Tudo Sobre... Yujin do IZ*ONE!

Hikari
0

Olá!!

O nosso penúltimo “Tudo Sobre” do mês é com a Yujin! Ela já era conhecida pelo público antes mesmo de participar do PRODUCE48 por causa de suas participações em MVs e propagandas. E apesar de muitos terem comentado que a acharam um pouco assustadora de primeira, na verdade ela é muito alegre e energética, sendo a “vitamina” do IZ*ONE! Vamos conhecer mais sobre ela?

YUJIN

– Yujin é de Daejeon, mas atualmente vive em Seul, Coreia do Sul.
– Ela estudou no SOPA junto com Jiheon do fromis_9.
– Faz parte de Starship Entertainment. 
– Participou do programa PRODUCE48 e ficou em 5º lugar. 
– Participou do programa “King of Masked Singer”.
– Já foi modelo para a Acuvue, Clearteen e Gatorade.
– Ela apareceu no “Idol Room” como uma MC especial no episódio 31. 
– Ela apareceu nos MVs de “Rain” de Soyou e Baekhyun, “Just U” de Jeong Sewoon, “Thirst” de Ailee e Mad Clown e “Oppa” de Yoo Seungwoo e Sandeul.

– Ela tem uma irmã mais velha.
– Yujin é a “vitamina” do IZ*ONE.
– Yujin é a mais saudável do grupo.
– Seu ponto de charme são seus olhos brilhantes. 
– Yujin considera que seu ponto de charme é que ela tem encantos como os de um cachorro grande.
– Antes de participar do Produce48 Yujin já era bem conhecida pelo público por suas aparições em propagandas e MVs. 
– Yujin é bem conhecida pela suas propaganda de lentes de contato (clique aqui)
– Depois de muita consideração e discussão com sua família e agência, Yujin decidiu sair da escola para poder focar melhor nas atividades do IZ*ONE, e em vez disso ela estaria sendo ensinada em casa.

– Yujin é boa em esportes. 
– Yujin quer aprender a surfar.
– Um de seus hobbies é pular corda.
– Yujin era uma corredora na escola.
– Yujin é próxima a Jiheon do fromis_9.
– Yujin disse que tem gostado de se exercitar ultimamente.
– Ela quer consertar seu hábito de ficar balançando as pernas.
– Yujin costuma usar muito a frase “Mmmmm”, “Oh” e “Ah”.
– Ela disse que nunca escreveu comentários em artigos sobre ela mesma.
– Quando perguntada se ela era uma fada ou um anjo, Yujin respondeu “anjo”.

– Yujin gosta de se exercitar e comer. 
– Ela gosta de fazer compras nos arredores de Gangnam. 
– Entre pêssego duro ou o suave, ela prefere o duro.
– O sabor de sorvete favorito de Yujin é chá verde.
– Seu tesouro mais precioso é seu celular. 
– Entre casaco cinza e o caramelo, ela prefere o segundo.
– Entre tangerinas doces ou amargas ela prefere as doces.
– Yujin disse que seu exercício preferido é pular corda.
– Gosta de essências doce, mas isso muda dependendo do humor.
– A música favorita de Yujin no álbum de “Bloom*Iz” é “Daydream”.
– Do álbum “Color*iz” a música favorita de Yujin é “O’ My!” por ser uma canção animada e fofa.
– A comida favorita de Yujin é tteokbokki. Sakura revelou que ela estaria bem comendo isso três vezes ao dia.
– Seu filme favorito é “Divertidamente”, ela contou que assistiu ao filme com seu pai e foi muito divertido e emocionante.

– Ela foi ver os anúncios de aniversário que os fãs prepararam para ela.
– A música que ela quer cantar para os fãs é “This Song” do 2AM.
– Se fosse descrever o álbum de “Bloom*IZ” com uma palavra, Yujin escolheria “Bloom”.
– Quando perguntada quem poderia ter salvado um país na vida passada, ela respondeu que seria ela mesma.
– O que deixa Yujin mais feliz é comida, ela contou que tem feito muito exercício ultimamente, por isso fica com muita fome depois de se exercitar.
– Se tivesse 24 horas de folga ela contou que iria acordar perto da hora do almoço, então sairia com os amigos para ir naquelas “salas de escape”, comeria comidas deliciosas e iria para o karaokê.
– Quando era criança Yujin disse que sonhava em ser professora ou aeromoça. Ela explicou que as professoras do ensino primário eram sempre tão boazinhas que ela ficou com uma boa impressão. Já o sonho de ser aeromoça surgiu quando ela foi numa viagem para o exterior e todos pareciam tão cool que ela quis ser como eles.

