Tudo Sobre... Yerin do GFRIEND!

Hikari
0

Olá!!

Hoje nós trouxemos diversas curiosidades sobre a Yerin!! Dona de um sorriso capaz de deixar todos ao seu redor felizes, Yerin é conhecida por ser divertida, engraçada, determinada, e de acordo com ela mesma, muito inquieta também! E então, ficaram curiosos para conhecer mais sobre ela? Boa leitura!

YERIN

– Ela nasceu em Incheon, Coreia do Sul.
– Yerin estudou na School of Performing Arts Seoul. 
– Ela foi uma trainee da Fantagio e da Cube.
– Treinou em torno de 2 anos.
– Yerin participou do MV de “I Wish” de M&D (2015).
– Estrelou em “Girl of 0AM” com Nam Taehyun e Sangdo do Topp Dogg. (2015)
– Apareceu em “Under Nineteen” como MC especial (2018)
– Yerin e Yoojung do Weki Meki fizeram parte de uma série chamada “The Future Diary” (2018)
– Apareceu em “King of Masked Singer” como “Fat Macaron”
– Fez uma aparição no web-drama “Just One Bite” (2019)
– Já participou do programa “Law of The Jungle” (2019)
– Já fez parte de um mukbang show no canal do Youtube da Mnet.

– Tem um irmão 11 anos mais velho que ela.
– Yerin tem carteira de motorista.
– Considera que seus encantos são seu nariz, olhos e covinhas. 
– Suas especialidades são suas reações exageradas e sua força. 
– Seu apelido é “Ginseng” porque ela quer ser a única que vai dar energia as integrantes.
– Yerin quer ser uma pessoa capaz de trazer felicidade para os que estão ao seu redor.
– Yerin é amiga de Joy do Red Velvet, Hayoung do Apink, Eunwoo do ASTRO, Nayeon, Jeongyeon e Jihyo do TWICE.
– O coreógrafo Park Junhee, contou na época de debut do GFRIEND que Yerin é uma pessoa com muito potencial mas ela ainda não percebeu isso por si mesma. Ele acha que ela está lutando consigo mesma, mas se ela puder vencer isso vai crescer ainda mais. Ele acrescentou ainda que Yerin é diferente do que ele imaginava, ela é muito sentimental e chora bastante.

– Quer ser como a IU e a Suzy. 
– Yerin aprendeu a fazer pães.
– Costuma usar a expressão “Hey!”
– Ela normalmente dorme quando senta.
– Seu talento especial é virar panquecas (confira aqui).
– Quando está estressada ela se sente confortável para conversar com as integrantes.
– Ela fez uma cirurgia LASIK, então seu grau em termos de visão agora é 1.2 e 1.2.
– Yerin confessou que ela não é do tipo decidida, ela não gosta de disputas e tende a seguir a opinião da maioria. 
– Yerin não se considera competitiva, ela explicou que é mais o tipo de pessoa que não se importa em ser a última. 
– Yerin contou que não é muito ambiciosa, ela sempre encara a pior situação, e então quando ela ganha algo fica muito orgulhosa e feliz. Se ela fosse gananciosa de início e não conseguisse nada, isso seria triste. Pensando assim ela se sente mais confortável. 
– Ela ganha forças quando os fãs torcem por elas antes delas subirem no palco.
– Yerin tenta se manter nutrida com suplementos, ela os leva em viagens para o exterior também.

– Tem medo de altura.
– Gosta de limpeza e organização.
– Ela é fã de mangás e animes.
– É uma grande fã do SHINee.
– Ela gosta de dançar e se exercitar. 
– Yerin adora o filme “O Castelo Animado”
– Não gosta de cenouras cruas.
– Não gosta de vegetais.
– Sua comida favorita é Samgyetang.
– Gosta de chocolate, bonecas, diário e One Piece. 
– Seus hobbies são ouvir músicas e assistir TV.
– Yerin gosta da música “Red Umbrella” do GFRIEND.
– Ela gosta muito da frase “eu não vou quebrar” da música “Glass Bead”. 
– O hobby de Yerin é pegar prêmios nas máquinas de garras. Ela contou que uma vez já conseguiu pegar cinco bonecas com 5,000 won (aproximadamente 21 reais) 
– Yerin gosta de usar a pantufa que um fã deu a ela em que estava escrito “Born-pretty” e “Here I Go”, porque ela se sente confiante ao usá-las.

