[Especial Ator] Tudo Sobre... Kim Jisoo!

Hikari
0

Olá!!

Ontem apresentamos um pouco da carreira do ator Ji Soo e hoje estamos aqui para que vocês possam conhecer mais sobre ele! Tendo demonstrado seu amor pela profissão em diversas ocasiões, Ji Soo revela ser uma pessoa de pensamentos profundos, mas que ao mesmo tempo gosta de seguir seus instintos e viver a vida livremente. Vamos conferir as curiosidades que encontramos sobre ele?

JI SOO

– Ele fazia judô no ensino fundamental e inclusive participou de competições nacionais.
– Fez seu debut como ator em 2009 com “Bong-sam Wasn’t There.”
– Ele é um ex-trainee a ator da JYP. 
– Ele atualmente está sob a agência Plain TPC.
– Ji Soo já atuou em k-dramas como “Angry Mom”, “Cheer Up!”, “Page Turner”, “Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo”, “Fantastic”, “Strong Woman Do Bong Soon”, “Bad Guys 2”, “Because It’s My First Love”, “When I Was The Prettiest”.
– Ele já recebeu diversos prêmios e indicações ao longo de sua carreira. 
– Também já participou de programas como “I Live Alone”, “Knowing Bros” e “Celebrity Bromance”.
– Ele participou dos MVs de “About To Cry” de Stella Jang e Kisum, “Perhaps Love” de gugudan, “Wind” de BOL4, entre outros.

– Ji Soo é uma pessoa curiosa e adora novos desafios.
– Ele busca viver a vida livremente e não com uma visão fixa das coisas.
– Ji Soo contou que seu estilo tem mais a ver com o instinto de seguir seu coração.
– Jisoo acha que ainda não tem seu próprio “charme”, ele disse que está tentando procurar seus pontos atraentes.
– Ele contou que não tem nada em sua aparência física que ele queira mudar, ele quer viver aceitando a si mesmo.
– Ele gosta de ouvir que é charmoso, porque para um ator, isso significa que ele consegue mostrar diferentes aspectos de si mesmo.
– Um de seus hábitos é o de tomar café assim que acorda e ouvir música enquanto dorme.
– Costuma procurar por roupas que o façam se sentir bem quando os veste, não importando se são caras ou acessíveis.
– Ele considera que além das roupas, os acessórios também dizem muito sobre a personalidade de uma pessoa.
– Ele explicou que as roupas que escolhe costumam variar a depender da ocasião, por exemplo, se estiver chovendo, ele tende a escolher roupas com cores mais escuras, se estiver indo para a cafeteria com os amigos, ele escolhe algo que seja confortável de usar, etc.
– Ele contou que as pessoas frequentemente tem a impressão errada dele porque ele tem uma aura intimidadora quando olha para as elas. Por isso, ele sempre tenta mostrar um sorriso no rosto.
– Ele contou que no primeiro dia do ano ele escreve uma lista de coisas que quer fazer, papeis que deseja interpretar e lugares que tem vontade de visitar.

– Ji Soo gosta de sair e dirigir por ai. 
– Ji Soo adora carros e equipamentos eletrônicos.
– Ele gosta de usar perfumes e inclusive possui uma coleção.
– Carrega um hidratante facial pra onde quer que vá.
– Gosta de roupas que são naturais e confortáveis.
– Seus hobbies são assistir filmes e ouvir música.
– Quando está viciado em um ator, Ji Soo assiste toda a filmografia dele. Ele fez isso com Ryan Gosling, Michael Fassbender, James McAvoy e Jeremy Irons.
– Ele assistiu ao filme de “La La Land”, “Basketball Diaries”, “Mommy” e “Crimson Peak”. Sobre esse último ele comentou que o mundo criado no filme foi construído de uma forma tão elaborada que ele realmente sentiu que era como um sonho.
– Ele gosta muito de viajar por sentir que isso expande seus horizontes e faz com que ele se torne capaz de trazer mais diversidade em suas expressões. Ele já visitou o Grand Canyon, o parque de diversões Six Flags e andou na Hollywood Boulevard.
– Leonardo DiCaprio é seu ator favorito. Ji Soo contou que gosta de tudo nele, quando lê as entrevistas de Leonardo, aprende muito a partir de seus pensamentos e valores em relação a atuação, além de valores de vida.
– Para Ji Soo os filmes parecem um sonho, tanto que quando era criança ele não sabia qual a linha da realidade e da ficção, chegando a pensar que “Harry Potter” e “Senhor dos Aneis” realmente existiam.

