Tudo Sobre... Umji do GFRIEND!

Hikari
0

Olá!!

Quem diria que já estamos na última integrante do grupo a aparecer no nosso “Tudo Sobre”! Hoje é dia de conhecer mais sobre a maknae Umji! Conhecida pela sua doce voz, Umji sabe falar inglês, tocar piano, violão e também é muito madura, tendo praticamente uma “personalidade perfeita” de acordo com as próprias integrantes do grupo. E então, vamos conferir as curiosidades que preparamos sobre ela?

UMJI

– Ela é de Incheon, Coreia do Sul.
– Ela estudou na School of Performing Arts.
– Umji treinou por um ano com as outras integrantes. 
– Cantou a música “The Way” para a OST de “Shopaholic Louis”.
– Ela apareceu em “King of Masked Singer” como a “Pheasant”.
– Umji sabe tocar piano e violão.
– Ela sabe falar em inglês por ter frequentado uma educação infantil de inglês.
– Seu apelido é Omuji, ela explicou que em japonês não tem a sílaba “eom”, então ela se apresenta como Omuji.
– No início da carreira, o coreógrafo Park Junhee comentou que Umji tem seus próprios charmes, mas lhe faltava auto confiança, então se ela conseguisse superar isso, seria capaz de conquistar diversos fãs.
– Umji contou que em vez de ter uma personalidade perfeita como as integrantes sempre dizem, ela acha apenas que amadureceu mais cedo enquanto crescia com sua irmã e irmão mais velhos, que possuem uma grande diferença de idade em relação a ela.

– Ganha forças quando vai à igreja com a família. 
– Tem um irmão mais velho e uma irmã mais velha. O irmão estudou pintura oriental e sua irmã, dança coreana.
– Umji falava na “linguagem alienígena” com sua irmã mais velha para que elas pudessem conversar sem que seus pais entendessem (clique aqui).
– O irmão de Umji apareceu no especial de ano novo lunar “Idol and Family National Singing Contest” em fevereiro de 2016. Nesse show ele cantou uma música com Umji e recebeu muitos elogios por ter uma boa voz, ser bonito e apoiar tanto sua irmã. Ele revelou que decidiu aparecer no programa enquanto estava de férias para apoiar sua irmã mais nova. (confira aqui)
– De acordo com o programa “Rumor Has It”, Umji nasceu em uma família rica. Seu pai é o diretor de uma famosa rede de dentistas, a M Dental Corporation, e possui aproximadamente 43 clínicas espalhadas pela Coreia do Sul. 
– O programa “Rumor Has It” revelou ainda que as integrantes do GFRIEND precisavam controlar o que comiam na época de trainee e quando eram novatas, já que elas tinham um limite para as despesas. Mas quando elas queriam comer algo, usavam o “um-card”, “cartão da Umji”. Tanto Umji quanto seus pais eram muito bondosos, e diziam que elas podiam comer qualquer coisa que quisessem. (confira aqui)

– Umji é próxima da Somi. 
– Costuma usar a expressão “O que é isso?”
– Umji é a mais nova tanto em casa quanto no GFRIEND.
– Umji tem vontade de experimentar fazer dublagens de animações. 
– Suas especialidades são cantar músicas dos filmes da Disney, inglês e charadas.
– Costumava ter o hábito de ranger os dentes mas ela não faz mais isso. 
– Como é bom para a pele, Umji bebe muita água consistentemente.
– Quando tem um tempo livre Umji tenta procurar lugares que ela possa ir a pé.
– Antes das performances, Umji contou que fica nervosa e se sente pressionada.
– Umji gosta de filmar e editar vídeos, então ela quer filmar a vida diária das integrantes.
– Seus hobbies são ouvir música, caminhar sozinha, comprar maquiagem, navegar na internet, ver as nuvens de manhã e cozinhar. 
– Umji contou que gosta de aplicar uma sombra no nariz porque ele é arredondado, e também gosta de arrumar o cabelo e colocar determinados acessórios na orelha que ajudem a fazer com que seu rosto pareça pequeno. Além disso, como seus lábios são finos ela tende a desenhar a linha de fora dos lábios um pouco larga.