Em uma Vlive, Yujin contou como se tornou trainee…
– Quando era mais nova Yujin e seus amigos decidiram ir em uma das cerimônias de premiação de final de ano. No local ela foi capaz de vez os artistas bem na frente de seus olhos recebendo prêmios pelo seu trabalho duro. Aquele momento foi muito emocionante para ela e fez ela decidir que queria fazer algo assim também.
– Quando ela voltou pra casa, disse para a mãe que queria se tornar ídolo, e sua mãe apesar de não ter sido contra, resolveu seria melhor deixar que ela tentasse e aprendesse da forma mais difícil.
– Yujin pesquisou como se tornar um ídolo e notou que tinha uma audição por email. Dessa forma, ela enviou clipes dela cantando, fotos e selfies. Ela contou que era conhecida por cantar bem, então tinha confiança nisso.
– Foi então que ela recebeu uma ligação da Starship para uma audição. Sua mãe pensou que isso tinha acontecido para todas as crianças que se inscreveram, mas quando elas chegaram na empresa ficaram confusa sobre o por quê do local estar vazio. A staff contou que apenas Yujin estaria fazendo a audição e com isso, Yujin dançou, cantou e fez o teste de câmera. Ela foi aceita como trainee logo em seguida. 

– Yujin falou que o ponto de virada pra ela foi a propagando das lentes de contato, já que ela recebeu uma resposta maior do que esperava. Minju concordou dizendo que quando assistiu a CF quase se tornou fã de Yujin.
– Sua palavra favorita é “dokidoki” (batidas do coração). Ela explicou que “Soa fofo! Para novatas como nós tudo o que nós experimentamos no Japão é novo e estranho, então uso muito essa palavra quando me perguntam sobre como eu me sinto.” 
– Em uma entrevista para a Anan, Yujin contou que “Isso na verdade não foi ao ar, mas no episódio final de PRODUCE48, eu na verdade chorei na frente da treinadora Soyou. Meu ranking caiu muito e foi realmente difícil para mim. Eu estava frustrada porque não podia apelar a mim mesma tanto quanto eu pensava que conseguiria. Naquele momento, a mentora Soyou me abraçou e disse ‘eu sei que você consegue fazer isso.’ Por causa de suas palavras e de seu acolhimento eu pude fazer o meu melhor até o final.”
– Ela ainda contou que “No IZ*ONE, eu nunca senti a barreira da linguagem nem mesmo a da idade. Quando existem palavras que nós não entendemos, sempre superamos isso usando a linguagem corporal. Nós temos um forte vínculo e combinamos umas com as outras muito bem então nós podemos falar facilmente apesar da diferença de idade.”

– Todas concordam que Yujin é a integrante que mais faz barulho no dormitório.
– Yujin contou que Wonyoung e Yuri não costumam ajudar muito na limpeza da casa.
– Yujin contou que Chaeyeon está sempre assistindo vídeos de práticas de dança e ela faz novos movimentos baseados nisso.
– Yujin, Chaewon e Minju escolheram Eunbi como a pessoa que elas mais gostariam de levar para uma ilha deserta porque ela é confiável e boa em tudo.
– Se pudesse trocar de corpo com uma integrante por um dia, Yujin disse que gostaria de ser a Eunbi porque ela pode performar uma música e mostrar sua dança sexy. Ela quer fazer isso também.
– Yujin disse que Hyewon é uma pessoa honesta, então quando ela te elogia você realmente sente que é sincero. Além disso, não importa o que você diga ela não leva isso pro coração e nem guarda rancor.
– Yujin disse que sempre que pergunta sobre algo para Hitomi, ela dá uma resposta gentil e é muito educada. Ela não é apenas fofa, mas também muito confiável. 
– Sakura comentou que Yujin é muito energética, qualquer que seja o compromisso ela está sempre cheia de energia. Às vezes ela se pergunta “como ela consegue ser assim mesmo quando todas nós estamos cansadas? (risos)”

