Tudo Sobre... Sowon do GFRIEND!

Hikari
0

Olá!!

Aqui estamos nós começando o mês com mais um “Tudo Sobre” e dessa vez o grupo a aparecer aqui no site é o GFRIEND! Espero que vocês esteja tão ansiosos quanto nós para conhecer mais sobre essas garotas! Como não podia deixar de ser, a primeira integrante é a líder Sowon, dona de proporções corporais de modelo, a cantora já recebeu elogios pelas suas habilidades de liderança, pela sua facilidade em aprender as coreografias e por cuidar bem das outras integrantes! 😉

SOWON

– Ela estudou na Hanlim Multi Art School.
– Ela foi trainee da DSP e treinou junto com os membros do KARD.
– Ela treinou por 5 anos antes de debutar (3 anos e 6 meses em um empresa e um 1 e 6 meses na empresa atual)
– Sowon fez as audições para a Source Music como rapper.
– Ela apareceu no vídeo “Making the Star” do AJAX. 
– Sowon apareceu no MV de “To Me” do Rainbow. 
– Em 2016 Sowon foi aceita na Sungshin Women’s University.
– Sowon venceu o prêmio de Beauty Icon Award no First Brand Awards 2019.
– Sowon se tornou apresentadora do programa “Look At Me” com Kim Jaekyung, Lizzy e Nam Bora. 
– Sowon se tornou apresentadora do programa “Trend By Me” com Nam Bora, Lizzy e Soyou. 
– Ela desfilou como modelo para D-ANTIDOTE no 2019 S/S HERA SEOUL FASHION WEEK. 

– Sabe falar em japonês. 
– Ela é boa jogando boliche. 
– Ela tem uma carteira de motorista.
– Seu nome artístico significa “desejo” em coreano. 
– Considera que seu charme é a sua honestidade.
– Se considera a melhor na cozinha. 
– Sowon é próxima a Nayeon do TWICE e Nayoung do PRISTIN. 
– Sua especialidade é caminhar como modelo, cozinhar e japonês.
– Alivia o estresse colocando a música para em volume alto e fechando os olhos. 
– Sowon contou que ela é a líder do grupo, o que significa que ela está a cargo de ser a mediadora do grupo e lidar com todas as integrantes. 
– O coreógrafo Park Junhee contou que Sowon é a que tem um tempo mais longo como trainee, então ela consegue captar bem a situação. Quando ela está ensaiando ela vai lentamente gostando disso. Ela cuida bem das outras integrantes e também tem muita habilidade em liderança, além disso ela sabe como se destacar.

– Ela tem uma irmã mais velha.
– Sowon tem um cachorro chamado Meonji. 
– Quando quer ficar sozinha ela não gosta de sair do quarto. 
– Seu apelido é ferro, porque “So (소) + 1” forma ferro (쇠). 
– O grau de Sowon em termos de visão é 1.8 e 0.9.
– Ela visitou a Coreia do Norte quando estava na 5ª série. 
– Sowon contou que ela acorda na mesma posição em que dormiu.
– Sowon nunca precisou fazer dieta, na verdade é difícil para ela ganhar peso. 
– Sowon mencionou no Idol Room que ela tem 172.8 de altura e suas pernas medem 113 cm.  
– Sowon contou que não costuma usar delineador, em vez disso ela prefere usar apenas sombra.
– Sowon contou que na verdade sente muito estresse por ser muito magra, já que até as meias são largas para ela. Ela até mesmo comeu várias comidas gordurosas a noite esperando ganhar peso, mas ela eventualmente perdia tudo novamente. 
– Sowon contou que geralmente tem um estilo mais básico e várias cores ou monotone, mas na primavera ela gosta de aproveitar para usar cores mais brilhantes em acessórios, bolsas, etc.

– Seus hobbies são cozinhar e assistir filmes. 
– Sua comida favorita é frutos do mar.
– Não gosta de vegetais úmidos / aguados.
– Sua especialidade é beber muita sopa.
– Gosta da família, dos fãs, dos membros, da comida, dos amigos. 
– Não gosta de mentiras, neve e chuva. 
– Sowon tem medo de insetos, enquanto Yerin é boa em pegá-los. 
– Gosta de cozinhar e andar pelas passarelas.
– Sowon gosta de “The Girl Who Leapt Through Time”.
– Sowon gosta de takoyaki e sushi.
– Sowon não consegue comer comidas muito apimentadas.
– Sowon contou que ela ama café, então ela tem pensado em fazer café em casa. 
– Sowon gostaria de colaborar com Zico do Block B. 
– Quer ser como a cantora IU um dia.