– Umji adora comer frutas.
– Não gosta muito de pimentão e pepino.
– Não gosta de poeira, insetos e academia.
– Respeita muito a artista IU.
– Ela assistiu o filme de Rapunzel em torno de 5 vezes.
– A música favorita de Umji é “Thumb’s Up” da Hong Jinyoung.
– Gosta de ir para o parque sozinha, comer, olhar maquiagens e de estar com pessoas.
– Adora animações japonesas, ela inclusive chegou a citar “The Secret World of Arrietty”.
– Umji adora “Girl’s Rule” de Nogizaka46, ela contou que assiste o MV frequentemente. 
– Umji é uma grande fã de Sunmi e teve a oportunidade de conhecê-la no programa Idol Room.
– Ela gosta de animações da Disney, principalmente Rapunzel, A pequena sereia e o Ursinho Pooh. Dentre eles “A Pequena Sereia” é o seu favorito.
– Umji revelou em uma entrevista que ela gosta de Jay Chou, e assistiu o filme “Secret” sete vezes, chorando todas as vezes.

– Umji achou Naomi Watanabe muito amigável e animada.
– Ela se sente mais velha quando vê pessoas mais jovens usando uniformes escolares.
– Um desejo que ela tem antes de morrer é dar à família uma viagem pelo mundo.
– Se pudesse levar um fã internacional para uma viagem de um dia na Coreia, Umji levaria para os parques aquáticos coreanos.
– Os três desejos que ela faria caso um gênio aparecesse seriam pedir por mais 10 desejos três vezes, totalizando assim 33 desejos. 
– Sohye é fã de Umji. Na rádio Sohye contou que Yoojung do Weki Meki era próximas as integrantes do GFRIEND e criou um grupo do IOI-GFRIEND para que todas pudessem conversar. Foi assim que ela conheceu Umji.
– Umji deu a IU alguns prendedores de cabelo e a cantora foi vista usando o presente em vários compromissos.
– Um momento que ela quer esquecer é o VCR do MCountdown.
– Um momento difícil foi quando ela começou a treinar cedo da manhã e quando ela pegou um resfriado.
– Alguns dos momentos mais felizes foram o primeiro fansign, voltar para casa pela primeira vez em meses para o ano novo lunar, conversar com as integrantes a noite, e rir juntas no carro. 
– Umji adora as águas termais do Japão. Se tivesse a chance de voltar, gostaria de comer com as integrantes, já que todas elas gostam da culinária japonesa.

– Umji contou que quando era mais nova, ela não tinha nenhum sonho específico, mas depois de ganhar interesse em produção e gestão de apresentações no ensino fundamental 2, ela quis entrar para a Performing Arts High School. No dia da orientação do ensino médio, ela foi descoberta por um olheiro da agência em frente a escola. Então, ela participou das audições, e só depois de se tornar uma trainee ela oficialmente começou a sonhar em se tornar uma idol.
– Umji contou que quando ouviu o nome “GFRIEND” pela primeira vez, ela não tinha certeza se esse seria o nome oficial. Elas inclusive costumavam brincar dizendo “namorada~ namorada~ vamos ficar juntos”.
– Umji contou que quando era jovem ela não gostava de sua voz gravada, mas depois de debutar os fãs disseram que ela possui uma bela voz, algo que ela nunca tinha pensado antes. Graças a isso ela mudou de mentalidade e desenvolveu mais confiança nisso.
– Logo que elas debutaram a empresa não permitia o uso de celular, por causa disso elas não podiam entrar em contato com a família e amigos frequentemente. Quando Umji ligava, sua família perguntava se ela estava trabalhando muito, se tinha sido difícil. E quando ela conversa com os amigos eles perguntavam quando ela iria tirar férias.
– Umji contou que antes costumava pensar muito se ela iria ganhar muito peso comendo determinado alimento. Mas agora ela tem estado menos estressada em relação a isso. Ultimamente ela fica estressada se tira um longo período de pausa sem compromissos.
– Umji comentou que não tem medo de mudar de conceito ou tentar algo novo. Ela quer se desafiar a fazer algo diferente, no entanto, quando elas pegam uma música nova, elas não necessariamente mudam a forma de cantar. Todas naturalmente usam suas próprias cores. Por isso ela sente que mesmo se receber uma música que não é “uma canção do GFRIEND”, isso eventualmente vai ter a identidade delas. 
– As palavras que ela gostaria de dizer para o seu eu de 30 anos de idade é “você tem vivido bem? Você cresceu bem.”