– Seu melhor amigo é o ator Nam Joo Hyuk.
– Quando se reúne com os amigos, eles costumam comer, jogar jogos de computador, andar de carro e passear por ai.
– Conheceu Suho do EXO por meio de um amigo em comum que também estudava na Korea National University of Arts.
– Ficou próximo de Ryu Jun Yeol e Kim Hee Chan quando filmaram juntos o filme de “One Way Trip”.
– Jisoo disse que a primeira coisa que ele faz quando vai para a casa de Joohyuk é deitar na cama dele. Eles também costumam assistir TV juntos e conversar.
– Ele faz parte de um grupo de amigos celebridades chamado BYH48, composto por Suho do EXO, Ryu Jun Yeol, Byun Yo Han, Lee Dong Hwi e muito mais.
– Ji Soo contou que tanto ele quanto Byun Yo Han não bebem bebidas alcoólicas, então costumam conversar bastante quando estão apenas os dois e ir para cafeterias.
– Ele disse que quando estava com seus amigos que eram da mesma idade que ele, ele era do tipo que tomava a liderança e dizia “vamos comer”, “vamos fazer isso”. Agora, quando está com os mais velhos, ele tenta fazer com que eles tomem a liderança. Ji Soo explicou que essa é uma forma de evitar tomar a responsabilidade por situações incômodas que todos tentam evitar.
– Ji Soo contou que sempre achou que todo mundo tinha amigos de longa data como ele, mas percebeu que não era bem assim. Ele explicou que quando está cansado e exausto, se sente bem sempre que encontra com esses amigos porque sente que está em uma zona segura.
– Suho do EXO contou uma história engraçada sobre um mal-entendido em relação ao nome Ji Soo, que também é nome de mulher. Suho explicou que quando viajaram juntos para o exterior, ele pediu ao manager para reservar um hotel para os dois, e quando disse o nome “Ji Soo”, o manager ficou chocado e perguntou se ele estava indo para o hotel com uma garota.

– Para ele, a coisa mais interessante de ser um ator é ser capaz de viver a vida de uma outra pessoa.
– Contou que se sente muito grato por poder pegar um trabalho atrás do outro, sem pausas, não importa o quão grande ou pequeno sejam. 
– Ji Soo contou que no passado ele era obsessivo pelos menores detalhes e tinha muitos arrependimentos, mas agora ele está aprendendo a lidar com isso e sente que tem mais paz mental. 
– Ele contou que nunca enjoou de atuar já que está sempre conhecendo pessoas diferentes, viajando para diversos locais e vivendo a vida de vários personagens.
– Uma mensagem que ele diria para seu eu do passado é “Não tente fazer bem a todo momento. Aproveite mesmo estando estressado. O tempo passa mais rápido do que você imagina.”
– Ele contou que fica mais tranquilo ao considerar que tudo o que acontece é o destino, sejam elas coisas boas ou ruins, porque pensar dessa forma torna mais fácil superar os momentos difíceis.
– Ele contou em uma entrevista que quando olha sua filmografia, algumas coisas o deixam feliz e outras, triste. Ele passou por muitas tentativas e erros, então sente que está melhorando.
– Quer se tornar um ator sério e ao mesmo tempo continuar seguindo seu princípio de “viver de acordo com o instinto”. Ele explicou que embora existam muitas coisas para se tomar cuidado ao se tornar uma figura pública, ainda assim existem pessoas que vivem livremente. É assim que ele quer viver, sem trilhar um caminho definido seja na carreira ou na vida.
– Em outra entrevista ele explicou que quer ser um ator que as pessoas confiem e vejam seu trabalho. Ele contou que assistiu “O Grande Gatsby” porque Leonardo DiCaprio estava nele, então ele acreditou na capacidade do ator e assistiu. Dessa mesma forma, ele quer ser um ator que as pessoas continuem querendo ver.

– Ele frequentou colégios que eram só para meninos no ensino fundamental e médio.
– Viveu na mesma vizinhança por 23 anos, então ele tem amigos que são como uma família para ele porque frequentaram a mesma escola juntos por vários anos.
– Quando se graduou no ensino fundamental e estava indo para o ensino médio, Ji Soo começou a pensar em qual caminho deveria seguir. Foi então que ele viu seus amigos frequentando uma escola de atuação e isso fez com que ele abrisse o coração para a ideia de que “algo assim pode ser estudado também.”
– Um tempo depois, seu professor da escola de atuação começou sua própria companhia de teatro. Ji Soo acabou fazendo teatro com ele e foi se tornando cada vez mais sério em relação a isso com o passar do tempo.
– De início, ele achava o próprio estudo de atuação em si divertido, já que era um mundo completamente diferente, mas com o tempo e tendo a oportunidade de estar no palco, a “diversão de estudar” se transformou em “a diversão de atuar.” Quando ele atuava, tinha pensamentos como “eu estou feliz, eu realmente gosto disso, espero ser capaz de fazer isso por muito tempo.”
– Ele deu metade do seu primeiro salário para a mãe e o usou o resto para comprar comidas gostosas para as pessoas próximas a ele.
– Seu papel dos sonhos é interpretar personagens de filmes ou dramas que sejam baseados em histórias reais. 
– Quando pega um novo papel, seu ponto de partida é tentar entender o personagem, sua personalidade, seus pensamentos, objetivos na vida, e tentar encontrar a resposta para cada uma dessas questões. Depois disso, ele busca relacionar com sua própria personalidade, verificando o que ambos possuem em comum e como ele deve se comportar em determinada situação. É assim que cada personagem deixa uma marca nele.