– Sowon tem vontade de experimentar um conceito mais girl crush. 
– Quer experimentar o papel de uma vilã em um sitcom ou drama. 
– Um desejo que ela tem antes de morrer é ter a habilidade de teletransporte.
– Tem vontade de experimentar o estilo de cabelo bob um dia, mas ela fica preocupada que vá parecer ainda mais alta. 
– Sowon quer ouvir que ela parece mais confortável nos palcos. 
– Sowon considera que a parte mais difícil das apresentações são as expressões faciais.
– Sowon expressou que como muitos fãs vem vê-las, ela sempre pensa no apoio deles quando está subindo aos palcos. 
– Mesmo que ela fique nervosa, quando ela imita coreografia de outros artistas, isso ajuda a diminuir a tensão. 
– Ela se sente mais velha quando os fãs dizem suas idades durante as sessões de autógrafos.
– As palavras que ela gostaria de dizer para o seu eu de 30 anos de idade é “Você trabalhou duro para viver o mais duro possível, viva felizmente nos dias que se seguem” 
– Sowon contou que ela diria que o conceito do GFRIEND é poderoso e puro, mas as pessoas também as chamam de emotivas e nostálgicas.

– Sowon cresceu assistindo ídolos como SNSD, Wonder Girls, Big Bang e desejava se tornar como eles um dia. 
– Sowon contou que mesmo que tenha sido difícil ser trainee por 5 anos, ela ganhou forças das unnies com quem treinou e de sua família. 
– Um momento difícil para ela foi não ser capaz de debutar por um longo tempo. 
– Os momentos mais felizes para ela foram as apresentações do debut e o primeiro fansign. 
– Um momento de força foi durante a transmissão quando ela estava dolorida, mas ouvir os fãs torcendo por elas deu forças a ela. 
– Sowon contou que ela gosta de dançar desde que era criança, ela costumava observar seu próprio reflexo no espelho do banheiro, colocar os fones de ouvido e dançar até suar. Ela achava divertido e naturalmente começou a sonhar em se tornar uma ídolo.
– Sowon disse que ela praticou o high kick por quatro anos mas não conseguia fazê-lo perfeitamente porque não era tão flexível enquanto todos pareciam fazer com facilidade. 
– Sowon contou que quando era trainee ela achava que depois de debutar ela iria chorar muito ou até mesmo chorar nos palcos. No entanto, ela não estava assim tão nervosa depois da apresentação de debut, ela simplesmente não sentia que isso era real. 
– Sowon disse que no início, logo que elas debutaram, elas estavam ocupadas e não tinham muito tempo, então dormiam no carro. Logo que acordavam, precisavam sorrir imediatamente porque os fãs estavam esperando do lado de fora do carro para tirar fotos. Foi difícil se acostumar a isso, mas agora ela é mais amigável com os fãs e diz a eles com honestidade “Eu não dormi, estou com sono”, por isso ela sente que tem estado menos estressada sendo honesta.

– Sowon contou que no passado, elas não podiam usar tablets, computadores, etc, então ela ficava olhando pela janela quando iam para eventos. Elas também não conseguiam ouvir música porque não tinham permissão para usar nenhum tipo de tecnologia. E quando ouviam as canções que precisavam gravar para os comebacks, elas faziam isso pelo celular do manager na sala de ensaio.
– Sowon confessou que quando estão ensaiando às vezes ela questiona a si mesma “por que eu não consigo fazer isso?”, existem momentos em que ela fica com dor de cabeça por pensar demais nas coisas. Mas ela começa a gostar de si mesma novamente quando vê as reações dos fãs logo depois do comeback. 
– Sowon contou que de primeira a música principal não seria “Sunrise”. Durante o Chuseok, todas voltaram para suas casas e então receberam a canção “Sunrise”, mas Yuju ouviu primeiro e disse no chat do grupo que não tinha achado assim tão bom. Embora Sowon tenha gostado muito da música “Sunrise”, ela também não estava muito animada porque tinha gostado mais da canção que originalmente seria a faixa título. Depois que a empresa enviou a música, ela sempre ouvia enquanto se movimentava, e quanto mais ouvia a canção, mais se apaixonava por ela. Então Sowon disse a elas que gostou da música como a faixa principal, e como provavelmente o CEO se sentiu da mesma forma, foi mudado para “Sunrise”.
– Sowon disse que em grandes eventos a staff e os ídolos usam os mesmos banheiros, então ela tem seu próprio banheiro secreto, por exemplo, se ela está gravando no terceiro andar, ela vai para o banheiro do 5º ou do térreo, caso precise fazer o numero 2.

