Tudo Sobre... Keonhee do ONEUS!

Hikari
0

Olá!!

No “Tudo Sobre” de hoje nós trouxemos diversas informações sobre o Keonhee do ONEUS! Assim como outros integrantes do grupo, ele também já marcou presença no programa “Produce 101”, onde conquistou o coração de muitas pessoas com sua personalidade brilhante e divertida. Além disso, ele também é conhecido por adorar falar, comer comidas deliciosas e cantar, e por isso sempre se apresenta como sendo o responsável pelos “lábios” no grupo, já que essas três coisas envolvem a boca! E então, vamos conhecer mais sobre ele?

KEONHEE

keonhee oneus gif

– Ele foi participante do Produce 101.
– Keonhee sabe tocar piano.
– Keonhee tem duas irmãs mais novas.
– Seus apelidos são Olaf, girafa, sapo, energia, sexy, carisma, cool.
– Ele é próximo de Kim Donghyun, Kim Donghan, Lee Gwanghyun e Lee Junwoo.
– Sobre seu nome, Keonhee explicou que: “Eu tenho o mesmo nome que um presidente bem conhecido, então quando você tentava pesquisar isso, eu não aparecia como resultado, mas ainda assim eu queria usar meu nome de nascimento para promover. Eu exclui meu último nome, então estou promovendo como Keon Hee. Quando os membros tentaram procurar apenas por ‘Keonhee’ o primeiro resultado a aparecer foi ONEUS Keonhee, então eu acho que esse é um sucesso para nosso grupo.”

keonhee oneus gif

– Keonhee gosta muito de comer.
– Ele tem clavículas proeminentes.
– O tamanho do seu calçado é de 270 mm.
– Keonhee tem um tipo de coração que só ele consegue fazer (clique aqui).
– Keonhee usa aparelho (mas apenas na arcada dentária inferior).
– Considera que seu ponto atrativo é a sua energia brilhante.
– Em 10 anos ele quer ter sido capaz de comprar sua própria casa.
– Considera que seus pontos charmosos são seus olhos, clavículas, lábios, pernas longas e sua gentileza angelical.
– Sua especialidade / força são seus lábios. Sobre isso ele explicou que ele é bom em falar, comer e cantar, e essas três coisas envolvem os lábios.
– Keonhee tem uma boca grande. No vídeo eles testaram o que poderia caber na boca do ídolo e até mesmo ele se surpreendeu. (clique aqui)

keonhee oneus gif

– Ele tem medo de pombas.
– Ele odeia uma atmosfera estranha e pepinos.
– Consegue abrir um saco de batatas fritas com seus pés.
– Gosta de comidas deliciosas, carne, frango e gopchang.
– Seus hobbies / especialidades são apreciar arte, mukbang tour e comer comidas deliciosas.
– Seu hobby é olhar para uma peça de arte e tentar descobrir qual a mensagem que ela quer transmitir.
– Keonhee revelou que ele adora todos os filmes da Disney, mas na verdade ele gosta mais dos personagens da Marvel.
– Ele gostaria de encontrar Kim Donghan enquanto estão promovendo, porque ele prometeu comprar comida e até agora não fez isso.
– Sua música favorita do primeiro álbum do ONEUS é “ZigZag”, pois essa é uma música que recebeu muito amor desde antes do debut, então ele tem um carinho por ela.
– Keonhee disse que admira muito IU, pois ela o inspirou musicalmente. Quando ele estava tendo dificuldades e um pouco depressivo, ele costumava ouvir as músicas da IU para se sentir melhor.

keonhee oneus gif

– Antes da primeira apresentação de avaliação aberta ao público do Keonhee o relógio dele parou de funcionar, aumentando ainda mais o nervosismo dele.
– No programa “ONEUS – I Shall Debut” os garotos prepararam uma festa de boas-vindas para Leedo e Xion. Enquanto Hwanwoong e Keonhee faziam as compras, Ravn e Seoho decoravam a casa. Nesse tempo a equipe de produção fazia uma falsa entrevista com Leedo e Xion enquanto eram feitos os preparativos para a festa.
– No dormitório eles não tinham uma tábua de cortar legumes, então Keonhee sugeriu utilizar a tampa de um pote para isso, embora Hwanwoong tenha sido fortemente contra argumentando que era anti-higiênico, eles acabaram usando mesmo assim depois de lavar.
– Os integrantes do ONEUS escolheram um biscoito da sorte, e no de Keonhee estava escrito “Você não pode isolar a si mesmo, abra-se com o mundo e deixe as interações naturais acontecerem e a solução para os seus problemas não resolvidos serão revelados naturalmente.”

