Han Chae Young e Leeteuk do Super Junior.
– Chungha e o pianista Yiruma fizeram uma colaboração improvisada da música de “Gotta Go”, no Olive’s Everyone’s Kitchen! (clique aqui)
– Chungha cantou com Kim Jaehwan a música “Can I Love You” no programa “Immortal Song”. Ambos ficaram em 4º lugar no programa “Produce 101” e eles também possuem a mesma idade.

chungha 4

– Chungha já ganhou os prêmios de Rookie do Ano no Seoul Music Awards e Best Of Next no MAMA 2017
– Já fez participações em “Master’s Sun” (2013), “Entourage” (2016), “Let’s Only Walk the Flower Road” (2017), YG Future Strategy Office (2018) e “Top Management” (2018)
– Gravou músicas de trilhas sonoras como: “It’s You” do k-drama Where Stars Land (2018), “How About You” para Love Pub (2018), “Pit a Pat” para Strong Woman Do Bong Soon (2017), entre outros.
– Participou de programas como “After School Club”, “Produce 48”, “Running Man”, “King of Mask Singer”, “Yoo Hee Yeol’s Sketchbook”, “Hit The Stage”, “PRODUCE 101”, e muito mais.
– Já fez colaborações com Samuel para “With U”, Babylon para “LALALA”, GroovyRoom para “My Paradise”, Ravi para “live”, e muito mais.
– Foi modelo para campanhas da NBA, Papa Recipe, Queen o aplicativo de RPG da TopGame, Dingo Food, entre outros

chungha 5

– Ela se tornou popular no Produce 101 por dançar freestyle tão bem.
– Chungha disse que para ela, I.O.I representa “Sempre uma experiência interior”.
– As integrantes do Produce101 colocaram ela em primeiro lugar quanto a habilidades de dança.
– Durante PRODUCE 101 Chungha teve um aumento de popularidade após a performance de “Bang Bang” por Jessie J. Ela criou a coreografia e recebeu elogios da Kahi que até brincou dizendo: “Você quer formar um grupo comigo?”. Além disso, a própria Jessie J. também compartilhou em suas redes sociais a apresentação.
– Ela participou da criação da coreografia de “Whatta Man (Good Man)” do I.O.I. Foi revelado também que foi pedido para 3 equipes coreografarem a música, e no final a versão da Chungha foi escolhida porque foi considerada a de maior qualidade.
– Durante o Produce 101, ela recebeu o apelido de “Dance President” por causa de sua grande proficiência em dança, chegando ao ponto de fazer uma dança freestyling quando ela foi avaliada pela primeira vez impressionando os juízes.

chungha 6

– Especialidade: Coreografias, Dança
– Ela fala fluentemente coreano e inglês.
– Ela e sua manager já dançaram juntas a música “Gotta Go” (clique aqui)
– Seu apelido é “Álcool” – Chungha é o nome de uma marca de bebida alcoólica.
– Também recebeu o apelido de “Chung Granma” porque pensar em sair faz ela ficar cansada e ela sempre quer deitar quando não tem nenhum compromisso.
– Durante sua aparição em “Hit the Stage”, ela confessou que quase desistiu de dançar devido a problemas financeiros.
– A cantora disse que foi capaz de encontrar seu verdadeiro eu depois de debutar como solista. Chungha explicou que quando estava no I.O.I além de não ter muitas linhas, ela precisou mudar sua voz para se encaixar melhor com o grupo, por causa disso ela não ouvia a própria voz. No entanto, ao debutar solo, ela está experimentando coisas novas e passou a conhecer melhor quais tipos de movimentos de dança a fazem parecer mais bonita e que a deixam brilhar ainda mais.

chungha 6

– Sua modelo de vida é Lee Hyori.
– Chungha disse que se inspira na IU e que ela é o seu modelo.
– Tem uma cachorrinha chamada Bambi que está sempre com ela nas promoções.
– Se pudesse expressar a si mesma em cinco caracteres seria “mudança de olhar em meus olhos.”
– Disse respeitar muito a dançarina J-waack, dizendo ser alguém que é como uma mãe para ela.
– Quando perguntaram a Chungha quem é sua melhor amiga, ela disse que são os membros do IO.I.
– Chungha é próxima de Chan Stray Kids (eles treinaram juntos antes de sair do JYP)
– Chungha é muito próxima de Yeonjung elas se consideram melhores amigas e até se referem como ‘irmãzinhas’ elas sempre demonstram apoio uma pela outra.
– As garotas do BVNDIT, chamadas de “Grupo de irmãs mais novas da Chungha”, disseram que Chungha era muito atenciosa e cuidava bem delas, e que sempre que um teaser era lançado, Chungha escrevia cartas para elas. Yiyeon acrescentou: “Ela é minha amiga e minha veterana, mas nós conversamos muito. Mesmo essa manhã ela nos presenteou com perfumes para nos parabenizar pelo debut, então somos muito gratas.”