– Sowon revelou que ela não se sentia confortável com o nome do grupo e com seu nome artístico Sowon (‘desejo’ em coreano), já que são palavras comumentemente usadas. Então, se pesquisar por “GFRIEND Sowon” os resultados não necessariamente estavam relacionados a ela, e ela queria que quando alguém desejasse saber sobre o grupo pudesse encontrar apenas coisas sobre elas. 
– Sowon explicou que no início ficou preocupada que as fãs mulheres poderiam ter um preconceito com o nome GFRIEND, já que parece focar mais nos fãs masculinos, quando na verdade significa que elas querem ser boas amigas. Mas graças as promoções agora elas podem se preocupar menos com isso. 
– Sowon contou que sua primeira impressão de Eunha foi “uniforme escolar”. Acontece que quando elas se viram pela primeira vez, Eunha estava usando um cardigã amarrado na cintura e era muito tímida. Sua voz também era baixa. Ela lembra de ter ficado surpresa que Eunha comprou uma salada do tamanho de uma bandeja.
– A primeira impressão que Sowon teve de Yuju foi que ela era muito pálida, além disso Yuju estava colocando algo nos lábios e penteando o cabelo, então Sowon pensou que ela tinha um caráter único. 
– SinB disse que ficou muito impressionada quando viu Sowon pela primeira vez, porque ela era alta e tinha uma aura especial.
– Quando viu SinB pela primeira vez Sowon pensou que ela se parecia com a Jessica, e ficava se perguntando se elas realmente se pareciam ou não. Com o passar do tempo, ela sentiu que as duas realmente tinham semelhanças. Sowon explicou que essa foi a primeira impressão duradoura, mas SinB também tem um charme reverso, e quanto mais ela olha para SinB mais bonita ela parece. 

– Sowon contou que Yerin é muito honesta e direta.
– Se estivesse numa ilha deserta, Sowon gostaria que SinB viesse salvá-la.
– SinB e Sowon são as únicas integrantes que não tem medo de altura.
– Sowon não escolheria nenhuma das integrantes para namorar.
– Sowon disse que as integrantes são honestas e expressam o que sentem. 
– Sowon e SinB são as integrantes que memorizam as coreografias mais rápido. 
– De acordo com Sowon, se é com as integrantes, ir para qualquer lugar seria interessante.
– Sowon contou que as integrantes gostam de comer gopchang e makchang como lanchinho da noite.
– Sowon acha que Yerin é a que mais parece diferente fora das telas porque no dormitório ela não usa maquiagem e utiliza óculos grossos. 
– Sowon é a mais nova na família, então ela não estava acostumada a ser a mais velha quando se tornou líder do GFRIEND.
– Sowon elogiou Yuju dizendo que ela é muito boa em cuidar de si mesma e sempre ouve bem o que Sowon tem a dizer. 
– Yuju contou que como o tom de pele de Sowon já é naturalmente bonito, ela fica bem com uma maquiagem mais natural. 
– Umji considera que as coreografias mais difíceis são “Me Gustas Tu” e “Love Whisper”. Sowon explicou que é porque elas não param de se mover até o último segundo além de precisarem fazer movimentos complicados de salto alto.

[Entrevista para Yahoo]

– P: Ouvi que vocês conseguiram finalizar um painel de MC sem precisar de um tradutor no palco com vocês na live outro dia, e fiquei realmente surpresa! Parece que as habilidades em língua japonesa realmente melhoraram desde a última vez que vocês estiveram aqui. 
Sowon: Para nossos eventos dessa vez, nós realmente queríamos tentar fazê-los sem usar o tradutor sempre que possível, então nós trabalhamos duro em memorizar coisas que queríamos dizer para poder nos comunicarmos melhor com todos. Eu ainda me arrependo quando nós não conseguimos falar apropriadamente por causa do nervosismo, mas nossos fãs sempre nos acolheram gentilmente, então fomos capazes de terminar sem qualquer problema. 

– P: Como você estuda japonês normalmente?
Sowon: O japonês que você aprende nos livros é realmente diferente do japonês que você usa na vida real huh. Sinto que nós na verdade aprendemos mais com nossa estadia no Japão do que das nossas aulas de idioma. 