– Umji e Yerin fazem aniversário no mesmo dia.
– Umji comentou que Yerin foi muito divertida no Running Man.
– Se estivesse numa ilha deserta, Umji gostaria que Yuju viesse salvá-la.
– Se fosse escolher uma das integrantes como seu namorado, SinB escolheria Umji; Eunha e Umji disseram que escolheriam SinB.
– Umji disse ter um papel de mediadora no grupo. Quando tem um problema entre duas pessoas, ela vê a situação primeiro tentando considerar como cada uma se sente. Ela conta então para ambas as partes os sentimentos um do outro e que elas deveriam conversar sobre tal aspecto. 
– Umji considera que as coreografias mais difíceis são “Me Gustas Tu” e “Love Whisper”. Sowon explicou que é porque elas não param de se mover até o último segundo além de precisarem fazer movimentos complicados de salto alto.
– SinB e Umji tiveram que usar perucas em alguns eventos e também na cerimônia de graduação porque elas precisaram mudar a cor do cabelo para o comeback e a empresa não queria que fosse revelado antes do tempo.
– Umji contou que uma vez quando elas foram para o Rio Han juntas, Eunha de repente sentou e deslizou, então todas elas fizeram isso também. Elas estavam usando as saias brancas das roupas de apresentação, então a estilista ficou brava com isso.
– Umji disse que quando sobra tempo, todas estão tão cansadas que vão para casa e descansam, então ela gostaria de dizer “vamos numa viagem juntas!”. Ela acha que seria uma boa ideia apenas decidir na hora e ir.

– Umji contou que conhecer Yuju foi memorável para ela. Na época Umji era trainee fazia apenas 3 dias, e ficou impressionada ao ver quão alta, magra e branca Yuju era quando entrou na empresa. Apenas duas horas depois de se encontrarem, elas tiveram prática vocal, com o qual Umji estava um pouco preocupada. No entanto, imediatamente ela aprendeu algumas técnicas vocais de Yuju, então ela é muito grata pela ajuda. Yuju complementou dizendo que naquela hora ela se sentiu meio estranha, porque Umji estava com pressa de aprender tantas coisas que ela queria dizer “Ah? Pare e assista criança!”. Yuju contou que ficou surpresa em como a voz de Umji era bonita. 
– Umji revelou que antes de um comeback elas normalmente passam o dia todo na sala de ensaio, e se precisarem, elas praticam a coreografia por mais de 10 horas.
– Umji disse que quando fazem um comeback elas dão mais ênfase nas preparações e nas promoções, e embora seja bom ter resultados positivos, elas tentam não se prender tanto a rankings, em vez disso elas pensam que seria mais divertido para as atividades se elas recebessem muito amor do público.
– Umji contou que elas não se sentem exaustas com a agenda apertada porque o tempo que passam criando memórias com os fãs é muito precioso. Nos dias em que elas não tem compromissos marcados, elas tiram um tempo para recarregar as energias.
– Umji falou que elas discutem as vezes, mas ultimamente elas não tiveram nenhuma discussão. Elas brigavam mais no início quando ainda estavam conhecendo melhor umas às outras, no entanto elas não guardam rancor e procuram entender umas às outras. 

[Entrevista para IZE]

– P: Eu ouvi que você tem muito em comum com Yerin.
Umji: Sim, é realmente interessante, meu verdadeiro nome é Yewon. Ambas temos “Ye” em nossos nome, somos do tipo sanguíneo O e nossos pais são de Gwangju. Também fazemos aniversário no mesmo dia e vivemos em Incheon. Por causa disso me tornei próxima de Yerin quando éramos trainees. É confortável falar com ela.

– P: Você quer crescer rapidamente?
Umji: Há muito tempo meus amigos e eu dizíamos que queríamos nos tornar adultos logo, mas desde o ensino fundamental 1 eu tenho odiado crescer. Eu não queria ir para o ensino fundamental 2 e nem o médio. Eu gosto de ser jovem (risos).

– P: Que tipo de criança você era durante o ensino fundamental 2?
Umji: Eu fiz tudo o que era suposto que eu fizesse. Durante o almoço ou no tempo livre eu ia brincar com os amigos. Mas quando era hora de estudar eu fazia isso apropriadamente e minha professora gostava de mim. Eu gostava de dançar com meus amigos em festivais (risos).