chungha 8

– Seu hobby é assistir filmes sozinha.
– Chungha e sua manager são conhecidas por serem muito próximas uma da outra, elas são quase como irmãs.
– Chungha contou no programa “Omniscient Interfering View” que sua manager é muito bonita, tanto que logo que debutou ela estava andando com sua manager e um membro da staff pediu pra que a artista se identificasse já que ele não sabia qual das duas era a Chungha de verdade.
– Chungha também contou que nos bastidores elas passam por vários managers homens e eles sempre pedem a ela o número do telefone de sua manager.
– Disse que se um dia tivesse a oportunidade gostaria de ir às águas termais no Japão com sua mãe.
– Chungha disse que pagou a dívida da família dela, no entanto, sua mãe disse que não se sente bem em gastar o dinheiro que sua filha fez com tanto esforço, mesmo que a cantora diga para ela usufruir disso.
– Chungha conheceu Sunmi pela primeira vez no salão antes de participarem do episódio especial de solistas do Weekly Idol mas a conexão entre elas foi muito rápida e elas são amigas até hoje.
– Chungha disse que Sunmi é como uma irmã para ela: “ela realmente se preocupa comigo como uma irmã mais velha. Ela me dá comida para comer. Sempre que eu pergunto algo a ela, ela me aconselha e cuida de mim, então é sempre confortante.”

chungha

– Até agora ela tem mais de 2 milhões de seguidores no instagram.
– Em uma entrevista recente citou “Downpour” do I.O.I., “U-Go-Girl” da Lee Hyori, “24 Hours” da Sunmi e “Fly Again” de Byul como músicas que a inspiraram a querer se tornar cantora. No caso de “Downpour” ela explicou que essa música representa o final e um novo começo, já que sem o grupo a Chungha de hoje não existiria.
– Ela participou do bazar on-line de caridade da empresa de comércio móvel de vídeos Womanstalk e da revista bnt, doando um de seus itens favoritos, e todas as receitas foram para mães solteiras e suas famílias.
– Chungha participou da campanha de doação da Genie Music, onde ela cantou no karaokê a música “Why Don’t You Know” e para cada ponto que ela marcou ela deu 10,000 won para caridade. Ela terminou com uma pontuação incrível de 98, dando 850 dólares para a organização Snail of Love. O Snail Of Love apoia crianças com perda auditiva patrocinando a cirurgia de implante coclear.

chungha

– O nome do fandom de Chungha é Byulharang. Byulha significa tornar-se uma pessoa brilhante como as estrelas mais altas. Harang significa voar juntos e também significa fazer algo juntos. As palavras juntas criam Byulharang, o que significa que Chung Ha e seus fãs se tornarão uma brilhante existência um para o outro e voarão juntos.
– O logotipo oficial é uma forma de lua crescente. A cor oficial é uma combinação de três tonalidades diferentes: Pantone 374 C, Pantone 332 C e Pantone 358 C. Foi explicado que a combinação das três cores do gradiente expressam a diversidade de talentos da Chungha e como ela está sempre em mudança. Ele também representa seu momento, e como ela está sempre pronta para enfrentar os novos desafios em vez de se prender a apenas um gênero ou tipo de performance, bem como ao seu trabalho de sempre criar novas tendências: “Chungha é uma ‘lua’ apaixonada que não se contenta e implacavelmente trabalha duro por mudanças e desafios. Ela não tem medo de se mostrar diante do público e é como uma lua que muda dia a dia … ”.

chungha

[Entrevista para a Star1]

– P: Quando você começou a sonhar em ser cantora?
Chungha: Eu sonhava em ser cantora desde que era uma garotinha, eu apenas dizia que era um sonho. Eu não tinha o pensamento de ser capaz de alcançá-lo, especialmente quando eu não achava que poderia dançar ou cantar. Quando eu era jovem, eu morava no Texas e tive muita inspiração … Voltei para a Coréia e enquanto me adaptava novamente à cultura, fui a uma escola de dança. Eu sinceramente queria aprender vocais (aulas de canto), mas custava muito mais do que dançar. Então eu fui com uma amiga e ganhamos um preço com desconto em uma aula especial. Quando começamos, a professora parecia muito bonita, então fui lá para aprender de maneira profissional. Lentamente cheguei a esse ponto.

