Tudo Sobre... Eunha do GFRIEND!

Hikari
0

Olá!!

Esperamos que estejam gostando de conhecer mais sobre as integrantes do GFRIEND! Dessa vez nós trouxemos várias informações e curiosidades sobre a Eunha! Conhecida pela sua fofura natural e pela sua personalidade gentil, ela já participou de colaborações com diversos ídolos e também já cantou músicas para a trilha sonora de K-dramas. Ficaram curiosos para conhecer mais sobre ela? Então, boa leitura!

EUNHA

– Ela nasceu em Seoul, Coreia do Sul.
– Atuou no filme de 2007 “Love and War” (clique aqui)
– Estudou na School of Performing Arts Seoul.
– Foi uma estrela infantil no time de dança, modelo, atuação.
– Treinou atuação em uma agência (5ª a 6ª série) e posteriormente treinou canto e dança (8ª série).
– Eunha apareceu no MV “You’re Beautiful” de Yu Seungwoo.
– Eunha participou do “King of Masked Singer” como “Fresh Santorini”.
– Ela cantou um dueto com Hwang Chiyeul para a música “Firefly”, com o MC Mong para “Chemistry”, com Chunji do TEEN TOP para “Hold Your Hand” e com Ravi do VIXX para “Blossom”.
– Eunha também fez um dueto com Park Kyung para a música “Inferiority Complex”. Eles foram nomeados para a Melhor Colaboração e Música do Ano no MAMA 2016, Melhor Rap/hip hop no Melon Music Awards 2016 e Digital Bonsang no Golden Disk Award.
– Fez parte de um projeto chamado “Sunny Girls” com Cheng Xiao do WJSN, Yooa do Oh My Girl, Nayoung do Gugudan e Nancy do MOMOLAND.
– Cantou “Don’t Come with Bye” para a trilha sonora do k-drama “Six Flying Dragons”, “Love-ing” para a OST de “Temperature of Love” e “You Look Nice Today” para o k-drama “The Package”.
– Ela também cantou na OST de Grand Chase intitulado “HOPE”.

– Tem um irmão mais velho e uma irmã mais velha.
– Tem um cactos chamado Paul.
– É amiga de Sana do TWICE. 
– Seu apelido é Jjanyangi, porque quando ela era mais nova ela costumava dizer “Saranghae (eu te amo)” como “Jjanyanghae”.
– Tem vários hábitos ao dormir.
– Costuma usar a expressão “Kkeol Kkeol, Kkal Kkal”.
– Eunha prefere usar lentes de contato descartáveis. Suas cores preferidas de lente são cinza e marrom. 
– Eunha fica estressada quando ela não consegue dormir. Quando ela dorme apenas 1 ou 2 horas por dia, o tempo de trabalho é maior do que o de descanso. Mas ela precisa dar o seu melhor já que é seu trabalho.
– Eunha contou que admira Park Jimin e Baek Yerin, ela explicou que ambas tem a mesma idade que ela mas possuem habilidades vocais melhores e ela acha ótimo o fato de que elas participam na composição e escrita das letras.
– O coreógrafo Park Junhee comentou que Eunha é do tipo que vai melhorando constantemente. Ele também contou que a personalidade de Eunha em si é de uma pessoa muito gentil e fácil de enganar, e tudo o que ela faz é muito fofo.

– Ela adora ramen.
– Não gosta de cenoura.
– Eunha gosta de comidas apimentadas.
– Gosta muito da cantora Ariana Grande.
– Eunha adora o j-drama “Nodame Cantabile.”
– Eunha gosta da cor branca, preto, indigo e verde.
– Gosta de carne e frango e come tudo isso muito bem.
– Não gosta de cebolinhas, cebolas, cenouras e inhame.
– Sua comida favorita são aquelas que não possuem cenoura.
– Eunha gosta muito de tonkatsu, udon, sushi e katsudon.
– Ela adora assistir filmes, e inclusive assistiu Matrix com as integrantes.
– Seus hobbies são ficar deitada, assistir TV com Yerin e programas de culinária.
– Eunha contou que gosta de maquiagem rosa, seus lábios e bochechas são sempre rosa.
– Eunha gosta do filme “Mood Indigo”, ela explicou que assistir uma história realista contada de uma forma irreal era divertido.