– Ela se sente mais velha quando seu corpo começa a doer.
– O concerto dos sonhos de Yerin seria um concerto pequeno em um local pequeno com seus familiares como os únicos convidados.
– Yerin disse que se sente feliz vendo os dois cachorrinhos crescerem, sem perceber ela sorri sempre que olha para eles. 
– Os três desejos que ela faria caso o gênio aparecesse seriam fazê-la saudável, fazer com que os fãs as amem ainda mais, e fazê-las felizes. 
– Yerin contou que queria performar com Hayoung do Apink e Joy do Red Velvet mas elas nunca tiveram a chance porque sempre estavam com suas agendas ocupadas.
– Se pudesse levar um fã internacional para uma viagem de um dia na Coreia, Yerin disse que o levaria para um passeio no teleférico de Namsan, onde tem uma linda vista de Seoul e depois poderiam comer tonkatsu enquanto desciam. 
– Yerin se considera uma novata quando o assunto é maquiagem. 
– Yerin não costuma completar a sobrancelha porque elas ficam cobertas por causa das franjas. 
– Yerin possui apenas dois pinceis de maquiagem, o motivo é simplesmente porque ela disse ser uma pessoa que não sabe como aplicar maquiagem. 
– Yerin não costuma usar na maquiagem do dia a dia delineador nem máscara, porque ela acha que não combina com maquiagem pesada.
– Yerin gosta de uma finalização de maquiagem natural, e apenas penteia o cabelo com cuidado.

– Yerin geralmente não consegue ficar parada. Quando estava no ensino médio, ela foi para um tutor de inglês e como ela ficou sentada por muito tempo, sua bunda doía muito. Teve um momento em que ela disse para a mãe dela que é difícil para ela permanecer quieta.
– Ela contou que mesmo que a vida de trainee tenha sido difícil, ela sempre pensava sobre como seria finalmente estar nos palcos.
– Yerin contou que no início ir para a estação de transmissão, ficar nos palcos, ficar na frente dos fãs, tudo era a primeira vez, e por isso ela não conseguia se acostumar. Mas agora ela sente que tem ficado mais proativa e pensa “eu devo fazer isso durante essa situação.”
– Um momento difícil foi quando ela sentia que ainda lhe faltavam muitas habilidades. 
– Um momento que ela gostaria de esquecer é quando ela cometeu um erro como MC em um programa musical. 
– Um momento feliz em sua vida foi a apresentação de debut e quando elas conquistaram a primeira vitória num programa musical.
– Ela contou que no início ela não conseguia olhar diretamente nos olhos das pessoas, por isso ela frequentemente não cumprimentava as pessoas e apenas passava por elas. No entanto, ela ficou preocupada que as pessoas poderiam interpretar isso como se ela não gostasse delas, então ela propositalmente olhava para os olhos das pessoas mesmo que considerasse difícil.
– Quando a repórter comentou com a Yerin que ela parecia ser calma, Yerin explicou que está numa idade em que ela quer mostrar uma aparência bonita, por isso, com a experiência que ela tem adquirido, ela consegue fazer as pessoas rirem nos momentos certos e parecer bela quando precisa.
– As palavras que ela gostaria de dizer para o seu eu de 30 anos de idade é “você trabalhou duro por 30 anos, viva felizmente e vamos viver felizes mesmo na próxima vida… fighting!”

– Yerin queria ser como a Sowon que pode comer muito sem ganhar peso. 
– Yerin e SinB compraram perfumes da mesma coleção mas com essências diferentes.
– Yuju contou que acha adorável o fato de que Yerin está sempre usando cores diferentes nas roupas.
– Eunha contou que Yerin ensinou a ela a coreografia de “Shy Boy” de uma forma amigável, rápida e eficiente.
– De todas as integrantes, Yerin escolheria Eunha como seu par romântico.
– Se estivesse numa ilha deserta, Yerin gostaria que SinB viesse salvá-la. Yuju, Eunha e SinB, por sua vez, queriam que Yerin fosse salvá-las.
– Sowon acha que Yerin é a mais diferente fora das telas porque no dormitório ela não usa maquiagem e utiliza óculos grossos.
– Yerin disse que elas já passaram tantos anos juntas que na verdade estar com as integrantes é o momento mais confortável e divertido, ela sempre se pergunta “quando podemos conhecer amigas assim?”
– Uma integrante a quem ela gostaria de agradecer é Eunha, por sempre assistir TV com ela, Yerin contou que sempre se diverte muito quando está com ela. 

[Entrevista para IZE]

– P: Parando para pensar, é ótimo debutar no início dos seus 20s. 
Yerin: É por isso que o dia da minha graduação foi estranho. Nosso manager estava perto de mim e atrás de mim estavam nossos fãs tirando fotos. Minha vida mudou muito em apenas um mês. Parece que passou muito rapidamente. Vários dias se passaram sem que eu percebesse. 