– P: Você foi trainee por volta dos 7 anos. Você até trabalhou em meio período durante esse tempo. Não deve ter sido fácil.
Chungha: Pensando nisso agora, eu não sei como passei esse tempo. Foi difícil e estressante, mas ao mesmo tempo foi divertido poder dançar com meus amigos, eu até ganhei algum dinheiro em um trabalho de meio período.Porque eu estava no ensino médio, eu só conseguia ganhar 4000 won por hora? Em torno desse valor. Não foi interessante. Hmm … Trabalhar meio período é difícil, mas sou grata por poder dançar. Não parecia que eu estava tendo dificuldades, mas me divertia todos os dias.

chungha

[Continuação da entrevista para a Star1]

– P: Um dos seus hobbies é assistir a dramas. Qual é o seu tipo ideal?
Chungha: Recentemente eu estou assistindo “Tunnel” pela OCN, “Whisper” pela SBS e “Chicago Typewrite” pela tvN. Eu também vi muitos dramas antigos. Eu sou do tipo que quando está em casa, enrola a cabeça e cai na cama assistindo séries completas. Hmm … eu não tenho um tipo ideal. Os atores são muito legais, como em “The World That They Live In”. Mas amigos próximos na indústria quebraram minha fantasia dos atores (risos). Meu tipo ideal seria alguém que pudesse me entender e me fazer sentir confortável, uma boa pessoa. Não um mau!

– P: Há um boato de que você é uma bebedora difícil.
Chungha: Ah, isso é um mal entendido! Meus professores e instrutores de dança me deram uma bebida e eu pude beber, mas eu ainda estava alerta comigo mesma contando minhas bebidas. Quando você bebe e depois dança um pouco, o álcool vai ajudá-lo a acordar. Mas eu não bebi até o ponto de estar cheia no bar. Quando o show do I.O.I terminou, nunca tomei uma bebida com Nayoung. Eu gosto de beber e acho divertido, mas não sou do tipo que enlouquece por uma bebida. Eu ainda acho que Sprite e Coca cola são melhores.

chungha

[Entrevista para Ceci]

– P: Como você acha que foi seu período como trainee?
Chungha: Eu estava com medo pelo tempo que estava passando. Eu não sentia que o dia estava chegando. Mas aparentemente um dia realmente aconteceu? Este é agora o começo? Esse tipo de sentimentos. Perder a noção do tempo. Todos os dias eu me sentia sem propósito, foi isso que eu fiz além de praticar, mesmo que eu sentisse que praticava muito, era confuso se eu realmente tinha melhorado. Eu senti que vivia dentro de um altavoz.

– P: Você duvidava de sua estreia?
Chungha: Eu estava confiante de que ia estrear. Se isso não acontecesse, eu me sentiria muito arrependida por minha mãe. Nesse momento, eu estava insegura mas se eu carregasse esses sentimentos de incerteza em meu coração como minha mãe poderia ter alguma esperança quando olhasse para mim? (risos) Então eu apenas esperei (pela minha estreia) carregando esses sentimentos de segurança em meu coração, acreditando que novas notícias viriam. Meu professor de dança me disse: “Chungha-ya, não importa o que você faça, sua sorte não é tão boa … mas a maioria das pessoas aqui é assim e é raro as pessoas que são bem sucedidas” E então, pela primeira vez eu pensei: “Ah … Então é possível que eu não tenha sucesso?

chungha

[Continuação da entrevista para Ceci]

– P: Como você acabou participando do “Produce 101”?
Chungha: Deixei de ser um trainee completamente, eu não dançava ou cantava, mas a partir daí eu comecei a pensar: “Se eu apenas aparecer no show, quão bem serei capaz de fazê-lo? Esse é o por quê. Eu realmente não esperava estar no Top 11 entre todas as 101 pessoas e estrear. Eu realmente não tinha um objetivo em vista (risos). Decidi aparecer no show, com o objetivo de “ok, vamos tentar uma vez.”