keonhee oneus gif

– Sobre sua participação no programa “Produce 101”, ele explicou que “naquela época eu não tinha treinado por muito tempo, então eu estava realmente nervoso e me faltavam muitas coisas. Mesmo assim as pessoas prestaram atenção em mim, me apoiaram e me deram muita força enquanto praticava. Por isso eu sou muito grato as pessoas que me apoiaram desde aquela época até o debut.”
– Keonhee contou que “durante nossa primeira performance, eu conseguia ouvir bem o fan chart assim que a música começou. Eu ouvi que em torno de 20 de nossos fãs vieram e o som passou por meio dos meus monitores intra-auriculares. Eu fiquei muito grato por essas vozes e elas me ajudaram muito.”
– Em relação a competição acirrada entre os grupos que debutaram esse ano, Keonhee disse que: “Logo antes de nosso debut, nosso CEO nos disse que ter um objetivo ajuda a crescer, mas nós não definimos um apenas para crescer. Ele disse que se nós apenas focarmos em ganhar o prêmio Rookie of The Year ou ganhar o primeiro lugar, então nós podemos acabar perdendo o fôlego dos nossos verdadeiros sonhos. Ele disse que se nós estamos felizes agora, então isso é o suficiente. Seria muito bom se ganhássemos o primeiro lugar, mas nós também seremos felizes se mais pessoas souberem sobre nós e se pudermos dar um bom impacto.”

keonhee oneus gif

– Leedo disse que Keonhee tem o rosto pequeno.
– Leedo confirmou que Keonhee é maníaco por comida.
– Ravn elogiou Keonhee dizendo que ele é muito alto e bonito.
– Seoho elogiou a boa proporção corporal de Keonhee.
– Hwanwoong falou que Keonhee tem uma boca grande.
– Disse que os outros membros o veem como alguém que é meticuloso e atencioso, que canta bem e que é um fofo dongsaeng.
– Hwanwoong disse que Keonhee geralmente é fofo e é como um bebê, então Hwanwoong costuma cuidar dele, mas nos palcos se torna um completo profissional.
– Seoho disse que em um apocalipse zumbi provavelmente Hwanwoong sobreviveria por mais tempo já que enquanto o vírus estaria se espalhando, Hwanwoong estaria dormindo profundamente sem saber de nada do que estava acontecendo. E o primeiro a virar zumbi seria o Keonhee, porque em vez de correr, ele tentaria enfrentar o zumbi e assim, ele acabaria sendo mordido.
– Xion revelou que alguns membros tem personalidade parecidas, como por exemplo, ele e Keonhee – do tipo viciados em comida -, Leedo e Seoho – do tipo ativos -, e Ravn e Hwanwoong – do tipo sérios.

keonhee oneus gif

– Ravn revelou que Keonhee tem abs.
– Seoho disse que Keonhee tem pernas longas.
– Hwanwoon falou que Keonhee é muito flexível.
– Seoho disse que quando viu Keonhee pela primeira vez ele parecia muito cool mesmo vestindo uniforme.
– Hwanwoong contou que a primeira vez que ele viu Keonhee ele parecia mais um produtor do que um trainee a ídolo.
– Ravn contou que viu Keonhee pela primeira vez no Produce 101, e ele tinha uma vibe de estudante modelo.
– Keonhee disse que estava na sala de prática de canto, quando de repente Hwanwoong aparece dizendo “Olá! Me chame de Hwanwoong”. Isso fez ele pensar que estava em um k-drama juvenil. Mais tarde Hwanwoong explicou que ele sentiu que se não fosse cumprimentar Keonhee primeiro o clima poderia ficar estranho, então ele só foi lá e fez.
– Sobre Ravn, Keonhee contou que logo que Ravn chegou já precisou treinar para o Mix Nine, então eles quase não tiveram tempo de treinar juntos. Ele viu Ravn quando estava voltando da agência e quando ele estava nas transmissões, e Keonhee torcia por ele. Em algum momento, começou a parecer que eles realmente estavam em um mesmo grupo.

keonhee oneus gif

[Entrevista para Haru Hana]

– P: De onde veio seu nome artístico?
Keonhee: Esse é um nome que tem muito significado e também um nome que recebeu muito amor durante o Produce 101, então eu vou continuar usando para as promoções também.

– P: Algo em que você queira melhorar?
Keonhee: Eu quero me tornar uma pessoa que melhora continuamente.

– P: Isso me anima!
Keonhee: Eu como bastante para aliviar o estresse. Eu quero comer Okonomiyaki e Yakisoba no Japão.