– Quando ouviu que Kim Hee Sun também faria parte do elenco de “Angry Mom”, Ji Soo contou que seus pais e hyungs ficaram mais surpresos do que ele. Entretanto, quando a viu pessoalmente, entendeu porque eles reagiram dessa forma.
– Ji Soo contou que em “Angry Mom”, a atriz veterana Kim Hee Sun, se aproximou dele primeiro e quebrou a barreira entre os dois. Ela foi amigável com todos e cuidou dele de uma forma que fez com que ele parecesse ainda melhor nas cenas em que os dois apareciam juntos.
– Ji Soo só tem elogios à atriz Kim Hee Sun. Ele explicou que “ela era tão bela que eu não conseguia acreditar que estávamos filmando juntos. Em termos de personalidade, embora tivéssemos uma grande diferença de idade, nos comunicávamos bem porque ela estava sempre pronta para nos ouvir.”
– Uma das coisas que Ji Soo se lembra das filmagens de “Sassy Go Go” é que ele não podia ir para casa já que precisavam filmar sem pausas.
– Ele contou que para seu personagem em “Bad Guys 2”, em vez de buscar algo para expressar as emoções, ele tentou criar uma imagem fria e indiferente.
– Ji Soo contou que em “Bad Guys 2” os atores não tiveram seus cabelos arrumados e nem usaram maquiagem, já que eles queriam trazer essa sensação de vida real de uma forma vívida. De primeira, o ator ficou receoso se iria parecer bem nas telas, no entanto, ele percebeu que seu personagem seria mais focado e mais carismático se ele conseguisse misturar todos esse detalhes um a um para retratá-lo.
– Quando filmaram as cenas de ação em “Bad Guys 2”, Ji soo precisou se concentrar na atuação corporal tanto quanto nas falas que ele deveria dizer, por isso, como um ator, ele achou excitante e divertido.
– Em “When I Was The Most Beautiful” Ji Soo interpreta novamente um jovem que é muito desajeitado com o amor, assim como seus personagens em “Ping Pong Ball” e “My First First Love”. No entanto, o ator contou que dessa vez, ele também interpreta o momento em que seu personagem sai da adolescência e se torna adulto.

[Entrevista para a First Look]

– P: Você não sentiu nenhuma pressão trabalhando com veteranos como Park Joong Hoon, Joo Jin Mo, Yang Ik Joon e Kim Moo Yeol?
Ji Soo: Os veteranos foram como uma pedra para apoiar e um livro para se estudar. Se tivesse algum tipo de pressão, eu não teria escolhido fazer esse projeto. Até mesmo a palavra “pressão” é excessivo. Durante as filmagens, nós pensávamos juntos sobre como eu poderia superar as barreiras que encontrava, eles me deram toda sua atenção. Para os sunbaes, eu provavelmente era o hoobae que é o bebê no grupo, chegando ao ponto em que eu me perguntava se seria assim tão atencioso se estivesse no lugar deles. Park Joong Hoon-sunbae, que transborda carisma, propositalmente fez brincadeiras primeiro e me deixou mais tranquilo. Da minha perspectiva como o mais novo do grupo, ele tirou qualquer pressão ou estresse que eu poderia sentir enquanto trabalhava com ele. Eu até mesmo o contei sobre meus pensamentos em relação ao meu futuro e fui me tornando mais e mais confortável. Ele me disse para ligar sempre que eu precisasse conversar. A atmosfera no set e, é claro, a relação entre os atores não poderia ser melhor. Como o mais novo, eu deveria ter sido aquele que iria alegrar o ambiente, mas acho que eu era o mais quieto.

– P: Eu ouvi que você foi um atleta de judô, isso te ajudou durante suas cenas de ação?
Ji Soo: Eu estava mais confiante do que qualquer um já que eu era um atleta. Mas quando eu realmente fiz isso, percebi que não era questão de força ou o desejo de vencer que eu tinha ao praticar esportes, porque eu estava literalmente atuando. Quando você atua como se fosse dar um grande soco, não se trata da força física que você consegue usar. De acordo com o quão forte você representa o golpe, o movimento de ação pode parecer diferente. Não foi fácil retratar tais movimentos de forma detalhada. Tornou-se divertido quanto mais eu descobria como fazer isso. Acho que farei um trabalho ainda melhor se conseguir cenas de ação em meu próximo projeto.