– P: Antes disso, você não pensou em aparecer em outro programa de audição?
Chungha: Eu tive esse pensamento antes, mas nunca fui honesta sobre isso. Os participantes encheram o local como se fosse o complexo esportivo de Seul. Enquanto via isso pensava “há muitas pessoas talentosas aqui, quem sou eu para dizer que eu quero fazer este trabalho?”. Eu acho que estava com medo. “Além de mim, há muitas outras pessoas que querem este trabalho, é por isso que você não deve levar isso levemente, Chungha-ya” pensando assim, eu lentamente desejei para mim mesma.

chungha

[Continuação da entrevista para Ceci]

– P: Você tem algo a dizer para os futuros cantores que decidem aparecer nos programas de audição?
Chungha: Eu acho que se eles não pensarem que as pessoas próximas a eles vão fazer melhor que os outros, ou que eles querem debutar antes por si mesmos, e também não se compararem com outras pessoas. Eu tive um tempo onde não importa em que audição eu estava, achei que era mais importante mostrar minha força. Toda vez que eu escutava sobre qualquer debut ou qual empresa é melhor, me fazia pensar: “Quando eu vou ser bem sucedida? E isso me fazia sentir estranha.” Não se apegue aos rankings demais e pense que o mais importante é que você se segure e entenda a si mesmo. Por exemplo, encontre pequenas coisas como: “Quando eu me sentir para baixo, se eu fizer isso, vou me sentir melhor.” É bastante óbvio pensar, mas todo mundo tem seu tempo e quando chegar a hora, seria bom se as pessoas não deixassem o tempo passar desperdiçando o momento presente.

[Entrevista para KoreaTimes]

– P. Quanto o sucesso de “Roller Coaster” e “Love U” mudou as coisas para você?
Chungha: Eu acho que isso realmente me deu uma certa confiança. Como uma nova artista solo, eu estava com medo de fazer coisas diferentes ou novas, porque em algum momento eu só queria ir com o que já está sendo tocado e era popular. Entre os membros da I.O.I, eu fui a primeira a ir solo e não havia muitos artistas solo (porque todos os jovens artistas queriam ser membros de grupos ídolos). Mas agora sinto que encontrei um nicho de mercado.

chungha

[Continuação da entrevista para KoreaTimes]

– P: Como você se sente sendo maior? Isso te assusta?
Chungha: Eu sinto que muita coisa está acontecendo comigo o tempo todo, mas isso é uma coisa boa. É incrível que as pessoas estejam realmente ouvindo minhas músicas e que elas conheçam as letras. Sempre que ouço minhas músicas nas ruas ou vejo minha mãe orgulhosa de mim, fico feliz. Eu ainda sinto ansiedade sobre o palco e performances, mas estou sempre tentando aprender ou melhorar nessas coisas. Eu estou sempre curiosa sobre coisas, então isso me leva para a próxima coisa e me deixa crescer de alguma forma.

– P: Agora você é uma artista solo, você sente mais a responsabilidade de ser um modelo?
Chungha: Sim. Eu sinto que as pessoas que você admira quando criança definitivamente influenciam você de alguma forma. Pessoalmente, IU e Sunmi deram bons exemplos para mim como artistas solo femininas. Como elas, quero ser uma boa influência para os aspirantes a ídolos. Eu também quero dar coragem aos jovens e dizer-lhes para “seguir seus sonhos, em vez de seguir os sonhos dos outros”.

– P. O que você quer que as pessoas pensem quando ouvem o nome Chungha?
Chungha: Talvez uma mistura de honesta e empolgante? Eu sou apenas uma garota de 23 anos tentando ser honesta. Mas como artista, quero que as pessoas fiquem animadas e curiosas sobre minha música. Para fazer isso, eu preciso mostrar os lados inesperados e imprevisíveis de mim.