– P: Existe um senso de rivalidade entre os times (ONEUS e ONEWE)?
Keonhee: Cada um de nós tem suas forças com nossa música e performance, então nós podemos dar conselhos uns aos outros. Nós seremos um grupo que vai aprender com os outros e nos desenvolvermos juntos.

keonhee oneus gif

[Entrevista para KRIBBIT Magazine]

– P: Logo que a faixa principal “Valkyrie” foi liberada, ela entrou para os sites de música e vocês alcançaram 2 milhões de visualizações no MV. Vocês receberam uma ótima resposta desde o debut.
Keonhee: Nós ficamos realmente chocados também. Foi maravilhoso como várias pessoas nos conheciam e nós somos realmente gratos pela enorme quantidade de amor que recebemos logo que debutamos. Os rankings nos charts não são importantes, mas nós pensamos que várias pessoas estão nos apoiando. Novamente, nós gostaríamos de agradecer nossos fãs que nos deram amor e apoio por meio do Youtube e plataformas.

– P: Como a espera foi longa, vocês provavelmente sentiram uma série de emoções já que vocês queriam ir aos palcos e fazer seu debut.
Keonhee: Mais do que qualquer coisa, nós somos apenas gratos por sermos capazes de mostrar tudo o que preparamos.

– BTS, EXO e outros grupos masculinos estão transformando isso em algo grande no mundo todo. Como você se sente quando vê seus veteranos recebendo tanto amor por meio do KPOP?
Keonhee: Eu apenas pude pensar na palavra “maravilhoso”. E o pensamento de que nós precisamos trabalhar ainda mais duro. Não faz muito tempo desde que debutamos então não quero ser ganancioso. Eu acho que é importante que nós façamos nosso melhor onde nós estamos agora.

oneus keonhee gif

[Entrevista para a MBC Plus]

– P: Por favor, nos conte sobre um de seus hobbies.
Keonhee: Eu amo comer. Existe uma coisa chamada mukbang certo? Você decide o que vai comer e você precisa comer isso.

– P: Existe algo no qual você tem se interessado ultimamente?
Keonhee: Monitorar nossas transmissões. Eu monitoro isso por meio de um tablet.

– Se você tivesse que escolher uma música de sua playlist do celular.
Keonhee: Eu gosto de ouvir “Ring Ring Ring” do VeriVery. Nós debutamos no mesmo dia então nos encontramos frequentemente durante as promoções e cumprimentamos um ao outro. Eu acho que eles são um grupo charmoso.

– P: Você tem um lema de vida?
Keonhee: “Seja uma pessoa com uma influência positiva nos outros.”

– P: Você se considera mais introvertido ou extrovertido?
Keonhee: Um grande extrovertido.

keonhee oneus gif

[Continuação da entrevista para a MBC Plus]

– P: Existe algum cantor que você admira e que você pode ver enquanto promovia nos programas musicais? Ou um cantor que você gostaria de conhecer?
Keonhee: Cha Eunwoo sunbae do ASTRO. Ele é muito bonito (risos).

– P: Se você for para o Weekly Idol, existe um talento especial que você gostaria de mostrar?
Keonhee: Cantar diferentes músicas com a voz do Doraemon.

[Entrevista para a YTN]

– P: Qual integrante comete mais erros?
Keonhee: A razão pela qual nós não cometemos muitos erros é pela prática contínua. Embora nós ainda não tenhamos muita experiência, eu acho que por meio do nosso projeto de debut nós ganhamos experiência pouco a pouco. É claro, que nós ainda podemos cometer erros também, mas nós fazemos nosso melhor para não fazê-los.

– P: Existe alguma história das filmagens do MV?
Keonhee: Eu amo comer. Mas para as filmagens do MV eu queria parecer decente, então eu perdi em torno de 2 a 3 kg e fui capaz de ter uma linha do maxilar com o qual eu estivesse satisfeito. Infelizmente, enquanto filmávamos, eu fiquei com medo que minha taxa de açúcar iria cair, então eles compraram muita comida e em 2 dias e 3 noites meu rosto ficou redondo de novo, e eu percebi agora que mesmo que eu perca peso no futuro, isso não teria utilidade.

keonhee oneus gif

[Entrevista para DongA]

– P: Seoho e Keonhee estão a cargo do entretenimento incomparável.
Leedo: Keonhee é bom em falar e trocadilhos.
Hwanwoong: Keonhee e Seoho tem estilos bem diferentes. Seoho é imprevisível enquanto Keonhee é intencionalmente divertido. É como assistir a um reality ou a um talk show?

– P: Keonhee e Hwanwoong tem hábitos únicos ao dormir.
Seoho: Keonhee fala em seu sono. Uma vez eu estava com fome então perguntei “o que eu deveria comer como lanche da meia-noite?” e ele escolheu um menu para mim, mas ele me disse que não se lembra de nada.