– P: Mesmo assim, houve dias memoráveis?
Yerin: Ao fazer um chute alto, um dia, fiquei tão empolgada que meu pé acabou passando por cima da minha cabeça. Eu sou originalmente bastante rígida. Na escola, sempre que realizávamos um teste de condicionamento físico, eu costumava receber menos na parte da flexibilidade. Mas a partir do ensino médio eu praticava todos os dias para que pudesse me tornar mais flexível. Eu sou o tipo de pessoa que se concentra em uma coisa até que eu a aperfeiçoe… Se você se esforçar, não há nada que não possa fazer.

– P: Qual é a coisa mais importante para você nesse momento?
Yerin: Uma boa atitude. Quando nós estamos promovendo não conseguimos dormir muito então é fácil ficar cansada. Eu não costumava gostar de café mas agora eu bebo 3 copos. Também tomo vitaminas e nutrientes. Para ter uma mente saudável você precisa ter um corpo saudável.

[Continuação da entrevista para IZE]

– P: Você tem o papel de irmã mais velha no grupo?
Yerin: Eu tenho um irmão mais velho, existe uma diferença de 11 anos. Quando eu estava no ensino fundamental 1 meu irmão serviu ao exército, quando eu comecei o fundamental 2 ele foi estudar nos Estados Unidos, então eu cresci como filha única. Eu não estou acostumada a ser a unnie então quando me tornei trainee, os mais novos me diziam “como você não tem experiência, apenas faça com seu sentimento”, nós ficamos juntas e eu eventualmente aprendi o que não fazer e o que era certo. 

– P: Você passa uma impressão muito feliz, como se não ficasse com raiva, é verdade (risos)?
Yerin: Eu não fico com raiva frequentemente. Mas se o dormitório está sujo eu tendo a ficar um pouco irritada. Por exemplo, se tem uma casca de maçã deixada no canto. Felizmente a cozinha tem estado mais limpa ultimamente. As integrantes nunca tiram as roupas lavadas, então eu ainda preciso dizer “pessoal, por favor, certifiquem-se de tirar todas as roupas hoje~” (risos).

[Entrevista para Yahoo]

– P: Eu tenho certeza que você tem mais oportunidades de entrar em contato com a cultura japonesa do que antes. Existe algo sobre o Japão que você tem gostado recentemente? Como drama, filmes, animes ou qualquer outro conteúdo japonês popular. 
Yerin: Eu assisto muitos animes. A paleta de cores e o estilo de direção são realmente bonitos, eu amo isso, então sempre que eu tenho tempo assisto animes.

– P: Para cada uma de vocês, existe algo que você definitivamente deve fazer quando vier ao Japão? Ou algo que você precisa comprar quando estiver aqui?
Yerin: Definitivamente fazer uma parada no Don Quijote.

– P: Na nossa última entrevista, acredito que Yerin falou sobre ficar realmente comovida com as panquecas, você encontrou algo mais recentemente?
Yerin: É nossa primeira vez em Nagoya nesta visita. Então quando nós dissemos que queríamos experimentar hitsumabushi, estava tão bom que eu poderia chorar! Honestamente, eu queria comer enguia no arroz também mas o arroz estava tão bom que eu não pude resistir. Então basicamente dessa vez minha nova coisa favorita é hitsumabushi.

– Nome artístico: Yerin (예린)
– Nome de nascimento: Jung Ye Rin (정예린)
– Data de nascimento: 19 de agosto de 1996
– Signo do zodíaco: Leão
– Altura: 168 cm (5’6″)
– Peso: 49 kg (108 lbs)
– Tipo sanguíneo: O
– Instagram: @every__nn
– Lema: “Não tenha arrependimentos”

– Seu homem ideal é o Lee Hyun Woo.
– Seu tipo ideal é alguém que trabalha duro em tudo o que faz e que parece cool quando sorri.


Acesse também outros conteúdos sobre o GFRIEND:


Fonte: kprofiles, kpopping, kpopmap, misskpop, channel-korea, nowkpop, kami, karchive, karchivescom, gfriendamino, yeochinfacts, miner8, billboard, kpopnews, soompi, kstationtv, onitsukatigermagazine, gfsquad, apinknetz, gfriend-daily, gfriendunited, koreaherald, helloasia, 10asia, umji_admirer, gfriend, billboard korea, gfsquad subs, gfriend united, starK, uwuloops, tvnasia.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top