– P: Eu tenho certeza que você tem mais oportunidades de entrar em contato com a cultura japonesa do que antes. Existe algo sobre o Japão que você tem gostado recentemente? Como drama, filmes, animes ou qualquer outro conteúdo japonês popular. 
Sowon: Eu assisti “Mirai” recentemente. O protagonista era realmente fofo e eu fiquei muito comovida com o filme. 

[Entrevista para Yahoo]

– P: Para cada uma de vocês, existe algo que você definitivamente deve fazer quando vier ao Japão? Ou algo que você precisa comprar quando estiver aqui?
Sowon: Existe esse lugar em Roppongi no qual eu realmente amo comer, então toda vez que eu venho ao Japão definitivamente vou lá. Dessa vez parece que nós não vamos ter tempo, mas ainda sinto vontade de ir lá a todo momento.

– P: Na nossa última entrevista, acredito que Yerin falou sobre ficar realmente comovida com as panquecas, você encontrou algo mais recentemente?
Sowon: Para mim são as torradas francesas servidas no hotel em que estamos hospedadas dessa vez. É realmente delicioso, é crocante por fora e suave por dentro. Eu comi ontem e essa manhã, e provavelmente vou comer de novo amanhã.

[Entrevista para o Hello Asia]

– P: Minha primeira questão para você é, pensando nos seus dias de trainee, você pode me dizer algumas das suas melhores memórias dessa época?
Sowon: Como uma trainee… ah! Espere! Mesmo que tenha sido apenas um pequeno acontecimento, logo depois do nosso debut, todas as 6 integrantes economizaram tempo para fazer um passeio de bicicleta em Hankang juntas. Foi apenas por um curto período de tempo, mas sentimos que tínhamos tanta liberdade para nós mesmas. O tempo também estava ótimo e desfrutamos de boa comida, então isso permanece como uma lembrança muito agradável para nós. Mesmo agora, ainda dizemos “quero dar um passeio de bicicleta novamente”. Portanto, isso permanece como o nosso momento mais memorável.

[Entrevista para a GQ Korea]

– P: Não existe nada que GFRIEND não possa fazer. Mesmo assim, acho que Sowon-ssi ainda tenta manter a ordem. 
Sowon: Eu penso assim também Haha. Mas existe algo que eu quero consertar. Você sabe que existe uma hora em que temos que filmar a nós mesmas antes de subir no palco, certo? Nós brincávamos muito, fazíamos piadas e não falávamos sério, e então eu tentei mudar para o modo de transmissão dizendo coisas como “E então todo mundo, onde estou agora?” Sinto que tenho uma grande responsabilidade de fazer isso como líder.

– P: Você estava fazendo curso de modelo certo? Você tem planos de se tornar modelo?
Sowon: Não tenho nada a ver com modelo, eu me inscrevi como trainee. Uma vez fui repreendida porque parecia estranha quando tentava tirar minha foto de perfil. Nossa empresa nos ensina a cantar e dançar, mas não nos ensina poses e expressões faciais. Nós não temos a chance de aprender essas coisas, embora isso seja necessário em situações como essa. Portanto, se eu escolher modelo como minha formação, acho que isso me ajudaria muito como cantora.

– P: Quanto a ser líder, você aprendeu sobre isso?
Sowon: Eu acho que nós nascemos com um caráter como a de um líder. Eu sou do tipo que gosta de liderar. Sinto-me presa quando estou em uma situação que realmente não vai do jeito que eu queria.

– Nome Artístico: Sowon (소원)
– Nome de Nascimento: Kim So Jung (김소정)
– Data de Nascimento: 7 de dezembro de 1995
– Signo do Zodíaco: Sagitário
– Altura: 172.8 cm (5’8″)
– Peso: 51 kg (112 lbs)
– Tipo Sanguíneo: A
– Instagram: @onedayxne
– Lema: “Apenas espere, seu momento vai chegar”

– O tipo ideal de Sowon é Park Hae Jin. 
– Seu tipo ideal é alguém que goste de crianças e que não olhe para outras mulheres.


Acesse também outros conteúdos sobre o GFRIEND:


Fonte: kprofiles, kpopping, kpopmap, misskpop, channel-korea, nowkpop, kami, karchive, karchivescom, gfriendamino, yeochinfacts, miner8, billboard, kpopnews, soompi, kstationtv, onitsukatigermagazine, gfsquad, apinknetz, gfriend-daily, gfriendunited, koreaherald, helloasia, 10asia, umji_admirer, gfriend, billboard korea, gfsquad subs, gfriend united, starK, uwuloops, tvnasia.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top