– Quer ser convidada para o O’live Show.
– Tem vontade de desenvolver o hábito de escrever em um diário para aumentar sua sensibilidade.
– Deseja experimentar o kobe beef porque parece ser muito bom, embora seja caro.
– Os três desejos que ela faria caso um gênio aparecesse seriam ser saudável para sempre, fazer sua família ser saudável e tornar as pessoas ao redor dela saudáveis também.
– Eunha gosta de montanha-russa. Antes de debutar ela foi para o Everland e andou no T Express, na época ela foi duas vezes seguidas e depois mais uma antes de ir para casa.
– Eunha contou que na missão do spaghetti em “Infinity Challenge” em que ela tinha que comer enquanto estava na montanha russa, ela achou que tinha feito a missão de forma errada, mas depois que ela assistiu a transmissão percebeu que comeu melhor do que esperava.
– Eunha tem vontade de cantar uma música que possa fazer as pessoas adormecerem nos dias em que elas estão cansadas mas não conseguem dormir facilmente. 
– Ela ganha forças quando ela vê os fãs torcendo por ela e quando lê as cartas enviadas por eles.

– Quando ela tinha 7 anos de idade, foi diagnosticada com histiocitose das células de Langerhans (HCL) mas recebeu tratamento e agora está bem. 
– Quando era criança seu hobby era escrever poemas, como ela costumava escrever bem, ganhou vários prêmios.
– Um momento que ela quer esquecer foi quando ela foi MC para um programa de ciência no ensino fundamental 1.
– Quer colaborar com Taeil do Block B um dia. Ela contou que quando estava no ensino fundamental 2, ela foi para uma escola de canto por um tempo e ele era o melhor em canto. Ela ouviu ele praticar o canto em um concerto feito pela escola e isso a deixou arrepiada.
– Um momento feliz para ela foi ver a família enquanto vivia nos dormitórios e quando ela comeu Jjampong alguns dias antes da entrevista para uma revista.
– Um momento difícil foi quando a sua mãe dizia para ela comer bem e permanecer saudável todos os dias, mas ela tinha que beber suco de pêra sem gosto algum.
– Logo que debutou com o GFRIEND, Eunha contou que assim como o Shinhwa elas queriam ser um grupo que é amado por muito tempo.
– Eunha contou que existem momentos em que ela fica triste ao perceber o quanto ainda lhe falta [em termos de habilidade]. Quando era jovem, ela desistiu de ser trainee porque não conseguia lidar com isso mas agora que é uma integrante do GFRIEND, ela não pensa em desistir, em vez disso ela faz o melhor que pode para apagar esses pensamentos negativos da cabeça, mas quando não consegue ela simplesmente deixa tudo ir chorando. Assim, seu coração se sente mais leve.

– Eunha e SinB faziam parte do mesmo grupo de dança na infância. 
– Eunha também disse que SinB era boa em dança mesmo quando era mais nova, mas como ela dançou consistentemente, mesmo quando elas fazem os mesmos movimentos de dança, ela consegue sentir o carisma pessoal de SinB.
– Sowon contou que sua primeira impressão de Eunha foi “uniforme escolar”. Acontece que quando elas se viram pela primeira vez, Eunha estava usando um cardigã amarrado na cintura e era muito tímida. Sua voz também era baixa. Ela lembra de ter ficado surpresa que Eunha comprou uma salada do tamanho de uma bandeja.
– Eunha contou que Yerin ensinou a ela a coreografia de “Shy Boy” de uma forma amigável, rápida e eficiente.
– Eunha contou que em “King of Masked Singer”, ela sentiu ainda mais a importância das integrantes com quem ela sempre prepara as apresentações juntas.
– Eunha gostaria de experimentar viajar para longe com as integrantes sem as câmeras. Ela contou que um dia comentou sobre o assunto e Umji disse “eu não me importo se nós formos para qualquer lugar”, então Eunha respondeu “Bem, nós podemos apenas usar a churrasqueira na nossa frente, e se nós andarmos um pouco, tem o mar e não existem muitas pessoas mas…” e continuou adicionando condições, e enquanto ouvia isso Umji disse “isso não é qualquer lugar” (risos).

– A integrante que mais faz bagunça é Eunha.
– Eunha foi escolhida pelas integrantes como aquela que sempre acorda tarde.
– Se estivesse numa ilha deserta, Eunha gostaria que Yerin viesse salvá-la.
– Se fosse escolher uma integrante do grupo para ser seu par romântico, Eunha escolheria SinB.
– Uma integrante que ela gostaria de elogiar é a Umji. Como maknae Umji está sempre cuidando da saúde e dos sentimentos das integrantes, então, de certa forma, ela é a mais madura. 
– Eunha contou que SinB é como uma irmãzinha para ela, quando estão juntas Eunha sente que seu coração fica mais confortável. Além disso, SinB é muito divertida e Eunha sente que tem muito a aprender com ela.
– Eunha disse que tem inveja da pele pálida de Yerin. Quando elas tiram fotos juntas ou se olham no espelho, parece que Yerin é a única com luzes brilhando nela. 
– Eunha contou que cada integrante tem seu próprio estilo, algumas são mais cool e outras são mais fofas. Mas no geral ela acha que Yuju parece ser a mais sofisticada.