– P: Como cada um de vocês fez seu debut?
Keonhee: Eu estava me preparando para me inscrever nas provas de admissão em música. Eu passei nas primeiras etapas e estava pensando que eu deveria ao menos fazer algo durante as provas regulares. Fiz a primeira audição, passei e fui para o Produce 101. Enquanto eu estava participando do show, ganhei confiança em meus sonhos.

– P: O que você pensou sobre a faixa “Valkyrie” quando ouviu pela primeira vez?
Keonhee: Nós tínhamos várias opções para a faixa principal. Enquanto ele estava sendo composto, nós ouvimos uma das músicas que era “Valkyrie.” Nós realmente gostamos do riff de guitarra no início da canção. Além disso, ele tem um significado ambíguo, como a Valquíria na mitologia nórdica e “tornando-se luz”, então pensamos que isso era algo novo e que era realmente muito bom.

keonhee oneus gif

[Entrevista para a YTN]

– P: Como um grupo produzido por Kim Do Hoon, você recebeu muita atenção mesmo antes de debutar. Que tipo de conselho e apoio ele deu a vocês depois de debutarem?
Keonhee: Nós fomos a agência nos prepararmos para nossa agenda para o próximo dia depois que a do primeiro tinha terminado. Logo que entramos, ele correu até nós e nos contou as coisas que fizemos bem e as áreas em que poderíamos melhorar.

– P: O MV de “Valkyrie” ultrapassou os 2 milhões de visualizações agora. Existem vídeos reaction e covers agora e as reações internacionais são boas também. Como você se sente em relação a isso?
Keonhee: Nós promovemos no Japão antes de debutarmos junto com o ONEWE. Como isso foi no exterior, nossa mente estava preparada para “vamos performar mesmo se ninguém aparecer” mas várias pessoas apareceram e completaram as 1500 cadeiras, então estávamos realmente surpresos. Tinham muitos fãs japoneses que vieram para nossos eventos de fansign também. É claro que eles tiveram que comprar as passagens de avião para nos ver e eu fiquei realmente emocionado.

[Entrevista para a XSport News]

– P: Você escreveu que “ONEUS é minha família”.
Keonhee: Se você olhar bem, eles sempre acreditaram em mim, eles são bons e confiáveis e nós vivemos juntos. Isso é o que eles simbolizam para mim.

keonhee oneus gif

[Continuação da entrevista para a XSport News]

– P: Sua especialidade é roubar as habilidades dos outros. O que você roubou recentemente?
Keonhee: Eu amo fazer brincadeiras então quando eu vejo algo interessante eu tento copiar. Os membros e eu juntos tentamos imitar o som de um veado recentemente. Eu não penso muito sobre isso mas eu aparentemente imitei tão bem que isso se tornou uma de minhas habilidades.

– P: Seu ponto atraente é sua energia brilhante. Você tem outros pontos atrativos?
Hwanwoong: Ele geralmente é uma pessoa agradável e graciosa.
Seoho: Suas pernas e sua proporção corporal são muito boas também.
Hwanwoong: Ele também tem o apelido de “kimchi mandu” por causa de suas orelhas. Eu acho que esse é um charme também.
Keonhee: Minhas orelhas parecem um pouco diferentes do das outras pessoas, parece como dumplings então quando eles ficam vermelhos, todos dizem que parecem kimchi mandu.

– P: Parece que você gosta de comer comidas gostosas.
Keonhee: Eu tento comidas em ordem, como uma lista de comidas. Como nós estamos promovendo agora, eu completei minha lista de comidas semana passada. Eu tive carne e macarrão. Agora mesmo eu quero comer sorvete. Cada mordida tem que ser saborosa, de forma que você realmente possa sentir o sabor em sua boca.

keonhee oneus gif

– Nome artístico: Keon Hee (건희)
– Nome real: Lee Keonhee (이건희)
– Posição: Vocalista principal
– Data de nascimento: 27 de junho de 1998
– Signo do zodíaco: Câncer
– Altura: 181cm
– Peso: 63kg
– Tipo sanguíneo: O
– Lema: “Vamos nos tornar pessoas que emanam energia positiva”

keonhee oneus gif


Acesse também outros conteúdos sobre o ONEUS:


Fonte: Brazilkorea, Kprofiles, Kingchoice, Kpopping, Oneus.fandom, Kpop-profile, Dev.invidio, Channel-korea, Rosiewhispers, Byeolkorea, Famousbirthdays, Allkpop, Soompi, Officiallykmusic, (2), Kpopherald, SUNSTAR 0110, Oneus_trans, Lynne, Sunstar0110.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top