[Entrevista para Korea Herald]

– Falando sobre sua experiência no “South By South West” Chungha comentou que: “Eu também morava em uma área no Texas. Alguns fãs da mesma área gritavam que eles eram de lá. Quase senti como se estivesse encontrando um velho amigo”.
– Lembrando sua visita a Austin no início de março, a artista solo compartilhou que ela literalmente gritou ao descobrir que ela iria subir ao palco no showcase do evento do Korea Spotlight, junto com outros músicos de K-pop como iKon, Jambinai, XXX e Hitchhiker.
– No evento anual, a Chungha apresentou seus sucessos “Rollercoaster” e “Gotta Go”, e ficou impressionada com os fãs globais que cantaram suas canções em coreano, dizendo: “Quero dizer, eu não estou no ar fora da Coreia, e isso significa que os fãs fazem de tudo para procurar por vídeos de performances minhas online. Isso me surpreende. Fiquei maravilhada que os fãs memorizassem as letras coreanas. Eu tenho dificuldade com minhas próprias letras. É difícil o suficiente como minha língua nativa, mas ser capaz de cantar junto com uma música em uma língua estrangeira mostra o quanto meus fãs me amam. Isso me fez querer trabalhar mais duro”.

chungha

[Entrevista para Marie Claire]

– P: O que você faz logo que acorda pela manhã?
Chungha: Cuido de Bambi.Logo que eu acordo eu procuro por Bambi, fico ocupada dando comida e limpando qualquer coisa que ela bagunçou de noite.

– P: Quem é o primeiro em sua lista de chamada?
Chungha: Minha manager. Não apenas por causa dos meus compromissos, mas eu entro em contato com ela o dia todo como se ela fosse minha irmã verdadeira.

– P: Qual foi o momento mais recente que a fez se sentir feliz?
Chungha: Quando eu tive um banho para os pés. Meu pai me comprou um hidromassageador para os pés então eu sento no sofá e banho meus pés na água quente enquanto assisto TV. Esse é o momento em que eu sou mais feliz. Minha cadela senta em meu colo. Meus pés tendem a inchar facilmente mas eles ficaram melhor graças ao massageador.

chungha

[Continuação da entrevista para Marie Claire]

– P: Existe alguma parte em você que você acha bonita?
Chungha: Meus cílios. Eu puxei isso da minha mãe então meus cílios são longos e grossos. Ultimamente eles tem ficado mais finos, mas mesmo quando eu estava filmando o Produce 101, eu não usava cílios postiços e apenas aplicava máscara.

– P: Você especificamente cuida de seu corpo?
Chungha: Eu não me exercito porque eu passo a maior parte do meu dia dançando. Em vez disso eu solto meus músculos. Meu corpo é mais duro do que parece, por isso antes e depois de praticar as coreografias eu solto meus ombros e coxas com waacking. Também tenho sintomas de hérnia de disco então quando eu durmo eu tento dormir o mais reto possível. Eu nem mesmo uso um travesseiro.

– P: Sua cintura é tão fina, você faz dieta também?
Chungha: Honestamente, eu estou de dieta agora (risos). Eu tenho certeza que os fãs que me viram na época do I.O.I sabem, mas eu perdi muito peso. Eu não acredito em perder peso rapidamente em um curto prazo. Como eu ajustei minha dieta, eu perco peso lentamente de pouco em pouco.

chungha

[Continuação da entrevista para Marie Claire]

– P: Eu ouvi que você gosta de maquiagem.
Chungha: É divertido usar maquiagem. Eu sou um pouco tímida, mas quando uso maquiagem sinto como se eu tivesse confiança. Eu gosto de uma maquiagem coral ou uma degradê de sombra do rosa para o marrom.

– P: Existe alguma maquiagem do qual você não pode se desfazer?
Chungha: Mascara. Eu sou obsessiva com os espaços nos meus cílios. Cílios que estão espaçados propriamente sem aglomerar são lindos.

– P: Que tipo de essência você gosta?
Chungha: Ultimamente eu estou viciada em essências de lavanda e baunilha. Essências doces me deixam de bom humor.

– P: Como você cuida da sua pele?
Chungha: Eu sempre uso máscara para dormir. Eu geralmente limpo meu rosto com um toner, aplico a máscara de dormir e caio no sono. Em torno de uma vez na semana eu aplico creme para os olhos no meu rosto e coloco várias máscaras de dormir para nutrir minha pele.

chungha

[Continuação da entrevista para Marie Claire]

– P: Qual é seu aliviador de estresse? Talvez seja álcool?
Chungha: Eu tenho a tendência a beber álcool quando estou de bom humor. Eu também como vários tipos de comidas deliciosas. Apenas uma vez! Não para compulsão. Primeiro eu convido vários dos amigos para minha casa e então espalho todas as comidas que queríamos comer na mesa, seja ele porco ou frango e experimentamos tudo pouco a pouco.