[Entrevista para IZE]

– P: Desde quando você quer ser uma cantora?
Eunha: Eu estava no mesmo grupo de dança que SinB quando eu tinha 8 anos. Estava planejado que eu estaria em um grupo de canto como 7 Princesses and Orange, mas acabei fazendo parte do time de dança. Depois de ver a vida de trainee quando criança, meus pais disseram “Pare com isso e comece a estudar”, como minha irmã e irmão mais velhos. Então eu apenas aceitei e só fui para a escola.

– P: Como você conseguiu convencê-los então?
Eunha: Depois que o tempo passou, o manager da empresa que eu costumava ser trainee entrou em contato comigo. Então eu comecei aprendendo canto novamente. Meus pais viram que eu estava praticando canto e que eu gostava disso, então eles disseram “faça o que você quer fazer”. Foi assim que eu vim para minha agência atual. 

[Continuação da entrevista para IZE]

– P: Com quem você mais se diverte?
Eunha: Quando eu olho para o meu lado na cama, SinB está lá então nós sempre conversamos. “Não durma, não durma. Durma depois que nós conversarmos.” Nós sempre sentamos juntas na parte de trás do carro também. Mesmo que as cadeiras da frente estejam vazias, nós vamos para trás. Mesmo que SinB aja como se não, ela é do tipo que fala bastante. Nós combinamos bem uma com a outra (risos). Não importa se não existe conversa. Ambas gostamos das músicas de Crush ultimamente então ouvimos seu CD juntas e cantamos antes de dormir.

[Entrevista para Cosmopolitan]

– P: Você tem algo que a faça se sentir desconfortável em relação ao nome do grupo?
Eunha: No início eu tinha, mas agora eu gosto. Na verdade, antes de debutar eu estava preocupada se nós poderíamos expressar o grupo “GFRIEND” além da palavra comum ou não. Eu pensei que seria difícil porque é algo usado comumentemente. E agora como as pessoas veem “여자 친구 (girlfriend)” e GFRIEND diferentemente, acho que nós escolhemos bem o nome do grupo. Além disso, o nome realmente combina conosco.

[Entrevista para Yahoo]

– P: Eu tenho certeza que você tem mais oportunidades de entrar em contato com a cultura japonesa do que antes. Existe algo sobre o Japão que você tem gostado recentemente? Como drama, filmes, animes ou qualquer outro conteúdo japonês popular. 
Eunha: Eu sempre amei assistir filmes e os japoneses são ótimos também. Os que deixaram uma forte impressão em mim foram “Memories of Matsuko” e “Confessions”. Eu também pensei que “Rage” foi realmente interessante. Eu esperava que meu japonês fosse ficar melhor se eu assistisse mais filmes nesse idioma, mas acho que esse não foi o caso (risos). Eu ainda não consigo distinguir muito bem.

– P: Para cada uma de vocês, existe algo que você definitivamente deve fazer quando vier ao Japão? Ou algo que você precisa comprar quando estiver aqui?
Eunha: Ir para Don Quijote e comer tonkatsu ramen!

– P: Na nossa última entrevista, acredito que Yerin falou sobre ficar realmente comovida com as panquecas, você encontrou algo mais recentemente?
Eunha: Hitsumabushi! Era tão delicioso que eu me surpreendi!

Nome artístico: Eunha (은하)
– Nome de nascimento: Jung Eun Bi (정은비)
– Data de nascimento: 30 de maio de 1997
– Signo do zodíaco: Gêmeos
– Altura: 163 cm (5’4″)
– Peso: 46 kg (99 lbs)
– Tipo Sanguíneo: O
– Instagram: @rlo.ldl
– Lema: “Lutando sempre! <3”

– Seu tipo ideal é o Jo Jong Suk.
– Ela quer ser o tipo de namorada que ouve mesmo os menores problemas.
– Seu tipo ideal é alguém que goste muito dela e com quem ela se sinta confortável.


Acesse também outros conteúdos sobre o GFRIEND:


Fonte: kprofiles, kpopping, kpopmap, misskpop, channel-korea, nowkpop, kami, karchive, karchivescom, gfriendamino, yeochinfacts, miner8, billboard, kpopnews, soompi, kstationtv, onitsukatigermagazine, gfsquad, apinknetz, gfriend-daily, gfriendunited, koreaherald, helloasia, 10asia, umji_admirer, gfriend, billboard korea, gfsquad subs, gfriend united, starK, uwuloops, tvnasia.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top