[Continuação da entrevista para IZE]

– P: Como são suas expressões nos palcos? Você piscou bem durante a intro. 
Umji: Eu nunca pratiquei isso, apenas aconteceu de ter uma oportunidade (risos). O cameraman disse “quando a luz da câmera ligar, olhe para lá e dê uma piscadela ou aja de uma forma fofa e sorria.” Eu pensei comigo mesma “o que eu faço?” e rapidamente ensaiei uma piscadela. Isso de alguma forma acabou saindo bem.

– P: Você comete erros?
Umji: Ah, houve um “terremoto na pupila” (risos). Durante os ensaios antes da apresentação eu cometi alguns erros. Minha confiança caiu muito então eu pensei comigo mesma que eu deveria fazer melhor na transmissão ao vivo. Mas a câmera estava muito mais longe do que nos ensaios. Eu fiquei surpresa então olhei muito de um canto a outro. Os fãs até mesmo comentaram sobre isso. 

[Entrevista para Yahoo]

– P: Eu tenho certeza que você tem mais oportunidades de entrar em contato com a cultura japonesa do que antes. Existe algo sobre o Japão que você tem gostado recentemente? Como drama, filmes, animes ou qualquer outro conteúdo japonês popular. 
Umji: Na verdade, eu sou modelo da Popteen, então estou pegando várias dicas de moda da estilista. Existem muitas revistas de moda na Coreia também, mas o Japão tem seu próprio estilo o que é muito charmoso. Pessoalmente eu realmente adoro cardigãs, e existem várias dicas úteis sobre como combinar sua roupa baseado nisso. É meio que um despertar da moda para mim, ficando interessada em coisas assim.

[Continuação da entrevista para Yahoo]

– P: Para cada uma de vocês, existe algo que você definitivamente deve fazer quando vier ao Japão? Ou algo que você precisa comprar quando estiver aqui?
Umji: Eu devo comer warabi mochi antes de retornar.

[Entrevista para a Cosmopolitan]

– P: Existe alguma letra que você goste nas músicas do GFRIEND? 
Umji: Eu gosto da primeira linha do refrão de “Fever”, “eu quero mostrar a você nesse momento sem arrependimentos.” Não existe uma palavra forte nessa frase, e é apenas uma combinação simples de palavras, mas eu posso sentir a ambição e a força nela. Nessa parte, a voz de Eunha unnie parece suave mas soa firme e poderoso. E também contém algo que o GFRIEND quer dizer. A coreografia de “Fever” é intensa mas quando eu ouço essa parte e começo a performar, eu penso “certo, vamos mostrar isso sem arrependimentos”. 

– P: Dentre os apelidos dados para o GFRIEND, qual sua palavra favorita?
Umji: Confie e ouça o GFRIEND. Os fãs de outros grupos também dizem isso. Nós mudamos de agência ano passado (ela se refere à aquisição da Source Music pela BigHit), mas eu não senti isso até antes da preparação desse álbum. Nossa empresa mudou mas as composições são as mesmas, então não existe uma grande mudança. Mas enquanto preparávamos esse álbum, nós tivemos o apoio da empresa e o CEO Bang Sihyuk também participou no álbum, então eu pensei que nós podemos mostrar um lado melhor.

– Nome artístico: Umji (엄지)
– Nome de nascimento: Kim Ye Won (김예원)
– Data de nascimento: 19 de agosto de 1998
– Signo do zodíaco: Leão
– Altura: 163 ~165 cm 
– Peso: 46 ~ 48 kg
– Tipo Sanguíneo: O
– Instagram: @ummmmm_j.i
– Lema: “Seja a luz na Terra”

– Seu tipo ideal é Cha Taehyun.
– Ela também quer alguém que goste dela, que seja fofo, amável, compreensível e inteligente.


Acesse também outros conteúdos sobre o GFRIEND:


Fonte: kprofiles, kpopping, kpopmap, misskpop, channel-korea, nowkpop, kami, karchive, karchivescom, gfriendamino, yeochinfacts, miner8, billboard, kpopnews, soompi, kstationtv, onitsukatigermagazine, gfsquad, apinknetz, gfriend-daily, gfriendunited, koreaherald, helloasia, 10asia, umji_admirer, gfriend, billboard korea, gfsquad subs, gfriend united, starK, uwuloops, tvnasia.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top