– P: O que você faz quando está sozinha em seu quarto?
Chungha: Eu sou o mesmo que meus companheiros. Eu brinco com meu celular. Quando eu estou passando por um momento complicado ou quando eu estou depressiva eu acendo uma vela perfumada e leio o diário que eu escrevi na época de trainee ou leio cartas de fãs e deixo a mim mesma descansar.

– P: O que você faz antes de dormir?
Chungha: Está tudo bem se minha resposta for entediante? Eu verifico se meu celular está carregado e uso uma máscara para os olhos. Eu trouxe várias do Japão, você quer uma? (risos)

chungha

[Entrevista para University Tomorrow]

– P: Como era a vida de uma universitária Kim Chungha?
Chungha: Isso não foi fácil. Dependendo da aula eu fazia dança moderna, hip hop, jazz, etc. Essa era minha vida no qual a tarde eu praticava na agência e à noite eu fazia as tarefas da escola e depois disso, eu lançaria um tapete e fechava meus olhos, e já era hora de ir para as aulas para começar o dia. Finalmente, eu tirei uma licença para me abster das aulas e entrei no Produce 101. Eu tirei outra licença para me focar, mas eu não esperava que seria assim tão longo (risos).

– P: Maio é o mês dos festivais, existe um segredo para aproveitar os festivais escolares?
Chungha: Infelizmente eu não pude participar de muitos festivais escolares por causa dos meus compromissos de trabalho. Mesmo agora, se eu for capaz de atender em um próximo festival, eu quero sentir a atmosfera do festival em si. Eu não tenho muitos momentos em que eu passo com meus amigos. Existe um restaurante de tteokbbokki próximo a minha escola que é famoso nas redes sociais, eu gostaria de ir lá com meus amigos também. Eu quero adicionar comidas fritas e macarrão e coisas no jjajjang-tteokbbokki!

chungha

[Entrevista para University Tomorrow]

– P: O que você geralmente faz quando descansa?
Chungha: Nada em especial, eu saio com meus amigos em um café próximo a minha casa ou vou assistir a um filme. Eu gosto de apenas fazer nada em casa também. Geralmente eu tenho uma compulsão por assistir dramas, mas eu estou gostando de “Tunnel”. No entanto, eu parei por enquanto para me preparar para meu álbum.

– P: Pelo resto dos seus 20 anos, qual o próximo sonho da Kim Chungha?
Chungha: Antes de mais nada, é estabilizar a mim mesma como solista. Então, silenciosamente, diligentemente e com gratidão, eu quero desafiar as coisas que serão dadas a mim no futuro. Meu sonho é me tornar uma pessoa mais relaxada. Em 10 anos, depois de experienciar várias coisas nos meus 20, eu quero ser uma pessoa que é realista, humana, relaxada e carinhosa.

chungha

– Nome artístico: Chungha (청하)
– Nome de nascimento: Kim Chan-mi (김찬미), mas ela mudou legalmente para Kim Chungha (김청하)
– Nome em inglês: Annie Kim
– Nascimento: 9 de fevereiro de 1996
– Signo do Zodíaco: Aquário
– Nacionalidade: Coreana
– Altura: 161 cm
– Peso: 44 kg
– Tipo sanguíneo: A
– Instagram: @chungha_official
– Twitter: @CHUNGHA_MNHent
– Youtube: /Chungha
– Lema: “Eu vou começar do início”

chungha

– Sobre seu tipo ideal ela comentou que gosta de: Alguém que ri muito, que tem muito amor e carinho, que expresse bem suas emoções e que seja uma pessoa por quem ela se sinta atraída.
– Ela também disse que não tem um tipo ideal fixo, ela prefere alguém que ria facilmente, se comunique bem e que possa compreendê-la.

chungha


Acesse também outros conteúdos sobre a Chungha:


Fonte: Chungha Brazil, Kprofiles, Profilesio, Miner8, Meadd, Drama.fandom, Magentratzerl, Kpop.fandom, Generasia, Eatsleepkpop, Dbkpop, Kpopping, Wikifamouspeople, Kpopmap, Kpopherald, Kchunghacol, Reddit, Koreatimes, Kpopwiki, Chungha101, Putitrighthere.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top