– Chaewon comentou que Yujin tem uma reserva de energia sem fim.
– Hyewon contou que Yujin era como um filhotinho que está sempre animado e cheio de energia. 
– Yujin disse que quando Chaewon está brava, é amável. Como ela nunca fica brava na verdade, quando isso acontece acaba sendo fofo.
– Chaewon falou que acha fofo quando Yujin começa a correr animada e então vem para ela dizendo “unnie~”.
– Hitomi disse que ela queria ter um pouco da energia de Yujin. Além disso, as maknaes são as integrantes mais altas do grupo.
– Eunbi comentou que Yujin vai do “adulta-chique-que-parece-criança” para “uma criança que é cheia de energia e sempre brinca por aí”.
– Yujin disse que o gap entre o lado fofo usual de Nako e seu lado cool quando ela conduzindo-as é maravilhoso.
– Yujin disse que Minju era uma pessoa metódica, um claro exemplo de alguém que faz o seu melhor em tudo o que se propõe a fazer.
– Sakura disse que Yujin nunca está cansada. Quando elas tem uma longa gravação, Yujin continua cantando até o final do dia. Ver isso faz com que Sakura esqueça seu cansaço.
– Sakura disse que Yujin aparenta ser adulta por fora mas ela ainda é uma criança. Ela acrescentou que Yujin é ainda mais infantil do que Wonyoung.

– A integrante favorita do pai de Hitomi no IZ*ONE é Yujin. 
– Yena disse que o momento mais divertido foi quando ela e Yujin foram pro Karaokê juntas.
– Nako contou que mesmo depois de um longo ensaio Yujin ainda dança ou vai correr sozinha.
– Wonyoung disse que Yujin parece fria e assustadora de primeira, mas ela na verdade é gentil, amigável e brincalhona. 
– Nako contou que como Yujin é alta, ela achava que Yujin se comportaria como uma adulta apropriada, mas na verdade ela é uma criança energética.
– Chaewon e Eunbi disseram que quando viram Yujin e Wooyoung pela primeira vez ficaram surpresas com o quão bonita elas eram, com suas proporções corporais e também com a idade delas.
– Minju e Yujin escolheram Sakura como a que mais tem um charme reverso. Elas explicaram que se você a olha por fora ela parece arrogante e passa uma impressão de ser fria, mas quando você a observa no dormitório percebe que ela é muito amigável.
– Chaeyeon disse que Yujin parecia com uma unnie que era cheia de carisma então a primeira impressão que ela teve foi assustadora. Mas ela é apenas uma estudante do ensino fundamental que é cheia de energia. Com o passar do tempo, ela parece ainda mais jovem.

[Entrevista para a FLASH Magazine]

– P: Coisas que você achou difícil durante o PRODUCE48?
Yujin: Durante a avaliação de ranking antes do final, minha classificação caiu e achei que não seria capaz de estrear. Embora eu tenha trabalhado duro… me senti muito miserável quando pensei nisso. Outras trainees também estavam sentindo a mesma coisa. Quando conversamos sobre nossos sentimentos a respeito, todas compartilhavam as mesmas emoções.

– P: Impressões sobre a moda japonesa. 
Yujin: Existem várias roupas fofas. Quero fazer compras no japão.

P: Comida japonesa favorita. 
Yujin: Eu gosto de sushi, comidas fritas, comidas com ovo. 

– P: Impressão das integrantes japonesas. 
Yujin: Na Coreia normalmente nós ajudamos elas na maior parte do tempo, mas durante essa viagem, elas nos ajudaram mais. Nós apoiamos umas às outras nessa relação. 

– P: Uma coisa do debut pela qual você está feliz. 

Yujin: Em nosso concerto de debut tinham 3.000 pessoas juntas reunidas e a torcida era tão alta que me fez ficar emocionada. 

[Entrevista para a SHEE THREE]

– P: Coisas que mudaram depois de se tornar membro do IZ*ONE?
Yujin: Quando estamos fazendo várias coisa, eu penso “rápido, tenho que ser rápida” para não perder nenhum minuto ou segundo. 