– P: Parece que você entrou nessa fase quando se começa a ter preocupações de ator. Em algum momento, as pessoas conheceram o nome Ji Soo. Seu espectro de atuação também ficou mais amplo conforme você assumia novos papéis. Não é geralmente nessa época que você determina qual categoria é a certa para você ou qual caminho deseja seguir?
Ji Soo: Tenho sorte de ter conseguido papéis constantemente depois da minha estreia. Quando decidi entrar nesta carreira, nunca pensei que seria capaz de escolher projetos que me fariam ser reconhecido pelo público. Eu imaginei que demoraria mais do que isso. Do meu ponto de vista, eu teria que dar um passo de cada vez. Obter oportunidades como essa pode ser uma vantagem, mas estar nessas situações sem a preparação adequada também pode ser uma coisa ruim. É o que é? Penso mais em termos de “Devo manter o bom ritmo que tenho agora” do que “Devo ir mais rápido e fazer melhor o quanto antes”. Estou me movendo de forma muito mais ágil do que pensei que faria, então me pergunto se vou continuar correndo bem e não cair. Ainda estou longe da meta que estabeleci para mim mesmo, então estou pensando sobre o que devo fazer para construir a resistência para chegar lá. Pensar em como chegar lá me faz alcançar meu verdadeiro eu. Não é uma técnica grandiosa, trata-se apenas de fazer esforços e aprender constantemente aqui e ali. Agora que experimentei o que é, não vou dizer a mim mesmo que devo fazer projetos de ação só porque realmente gostei de filmar cenas de ação. Também é importante ampliar meu espectro de atuação conforme eu seleciono e experimento papéis com sua história específica.

– P: Como estão indo seus 26 anos?
Ji Soo: Pessoas da minha idade geralmente já se decidiram em relação ao futuro. Como eu encontrei a profissão que eu gostava desde cedo, me pergunto se esse trabalho vai me deixar mais maduro de certa forma, se eu serei capaz de me aprofundar mais como um ator quando eu estiver nos meus 30, 40 anos. Acho que isso é possível porque tive muitas pessoas do meu lado desde que comecei a estudar atuação. Não estou sendo convencido, tenho amigos que são atores que ainda não conseguiram divulgar seus nomes e também tenho amigos veteranos com quem trabalhei e sonhei. Estar com eles fez com que eu percebesse que a fama não é tudo como um ator, nós apenas temos essa vaga ideia de pra onde devemos estar indo. Assisti ao filme “1987” com Byun Yo Han não muito tempo atrás. Nós conversamos muito depois disso, sobre como deveríamos agir como atores, quais crenças deveríamos ter. Esse tipo de discussão saudável é uma boa energia para mim.

– P: Como você gostaria de ser lembrado?
Ji Soo: Como alguém sincero. Isso não muda. Eu quero ser lembrado como alguém sincero para minha família, para aqueles com quem trabalho, para o público e para os amigos. Ah, é claro, e também para minha atuação. Alguém que mostra uma atuação genuína em breve se tornará alguém que é sincero, não é? Quero me tornar um ator que pode dar emoções verdadeiras às pessoas por meio da sinceridade em minha atuação e projetos. É assim que vou me tornar.

– Nome artístico: Ji Soo (지수)
– Nome de nascimento: Kim Ji Soo (김지수)
– Data de nascimento: 30 de março de 1993
– Signo do Zodíaco: Áries
– Altura: 186 cm (6’1″)
– Instagram: @actor_jisoo

– Sobre seu tipo ideal ele respondeu que “pessoas que tem uma aparência pura e inocente se destacam para mim. Gosto de alguém que é bonita quando sorri. Além disso, pode ser meio óbvio, mas alguém com quem seja fácil de conversar e que tenha interesses similares.”
– Em relação ao seu tipo ideal ele contou que “eu gosto de alguém com um olhar bonito. Acho que existe uma diferença entre alguém com um olhar carismático e alguém com um olhar bonito. Se uma pessoa tem um olhar bonito, então você quer continuar olhando para isso. Se tiver um sorriso bonito também, você quer continuar fazendo-a sorrir. Em termos de personalidade, acho que a coisa mais importante é ser capaz de se comunicar bem. Como 97% do relacionamento é a comunicação, acho que desde que ela possa se comunicar bem, também terá boas maneiras e um bom humor.”


Acesse também outros conteúdos sobre o Kim Jisoo:


Fonte: kprofiles, soompi, asianwiki, channel-korea, thefamouspeople, kpopmap, wikifamouspeople, kami, healthyceleb, wiki, drama.fandom, famousbirthdays, esquiresg, thesunnytown, rappler.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top