[Entrevista para a Bis Magazine]

– P: O que te lembra natal?
Yujin: O dia em que eu recebo presentes do papai noel. Quando eu era criança eu queria um brinquedo de máquina de lavar que tinha a personagem “Kongsuni”. Apenas minha irmã mais velha sabia sobre isso e quando eu ganhei, fiquei realmente surpresa! “Como o papai noel sabia que eu queria isso?” eu me perguntei.

– P: Conte-nos um pouco sobre suas memórias de natal.
Yujin: Comer frango e assistir os shows de final de ano todo ano. Ultimamente, eu não consigo encontrar com minha família, então me lembro disso. 

[Continuação da entrevista para a Bis Magazine]

– P: Que presentes você daria para as integrantes? 
Yujin: Eu daria para Minju sobremesa de presente. Minju-san realmente gosta de coisas doces, então se for sobremesa sem dúvidas ela iria amar wagashi (doces tradicionais japoneses)!

– P: Quem é a garota de festa dentre as integrantes?
Yujin: Definitivamente Yena-san. Ela é alegre, adora dançar e iria definitivamente animar a festa e deixá-la mais divertida.

– P: Conte-nos sobre seu estilo de festa! (roupas)
Yujin: Um vestido preto simples e levemente justo.

– P: Que itens de moda você deseja no momento?
Yujin: Eu quero um casaco cool, algo quentinho com um aspecto desalinhado. 

[Entrevista para a Vivi Magazine]

– P: Como você descreveria sua personalidade? 
Yujin: As pessoas sempre pensam que eu sou determinada, mas na verdade eu sou tímida.

– P: Se você tivesse um dia de folga, o que faria?
Yujin: Eu quero ir para a Universal Studio Japan ou Disney Sea!

– P: Alguma palavra em japonês ou coreano que você aprendeu recentemente?
Yujin: “Trocar de roupa”, eu usei essa palavra quando estava trocando de roupas mais cedo.

– P: Filmes ou doramas que influenciam muito você?
Yujin: Quando eu estava aprendendo japonês eu assisti “Peach Girl”. É sobre uma gyaru que de repente é encorajada a estudar. Então, para que o IZ*ONE possa alcançar bons resultados, eu vou fazer meu melhor para aprender japonês!

[Continuação da entrevista para a Vivi Magazine]

– P: Algo no qual você está viciada ultimamente? 
Yujin: É claro que é beber refrigerante (risos)

– P: Coisas que você compra na loja de conveniência.
Yujin: Eu gosto de beber refrigerante depois dos ensaios então eu sempre compro isso quando vou para uma loja de conveniência.

– P: Do que você está a cargo no IZ*ONE?
Yujin: Eu sou a energética, quando se trata de energia eu não vou perder para ninguém.

– P: Um item de moda que você precisa ter no inverno.
Yujin: Eu quero uma jaqueta mustang!

– P: Qual música você canta no karaokê? 
Yujin: Eu gosto de canções animadas então eu frequentemente canto as músicas do TWICE.

– Nome artístico: Yujin (유진)
– Nome de nascimento: Ahn Yu Jin (안유진)
– Posição: Vocalista, Dançarina 
– Data de nascimento: 1º de setembro de 2003
– Signo do zodíaco: Virgem
– Altura: 169 cm (5’7″)
– Peso: 48 kg (106 lbs)
– Tipo Sanguíneo: A
– Lema de vida: “Seus esforços nunca vão te trair” e “vamos fazer sempre o nosso melhor.”


Acesse também outros conteúdos sobre o IZ*ONE:


Fonte: kprofiles, nowkpop, kpop.fandom, kpopmap, kpopping, izsubs, iz-one.fandom, byeolkorea, channel-korea, kprofile2001, kami, healthyceleb, vanbun, reddit, billboard, izsubs, fujii_itsuki, vlive, koreaboo, poi_dbfl, izone75nako, izone.uli.asia, IZSUBS (Twitter), IZSubs (Dailymotion), JiWonKim, IZBTzy Blionzo, AD Shizonaru, IZONE DAILY, M2, SBS KPOP, Mnet K-pop, 1theK Originals, Billboard Korea, Stone Music Entertainment, Official IZ*ONE, K-pick, Grasia Angela, TK KPOP MOMENT, denise hly.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top